Atletas da equipe dos EUA tiraram fotos com filhotes e é sobrecarga de fofura
Contente
O que pode ser a única coisa melhor do que assistir a equipe dos EUA esmagar a competição e levar para casa medalha após medalha? Ver membros da Equipe dos EUA posar com cachorrinhos adoráveis - ah, e esses cachorrinhos adoráveis também estão para adoção. Michael Phelps, Aly Raisman, Megan Rapinoe, Missy Franklin e dezenas de outros de seus atletas olímpicos favoritos acabaram de apoiar o Clear the Shelters, uma iniciativa anual para retirar mais animais de abrigos locais nos Estados Unidos e levá-los a lares amorosos.
O Clear the Shelters se une a mais de 700 abrigos em 20 estados diferentes, muitos dos quais reduzem ou isentam o custo das taxas de adoção durante a campanha. O evento do ano passado encontrou mais de 20.000 animais de estimação em um lar.
Afastar-se de seu treinamento intenso e da pressão da competição foi certamente uma mudança agradável para os atletas - veja como Ryan Lotche está feliz. Nós sabemos uma coisa ou duas sobre filhotes ao redor do FORMA escritório também. Na verdade, descobrimos como as pranchas podem ser muito mais interessantes quando você adiciona alguns filhotes à mistura.
Caso você esteja se perguntando como os atletas resistiram à tentação de levar esses adoráveis filhotes para casa, bem, eles não puderam - ou pelo menos não a ginasta Aly Raisman. A ginasta olímpica levou para casa Gibson, a mistura de Maltês-Shitzu com quem ela posou durante as filmagens.
Se essas imagens adoráveis não o fazem sair correndo para o abrigo mais próximo, não vamos esquecer os benefícios para a saúde que você obterá ao adicionar um amigo peludo à sua família. Ter um companheiro de quatro patas pode não fazer de você um atleta olímpico, mas é uma pata na direção certa.