Autor: Eric Farmer
Data De Criação: 9 Marchar 2021
Data De Atualização: 19 Novembro 2024
Anonim
5 coisas que eu nunca soube sobre condicionamento físico até me tornar um instrutor de CrossFit - Estilo De Vida
5 coisas que eu nunca soube sobre condicionamento físico até me tornar um instrutor de CrossFit - Estilo De Vida

Contente

Você já ouviu a piada: um CrossFitter e um vegano entram em um bar ... Bem, culpado da acusação. Eu amo o CrossFit e todos que encontro logo sabem disso.

Meu Instagram está cheio de fotos pós-WOD flex, minha vida social gira em torno de quando estou planejando malhar e, como jornalista de saúde e boa forma, tenho sorte de escrever sobre CrossFit para o trabalho ocasionalmente. (Veja: Os benefícios para a saúde do CrossFit).

Então, naturalmente, eu queria aprender o máximo possível sobre o esporte do condicionamento físico funcional - por isso decidi obter minha certificação de treinador de CrossFit (especificamente CF-L1).

Ter meu CF-L1 não significa de repente que eu sou Rich Froning, quatro vezes campeão de CrossFit Games e fundador do CrossFit Mayhem em Cookeville, Tennessee. (Leia: Why Froning Believes In CrossFit) Em vez disso, a certificação CF-L1 significa que eu sei como treinar os nove movimentos fundamentais do CrossFit, como identificar mecânicos inseguros e corrigi-los, e treinar alguém em qualquer nível de condicionamento físico usando o CrossFit metodologia.


Treinar uma aula de CrossFit nunca foi meu objetivo - eu simplesmente queria melhorar minha base de conhecimento como atleta e escritor. Aqui, cinco coisas que aprendi sobre fitness que não sabia antes, apesar de minha longa história como um viciado em fitness total. A melhor parte: você não precisa fazer CrossFit para achar esses petiscos úteis.

1. O levantamento terra é "A Rainha de Todos os Elevadores".

“O levantamento terra é incomparável em sua simplicidade e impacto, ao mesmo tempo que é único em sua capacidade de aumentar a força da cabeça aos pés”, repetem os instrutores do seminário. Eles estão repetindo o fundador do CrossFit, a citação de Greg Glassman, que uma vez disse que o movimento deveria retornar ao seu nome OG - "healthlift" - para encorajar mais pessoas a executar o movimento perfeito.

Embora eu não conheça ninguém que realmente chame o movimento composto de "levantamento da saúde", algumas pessoas chamam o levantamento terra de "Daddy of Functional Fitness". Agora, eu (em uma saudação ao feminismo) a chamo de Rainha de Todos os Elevadores.


ICYDK, o levantamento terra literalmente envolve apenas pegar algo do chão com segurança. Embora existam várias variações, todas elas fortalecem os isquiotibiais, quadríceps, núcleo, região lombar e cadeia posterior. Além disso, ele imita um movimento que você faz o tempo todo na vida real, como pegar aquele pacote Amazon Prime do chão ou içar um bebê ou filhote. Então sim - * voz de Ron Burgundy * - deadlifts são uma grande coisa. (Relacionado: Como fazer um levantamento terra convencional com a forma adequada).

2. Seis onças podem ficar muito pesadas.

Tubos de PVC - sim, os tubos comumente usados ​​em encanamento e drenagem - são uma peça básica do equipamento no CrossFit. Esses canos, que geralmente têm de três a cinco pés de comprimento, pesam cerca de 6 onças e são usados ​​para ajudar os atletas a aquecer e aperfeiçoar os padrões de movimento com barra (veja um exemplo de rotina de aquecimento de PVC aqui). A teoria: comece com o tubo de 6 onças, aperfeiçoe os movimentos eentão adicione peso.


Durante o seminário, passamos o que pareceram horas praticando o ombro para push press acima da cabeça, push jerk, levantamento terra, agachamento acima da cabeça e agachamento usando apenas um tubo de PVC. Posso atestar que meus músculos ficaram mais cansados ​​durante o treino (e mais doloridos no dia seguinte) com um tubo de PVC usando toda a amplitude de movimento do que normalmente fico ao usar pesos mais pesados ​​e uma menor amplitude de movimento.

O resultado final: embora levantar pesos pesados ​​tenha muitos benefícios, não despreze os pequenos pesos e as muitas repetições. Indo leve enquanto se move com inteligência também tem suas vantagens.

3. A mobilidade do quadril não é a única mobilidade que importa.

Desde que comecei o CrossFit, há dois anos, venho trabalhando muito para melhorar meu agachamento com barra. Como eu achava que minha incapacidade de agachar era uma consequência de músculos tensos da coxa e de um estilo de vida sentado o dia todo, tentei ioga por um mês para aliviar meus quadris que rangiam. Mas mesmo depois de adicionar ioga à minha prática (quando meus quadris estavam muito mais móveis), meu agachamento de costas ainda estava abaixo da média.

Acontece que a mobilidade do tornozelo é a culpada entre mim e um PR. As panturrilhas inflexíveis e as cordas do calcanhar apertadas podem fazer com que seus calcanhares saltem do chão durante um agachamento, o que pode colocar um estresse extra nos joelhos e na parte inferior das costas, desequilibrar o equilíbrio e tornar o exercício mais dominante em quadríceps do que glúteos e isquiotibiais -dominante. Tanto para ganhos de pêssego. (Está tudo certo aqui: Como os tornozelos fracos e a mobilidade deficiente do tornozelo podem afetar o resto do seu corpo)

Então, para tirar o máximo proveito do movimento e agachar com mais força, comecei a trabalhar a flexibilidade do tornozelo e da panturrilha. Agora, coloco uma bola de lacrosse na sola do pé antes de um treino e a espuma rola minhas panturrilhas. (Minha sugestão? Experimente este exercício de mobilidade para todo o corpo para mantê-lo livre de lesões por toda a vida.)

4. Não há vergonha em diminuir.

O escalonamento é uma linguagem CrossFit para modificar um treino (por carga, velocidade ou volume) para que você possa concluí-lo com segurança.

Claro, eu já ouvi meus vários treinadores de CrossFit balbuciarem sobre escalonamento no passado, mas, honestamente, sempre pensei que se eupoderia eu deveria fazer um treino com o peso prescrito.

Mas eu estava errado. Em vez disso, o ego nunca deve ser o que determina o peso que você usa em um WOD ou qualquer treino. O objetivo deve ser voltar no dia seguinte e no dia seguinte - não ficar tão dolorido (ou pior, ferido) a ponto de precisar descansar um dia. Só porque você pode raspar em um movimento não significa que é a escolha certa para você; escalar para trás (seja reduzindo seu peso, deixando cair os joelhos em uma flexão ou descansando para algumas repetições) pode ajudá-lo a se manter seguro, fortalecer com intenção e realmente ser capaz de andar no dia seguinte. (Relacionado: O peso corporal sem equipamento WOD que você pode fazer em qualquer lugar)

5. A força mental é tão importante quanto a força física.

"A única coisa que nos separa de uma boa pontuação é a fraqueza mental." Isso é o que meu parceiro CrossFit costumava dizer antes de fazermos um WOD de competição juntos. Na época, eu encolheria os ombros como uma hipérbole, mas na verdade não é.

A confiança e um forte jogo mental não o ajudarão a fazer algo do qual você não é fisicamente capaz - mas estar no estado mental errado quando está levantando algo muito pesado ou fazendo uma série de alta pressão definitivamente pode interferir em sua capacidade de aparecer totalmente naquele treino. (Veja exatamente como Jen Winderstrom fala a si mesma durante um treino duro e se prepara para levantar pesos pesados.)

Só depois que a equipe do seminário nos deu a oportunidade de tentar um reforço estrito do anel é que percebi como isso realmente é verdade. Foi um movimento que eu nunca fui capaz de fazer. Mesmo assim, aproximei-me dos ringues e disse em voz alta: "Eu posso fazer isso" - e então o fiz!

Glassman disse uma vez: "A maior adaptação ao CrossFit ocorre entre as orelhas." Acontece que ele (e meu parceiro CrossFit) estavam certos.

Revisão para

Propaganda

Popular

Nódulo pulmonar solitário

Nódulo pulmonar solitário

Um nódulo pulmonar olitário é uma mancha redonda ou oval (le ão) no pulmão, ob ervada em uma radiografia de tórax ou tomografia computadorizada.Mai da metade de todo o n&...
Teste de Anticorpo CCP

Teste de Anticorpo CCP

E te te te procura anticorpo CCP (peptídeo citrulinado cíclico) no angue. O anticorpo CCP, também chamado de anticorpo anti-CCP, ão um tipo de anticorpo denominado autoanticorpo . ...