Recursos para transgêneros
Contente
- Tópicos
- Cirurgia
- Identidade
- Linguagem e estilo de vida
- Saúde mental
- Recursos adicionais
- Vídeos
- Colaboradores
A Healthline está profundamente comprometida em fornecer conteúdo confiável de saúde e bem-estar que educa e capacita mais de 85 milhões de pessoas por mês para viver suas vidas mais fortes e saudáveis.
Acreditamos que a saúde é um direito humano e é vital que reconheçamos e entendamos as perspectivas e necessidades exclusivas de nosso público, para que possamos fornecer o conteúdo de saúde mais significativo para todos.
Este centro de recursos para transgêneros é um reflexo desses valores. Trabalhamos muito para criar conteúdo empático e baseado em pesquisa, escrito e revisado clinicamente por membros da comunidade. Cobrimos uma variedade de tópicos, mas nos certificamos de abordar áreas que são importantes para a comunidade transgênero. Tal como acontece com todas as páginas de recursos do Healthline, planejamos crescer e revisar continuamente este conteúdo.
Tópicos
Cirurgia
- O que esperar da cirurgia de confirmação de gênero
- Cirurgia Superior
- Faloplastia: cirurgia de confirmação de gênero
- Vaginoplastia: Cirurgia de Confirmação de Sexo
- Cirurgia de Feminização Facial
- Cirurgia Inferior
- Metoidioplastia
- O que você deve saber sobre orquiectomia para mulheres trans
- Penectomia
Identidade
- Qual é a diferença entre sexo e gênero?
- O que significa ser identificado como não binário?
- O que significa se identificar como Genderqueer?
- O que significa ser cisgênero?
Linguagem e estilo de vida
- O que é Deadnaming?
- O que isso significa para alguém errar?
- O que significa ser cissexista?
- Como funciona a dobragem e é seguro?
- Caro doutor, Não caberei nas suas caixas de seleção, mas você verificará as minhas?
- Como ser humano: conversando com pessoas que são transgêneros ou não binárias
Saúde mental
- O que é disforia de gênero?
Recursos adicionais
- Espectro de gênero
- Genderqueer.me
- TSER (recursos de educação de alunos trans)
- Centro Nacional para a Igualdade de Transgêneros
- O Projeto Trevor - Aconselhamento para pessoas em perigo, por telefone ou chat online. Linha direta 24 horas: 866-488-7386.
Vídeos
- Translifeline - Administrado por voluntários transgêneros para apoiar a comunidade transgênero. Linha direta dos EUA: 877-565-8860. Linha direta do Canadá: 877-330-6366.
- Além do sexo masculino, feminino e transgênero: uma discussão sobre identidades de gênero não binárias
- Coisas a não dizer a uma pessoa não binária
- Paternidade de crianças não binárias
Colaboradores
Dra. Janet Brito, PhD, LCSW, CST, é um terapeuta sexual certificado nacionalmente, especializado em relacionamento e terapia sexual, gênero e identidade sexual, comportamento sexual compulsivo, atenção plena e sexualidade e infertilidade.
Kaleb Dornheim é um ativista que trabalha em Nova York no GMHC como coordenador de justiça sexual e reprodutiva. Eles usam pronomes eles / eles. Eles recentemente se formaram na University of Albany com seu mestrado em Estudos sobre Mulheres, Gênero e Sexualidade, com ênfase em Educação em Estudos Trans. Eles se identificam como gays, não binários, trans, doentes mentais, sobreviventes de violência e abuso sexual e pobres. Eles vivem com seu parceiro e gato e sonham em resgatar vacas quando não estão protestando.
KC Clements é um escritor queer e não binário que mora no Brooklyn, em Nova York. Seu trabalho lida com identidade queer e trans, sexo e sexualidade, saúde e bem-estar de um ponto de vista positivo para o corpo e muito mais. Você pode acompanhá-los visitando o local na rede Internet ou encontrando-os em Instagram e Twitter.
Mere Abrams é escritora, palestrante, educadora e defensora não-binárias. A visão e a voz de Mere trazem uma compreensão mais profunda do gênero ao nosso mundo. Colaborando com o Departamento de Saúde Pública de São Francisco e o Centro de Gênero da Criança e do Adolescente da UCSF, a Mere desenvolve programas e recursos para jovens trans e não binários. A perspectiva, a escrita e a defesa de Mere podem ser encontradas em mídia social, em conferências nos Estados Unidos e em livros sobre identidade de gênero.