Hashtag em alta no Twitter capacita pessoas com deficiência
Contente
No espírito do Dia dos Namorados, Keah Brown, que tem paralisia cerebral, acessou o Twitter para compartilhar a importância do amor-próprio. Usando a hashtag #DisabledandCute, ela mostrou a seus seguidores como ela cresceu para aceitar e apreciar seu corpo, apesar dos padrões irrealistas de beleza da sociedade.
O que começou como uma ode a ela mesma, agora assumiu o Twitter como uma forma de as pessoas com deficiência compartilharem suas próprias fotos #Disabled e Bonitas. Dê uma olhada.
"Comecei como uma forma de dizer que estava orgulhoso do crescimento que tive em aprender a gostar de mim e do meu corpo", disse Keah. Vogue adolescente. E agora, uma vez que a hashtag começou a crescer, ela espera que ajude a combater alguns dos principais estigmas que as pessoas com deficiência enfrentam.
"As pessoas com deficiência são consideradas pouco atraentes e pouco amáveis de uma forma romântica", Keah continuou a dizer Vogue adolescente. "Na minha opinião, a hashtag prova que isso é falso. As celebrações deveriam mostrar às pessoas sãs que não somos as caricaturas que vêem nos filmes e programas de TV. Somos muito mais."
Um grande grito para Keah Brown por lembrar a todos de #LoveMyShape.