Autor: Alice Brown
Data De Criação: 25 Poderia 2021
Data De Atualização: 16 Novembro 2024
Anonim
Frutas e vegetais feios estão chegando aos alimentos integrais - Estilo De Vida
Frutas e vegetais feios estão chegando aos alimentos integrais - Estilo De Vida

Contente

Quando pensamos em padrões de beleza irreais, produzir provavelmente não é a primeira coisa que vem à mente. Mas vamos enfrentá-lo: todos nós julgamos nossos produtos com base nas aparências. Por que pegar a maçã deformada quando você pode encontrar uma perfeitamente redonda, certo?

Claramente, é assim que os varejistas também pensam: 20% das frutas e vegetais cultivados em fazendas nos EUA a cada ano não se enquadram nos rígidos padrões de cosméticos dos supermercados. Para ser claro, essas frutas e vegetais cosmeticamente 'imperfeitos' pensam: uma cenoura curvilínea ou um tomate de formato estranho - tem o mesmo gosto por dentro (mais sobre isso aqui: 8 frutas e vegetais embalados com nutrientes "feios"), mas eles acabam em aterros sanitários, contribuindo para um grande problema de desperdício de alimentos. Estima-se que 133 bilhões de libras de alimentos são desperdiçados a cada ano, de acordo com o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos e a Agência de Proteção Ambiental.


Mas agora, todos aqueles produtos deliciosos, embora muito pequenos, muito curvos ou de aparência estranha, estão tendo seu momento no centro das atenções. Whole Foods anunciou um projeto piloto com a Imperfect Produce - uma start-up com sede na Califórnia que obtém esses 'produtos cosmeticamente desafiadores' de fazendas e entrega aos clientes a preços com desconto - para testar as vendas de produtos menos que perfeitos em um punhado de lojas no norte da Califórnia a partir do próximo mês. De acordo com a NPR, a decisão foi motivada pela petição Change.org de EndFoodWaste.org que pressionou Whole Foods a #GiveUglyATry.

A Imperfect Produce trabalha para reduzir o problema do desperdício de alimentos nos EUA, ao mesmo tempo em que gera receita extra para os agricultores e produz produtos que, de outra forma, seriam rejeitados por razões puramente cosméticas disponíveis para as famílias a um preço mais acessível. (Por falar em desperdício, consulte 8 Hacks para fazer alimentos saudáveis ​​durarem mais tempo.)

Embora a Whole Foods diga que já usa produtos 'feios' em seus alimentos preparados, sucos e vitaminas, este ainda é um grande passo para uma rede nacional de supermercados. A única outra grande rede de supermercados nos EUA a vender produtos imperfeitos é a Giant Eagle, que anunciou na semana passada que vai começar a vender frutas e vegetais feios graças ao seu novo programa Produzir com Personalidade em cinco de suas lojas na área de Pittsburgh.


"Quer você os chame de excedente, excesso, segundos ou simplesmente feio, essas são frutas e vegetais que podem enfrentar rejeição porque não são considerados de aparência perfeita", disse o porta-voz do Giant Eagle, Daniel Donovan, à NPR. "Mas é o sabor que importa." Nós concordamos com isso.

E talvez o mais importante: temos certeza de que poderíamos superar a aparência se isso trouxesse uma grande economia na caixa registradora. Porque produtos de qualidade não são baratos. Com alguma sorte, isso pode ajudar a Whole Foods a perder seu representante de 'Whole Paycheck'. Até esse dia chegar, certifique-se de ler sobre 6 maneiras de economizar dinheiro (e parar de desperdiçar!) Mantimentos.

Revisão para

Propaganda

Artigos Do Portal.

Mudança nos hábitos intestinais

Mudança nos hábitos intestinais

O hábito intetinai podem variar de peoa para peoa. Io inclui a frequência com que você evacua, eu controle obre quando evoca e a conitência e cor do evacuador. Alteraçõe ...
Tudo o que você precisa saber sobre a saúde do pênis

Tudo o que você precisa saber sobre a saúde do pênis

Quando a maioria da peoa pena na aúde do pêni, pena em infecçõe exualmente tranmiívei (IT) e difunção erétil (DE). Embora ea condiçõe certamente poam ...