Autor: Frank Hunt
Data De Criação: 15 Marchar 2021
Data De Atualização: 5 Abril 2025
Anonim
O que esperar de um elevador de mama de vampiro (VBL) - Bem Estar
O que esperar de um elevador de mama de vampiro (VBL) - Bem Estar

Contente

O que é um elevador de mama de vampiro?

Um VBL é comercializado como uma forma não cirúrgica de aumento de mama.

Ao contrário de um elevador de mama tradicional - que depende de incisões - um VBL depende de injeções de plasma rico em plaquetas (PRP) para criar um busto um pouco mais cheio e firme.

Intrigado? Continue lendo para saber mais sobre como isso é feito, se é coberto pelo seguro, o que esperar da recuperação e muito mais.

Quem pode fazer esse procedimento?

Um VBL pode ser ideal para você se você estiver procurando por um ligeiro levantamento - semelhante ao que um sutiã push-up pode fornecer - e preferir uma abordagem menos invasiva para aumento.

No entanto, definir expectativas é fundamental. Um VBL não:

  • adicione um tamanho de xícara ao seu busto
  • crie um novo formato de peito
  • eliminar flacidez

Em vez disso, um VBL pode:

  • criar a aparência de seios mais cheios e firmes
  • minimizar o aparecimento de rugas, cicatrizes e estrias
  • melhorar a circulação sanguínea

Você pode não ser elegível para este procedimento se:


  • ter histórico de câncer de mama ou predisposição ao câncer de mama
  • estão grávidas
  • estão amamentando

Quanto custa isso?

As injeções de PRP usadas para lifting facial de vampiros custam cerca de US $ 1.125 para cada tratamento.

Você deve esperar custos semelhantes, se não um pouco maiores, para um VBL, uma vez que o número de injeções determina o custo total.

Algumas estimativas têm o preço de um VBL entre US $ 1.500 e US $ 2.000.

Como o VBL é um procedimento cosmético, o seguro não o cobre. No entanto, seu provedor pode oferecer financiamento promocional ou outros planos de pagamento para ajudar a compensar os custos.

Como escolher um provedor

Embora os VBLs não sejam um procedimento cirúrgico, geralmente são realizados por cirurgiões plásticos. Alguns dermatologistas e ginecologistas também podem ser treinados nesse procedimento.

É uma boa ideia marcar uma consulta com alguns provedores em potencial para que você possa fazer sua própria avaliação. Você não quer depender apenas de comentários na web.

Certifique-se de pedir para ver o portfólio de cada provedor. Isso pode ajudá-lo a ver como é o trabalho deles, bem como identificar os resultados que você está buscando.


Como preparar

Depois de selecionar um provedor, você terá um compromisso de consulta para discutir o que vem a seguir.

Durante sua consulta, você deve esperar que seu provedor:

  • examine seus seios
  • escute suas preocupações estéticas
  • peça seu histórico médico completo

Se o seu provedor determinar que você é elegível para um VBL, eles explicarão o procedimento para você. Juntos, vocês decidirão se um VBL pode fornecer os resultados que você está procurando.

Se você deseja prosseguir com o procedimento, seu provedor irá agendar uma data para o seu VBL. Seu escritório também fornecerá informações sobre como se preparar para a sua consulta.

Isso pode incluir:

  • evitando certos medicamentos, como aspirina e ibuprofeno, por uma semana antes de sua consulta
  • remover todas as joias do corpo no dia do procedimento
  • usar roupas largas e confortáveis ​​no dia do procedimento

O que esperar durante o procedimento

Um VBL é um procedimento bastante simples. Provavelmente levará apenas 20 minutos para ser concluído. No entanto, espere que a consulta geral demore cerca de uma hora.


Quando você chegar, sua enfermeira irá:

  1. Peça para você vestir uma bata de hospital. Você será solicitado a remover o sutiã, mas pode ficar com a cueca.
  2. Aplique um creme anestésico nos seios.

Enquanto o creme anestésico se instala, seu provedor preparará as injeções de PRP. Para fazer isso:

  1. Eles vão tirar uma amostra de seu sangue, geralmente de seu braço.
  2. O sangue será colocado em uma máquina de centrifugação para ajudar a extrair o PRP e separá-lo de outros componentes do sangue, como os glóbulos vermelhos.

Seu provedor também pode combinar a solução de PRP com ácido hialurônico para ajudar a firmar ainda mais a área. Tudo depende dos resultados que você está procurando.

Quando seus seios estiverem dormentes (cerca de 30 minutos após a aplicação do creme), o provedor injetará a solução em seus seios.

Alguns provedores combinam VBL com microagulação para resultados ideais.

Possíveis riscos e complicações

Você pode sentir uma leve dor durante o processo de coleta e injeção de sangue. O procedimento normalmente não causa desconforto significativo.

Os fundadores da técnica afirmam que, como o VBL não é invasivo, é mais seguro do que um elevador tradicional ou implantes. Todas as cirurgias apresentam risco de infecção, cicatrizes e outras complicações.

Como este é um procedimento relativamente novo e experimental, não há dados documentando os efeitos de longo prazo no tecido mamário e como as injeções podem impactar as mamografias ou o risco de câncer de mama.

O que esperar durante a recuperação

Um VBL é um procedimento não invasivo, portanto, nenhum tempo de recuperação é necessário. Podem ocorrer hematomas e inchaço, mas irão desaparecer em alguns dias.

A maioria das pessoas pode retornar às suas atividades normais imediatamente após a consulta.

Qual é a perspectiva?

Sua pele responderá aos “ferimentos” causados ​​pelas injeções criando novos tecidos. Você deve notar mudanças graduais no tom e na textura dos seios nos próximos meses.

Você deve ver os resultados completos em três meses. Segundo o site oficial do VBL, esses resultados devem durar até dois anos.

Artigos Para Você

Letrozole

Letrozole

Letrozol é u ado no tratamento do câncer de mama precoce em mulhere que tiveram menopau a (mudança de vida; fim da men truação) e que fizeram outro tratamento , como radiotera...
Exame de sangue para cortisol

Exame de sangue para cortisol

O te te de angue de corti ol mede o nível de corti ol no angue. O corti ol é um hormônio e teróide (glicocorticóide ou cortico teróide) produzido pela glândula adren...