Autor: Florence Bailey
Data De Criação: 25 Marchar 2021
Data De Atualização: 23 Junho 2024
Anonim
Editor CM 01/02: Como Colocar/Trocar Times em Divisões
Vídeo: Editor CM 01/02: Como Colocar/Trocar Times em Divisões

Contente

Se você já pegou um problema de Forma ou em nosso site (oi!), você sabe que somos grandes fãs de tentar novos treinos. (Veja: 20 maneiras de escapar de sua rotina de exercícios) Mas este mês, decidimos seguir nosso próprio conselho no espírito de #MyPersonalBest, nosso programa de um ano que o incentiva a sair de sua zona de conforto e se tornar a melhor versão possível do tu. Veja como foi para nós e inscreva-se nessa classe, corrida ou aventura épica que você adia desde sempre.

"Pole dancing me fez sentir confiante." -Jasmine Phillips, redator de mídia social

Eu cresci treinando balé moderno e queria me desafiar tentando uma nova forma de dança. Eu sempre admirei dançarinos de pole por causa de sua força e dos truques legais que eles podiam fazer e queria dar uma chance. (Leia tudo sobre por que você deve fazer pole dancing aqui.) Com a ajuda do meu incrível instrutor @jessijamzzz (prepare-se para se surpreender com os truques que ela pode fazer), fui capaz de sair da minha zona de conforto e envolver os músculos I nem sabia que existia, o que me deixou dolorido por dias. A pole dance não só desafiou meu corpo de novas maneiras, mas também me deu um impulso inesperado de confiança. Tornei-me mais consciente do meu corpo e deixei de lado o medo de ser observada pelos meus colegas. Aprendi que a confiança é um músculo que pretendo flexionar com mais frequência.


"Eu encontrei minha luta." -Kiera Carter, editora executiva

Meus treinos habituais consistem em uma combinação de corrida e levantamento de peso, mas adicionei o boxe à mistura este mês. Comecei com uma aula de kickboxing uma vez por semana e logo quis me comprometer mais com o desenvolvimento de minhas habilidades. Então eu fiz o que qualquer outra pessoa semi-louca faria e estabeleci a meta de lutar em uma luta de boxe até o final do ano. Mas antes que eu possa chegar perto de lutar contra outro ser humano (eeek), os treinadores do Everybody Fights em Nova York me dizem que preciso me concentrar na forma e no condicionamento. (E, TBH, não estou muito chateada com a procrastinação de levar um soco no rosto.) "Os iniciantes sempre sentem o cardio queimar primeiro", diz Nicole Schultz, treinadora-chefe do Everybody Fights. "Mas o boxe é realmente um treino de corpo inteiro que envolve suas pernas, dorsais e oblíquos."

Com apenas algumas semanas sob meu currículo, notei melhorias em meus treinos regulares. Levantar tem mais propósito agora (eu faço mais trabalho de puxar na academia para equilibrar todos os movimentos de "empurrar" no boxe), e correr parece mais fácil. "O boxe é um ótimo cross-training porque é um condicionamento de alta intensidade que é fácil para as articulações e ótimo para melhorar o foco", diz Schultz. Parece que vale a pena lutar por mim.


"Ganhei uma nova apreciação pela ioga." -Kylie Gilbert, editora associada

Mesmo tendo tido aulas de ioga aleatórias no passado, sempre senti que parecia um dedo machucado, já que não sou naturalmente dotado nas áreas de equilíbrio e flexibilidade. (Eu também não tinha ideia do que qualquer um dos nomes de pose significava e mostrava.) Além disso, eu tinha a ideia de que a ioga era muito lenta e entediante para ser um "treino de verdade", em comparação com aulas como Barry's Bootcamp ou Volante. Mas depois de correr a Shape Half Marathon na primavera passada, eu estava desejando algo diferente do que meus exercícios típicos focados em cardio. Então, quando chegou a hora de escolher uma atividade que me tiraria da minha zona de conforto, eu sabia que tinha que ser ioga.

Relutantemente, comecei na Wanderlust e me senti motivado pela energia dos mais de 2.500 iogues ao meu redor. Mas, desde então, também tive aulas no escuro, estúdios Y7 à luz de velas, o que me fez perceber que (A) ninguém preocupa-se com o quão longe eu posso levantar minha perna em um cão descendente de três pernas, e (B) fluxos acelerados combinados com música hip-hop são o oposto de entediante. Então, embora eu ainda não me considere um "iogue", percebi que o ioga não precisa ser levado tão a sério ou tão devagar - e, na verdade, pode ser tão divertido quanto um "verdadeiro treino ", como correr 21,1 milhas.


"Eu superei meu medo de escalar." -Lauren Mazzo, assistente editorial

Normalmente estou disposto a experimentar coisas novas; a adrenalina que sinto por esmagar um novo treino ou tentar uma habilidade nunca feita antes é minha parte favorita de ser ativo. Dito isso, algumas conquistas ainda são bastante intimidantes. Caso em questão: tenho uma necessidade infantil de escalar coisas (montanhas, andaimes, meu sofá) e sempre achei que escalar em rocha era totalmente foda - mas estava intimidado demais para tentar sozinho. Mas então eu me vi no retiro feminino de REI em Outessa, em Waterville Valley, NH, no mês passado. Durante a viagem, me inscrevi no Rock Climbing 101 e passei uma manhã inteira aprendendo a escalar Rumney Rocks (um dos pontos de escalada mais populares do Nordeste) com instrutores de primeira linha. Com apenas alguns minutos restantes de nossa sessão, decidi tentar a mais difícil de nossas três rotas. Alguns minutos pendurados por minhas unhas, levantando a superfície lisa de uma rocha, e eu consegui chegar ao topo com sucesso. A sensação de literalmente superar um desafio? Muito satisfatório.

"Eu destruí minha primeira corrida." -Alyssa Sparacino, editora web

Nunca quis ser um corredor, principalmente porque dizia a mim mesmo várias vezes que não era bom nisso. (E para ser justo, não foi algo que veio naturalmente para mim.) Mas finalmente parei com a conversa negativa e comecei a pensar sobre todas as razões pelas quais PODERIA fazer isso - sou forte. Eu estou em forma. Estou comprometido, então comecei a correr. Um pouco aqui, um pouco mais ali, e eventualmente me inscrevi (e acabei) com meus primeiros 5K. Pode parecer um objetivo pequeno ou uma curta distância para alguns, mas provando a mim mesmo que eu poderia fazer isso e realmente aproveitar correr foi uma conquista muito gratificante para mim. (Relacionado: 6 coisas que eu gostaria de saber sobre corrida quando comecei)

"Eu descobri um novo amor pela dança." -Renee Cherry, escritora digital

Eu queria arriscar, então me inscrevi para uma aula de dança estilete no Broadway Dance Center. Digamos que já se passaram alguns anos desde que coloquei os pés em um estúdio de dança, e estava preocupada por ter superestimado minhas habilidades de dança e minha coordenação com os saltos. Quando cheguei, aprendemos uma rotina curta e fiquei especialmente nervoso por ter que fazer isso na frente de todos. Mas quando eu estava no momento, fui capaz de me soltar. (Grite para nossa professora Frida Persson por tornar isso uma explosão, o que tenho certeza que ajudou a aliviar minha tensão.) Quero lembrar o quanto a experiência foi divertida na próxima vez que eu tiver dúvidas sobre tentar algo novo.

"Eu encontrei minha força." -Marietta Alessi, editora de mídia social

Tenho MUITA energia. Eu sou a garota que realmente gosta de burpees e sempre me voluntario para o movimento de "desafio extra" em qualquer aula que eu esteja cursando. Embora eu sempre tenha "me sentido em forma" (eu me exercito muito e eliminei alguns hábitos alimentares ruins, nunca conheci minha própria força. É por isso que queria tentar levantar pesos para medir o quão forte eu realmente sou. a Kristie Muller da Solace New York e Kenny Santucci, diretor do programa da Solace e Reebok Master Trainer, para aprender a levantar. Fiquei tão chocado com quantas coisas eu tive que lembrar para manter a forma adequada durante os exercícios, e manter o foco foi um Um grande desafio para mim porque, ao contrário dos burpees, eu não podia simplesmente fazer o agachamento com barra. Tive que diminuir a velocidade e me certificar de que minha forma estava correta do início ao fim para que pudesse mover o peso com segurança. Aprendi a agachar, levantamento terra de sumô , Levantamento terra romeno, até mesmo abdominais GHD - isso é "desenvolvedor de isquiotibiais de glúteos", BTW. Um mês depois, estou agachando 125 libras, levantamento terra de 140 libras e trabalhando em direção a um novo objetivo - três flexões sem assistência. sensação incrível de poder medir seu progresso e saber o quanto h mais forte você está do que quando começou.

Revisão para

Propaganda

Leia Hoje

7 grampos para gabinete de remédios que fazem maravilhas de beleza

7 grampos para gabinete de remédios que fazem maravilhas de beleza

O armário de remédio e a bol a de maquiagem ocupam área diferente no banheiro, ma o doi funcionam melhor junto do que você pode imaginar. O iten que reve tem ua prateleira podem do...
Ellie Goulding jura por este hidratante islandês quando precisa acalmar a pele

Ellie Goulding jura por este hidratante islandês quando precisa acalmar a pele

Quando que tionada obre ua pele brilhante, Ellie Goulding atribuiu tanto a mudança para uma dieta vegetariana (e depoi vegana) e um produto de beleza de drogaria favorito de culto. Agora, ela com...