Tentei viver como um influenciador do condicionamento físico por uma semana
![Netinho Maia | Podpax #129](https://i.ytimg.com/vi/o1ggQ1_JE0A/hqdefault.jpg)
Contente
- Dia 1: Smoothie Bowl
- Dia 2: Yoga em locais precários
- Dia 3: selfie pós-corrida
- Dia 4: Vídeo de exercício foda
- Dia 5: Tentativa de Smoothie Bowl # 100
- Dia 6: Uso especializado do cronômetro interno
- Dia 7: Shoefie
- Revisão para
Como muitos millennials, passo muito tempo comendo, dormindo, me exercitando e perdendo incontáveis horas nas redes sociais. Mas sempre mantive minhas corridas e passeios separados do meu vício no Instagram. Meus treinos são uma forma de escapar da constante comunicação online, então acho confuso e impressionante que as pessoas construam carreiras combinando os dois.
Mas, ao narrar seus cafés da manhã, treinos e equipamentos, os influenciadores do fitness inspiram as pessoas a dar início a seus jogos de fitness e atletismo, e muitas vezes conquistam patrocínios de marcas no processo. Somente Como as eles fazem tudo parecer tão bonito? Todo o estilo de vida parecia bom demais para ser verdade - e meio que é - então pensei em experimentar por mim mesma. Quero dizer, o quão difícil pode realmente ser?
É por isso que, por uma semana, tentei viver como um instagrammer de fitness. Eu emularia algumas de suas tentativas de fotos testadas e comprovadas, como selfies pós-academia nada realistas, fazer um vídeo de exercícios na academia (por meio de marido ou tripé), tigelas de smoothie de estilista de comida, perfeitamente anguladas shoefies e uma pose de ioga no meio de um local pitoresco.
Eu sairia dessa empreitada inspirado a divulgar minha rotina de exercícios? Ou eu teria mais certeza do que nunca de que meus burpees deveriam ficar atrás de portas fechadas?
Dia 1: Smoothie Bowl
Para começar minha busca, eu entraria no jogo fitstagram com uma tigela de smoothie. Não aderindo a nenhuma receita específica, tomei o destino em minhas próprias mãos, misturando uma combinação de manga e morangos congelados e uma banana com um pouco de proteína de coco em pó. Para finalizar, tentei firmar minha mão enquanto meticulosamente colocava fatias de pêra, amêndoas, coco torrado e framboesas. Da preparação ao produto final, incluindo intervalos para carregar meu progresso para minha história de IG, todo o processo levou cerca de uma hora - e eu nem estava mais com fome de minha criação meio derretida.
Dia 2: Yoga em locais precários
Como alguém cujo centro de equilíbrio é semelhante ao de uma criança, puxar meu corpo para a pose de árvore em uma área florestal coberta de neve foi tão desafiador que tirei sangue. Felizmente, minha irmã, que forcei a ser minha fotógrafa improvisada naquele dia, manteve a paciência e dirigiu a arte da sessão de fotos da tarde com profunda seriedade. Parecia um pouco egoísta sujeitar minha família e meu cachorro (tenho que conseguir essas curtidas, certo?) Ao frio só para que eu pudesse ter uma foto decente do Instagram. Mas hey, tenho que fazer isso para o 'grama.
Dia 3: selfie pós-corrida
Outro dia, outro fitstagram. Como essas mulheres parecem cintilantes com tranças que são bagunçadas o suficiente para dizer que estão malhando? Por que seus rostos não estão vermelhos e suados como os meus? Esperando meramente brilhar desta vez, eu fiz uma corrida fácil de 8 quilômetros lá fora com camadas mínimas, enxuguei minha testa e tirei uma selfie rápida no meu espelho sujo.
Dia 4: Vídeo de exercício foda
Uma leve doença que me deixou em uma névoa, física e mentalmente, nos últimos dias havia chegado ao auge e, como resultado, minha sessão de treinamento pessoal foi uma bagunça quente. É frívolo dizer ao seu treinador para fazer vídeos de você agachado enquanto, ao mesmo tempo, exclama que você vai desmaiar. Os vídeos são constrangedores. Pareço um pedaço macio de Play-Doh anti-atlético arremessando uma medicine ball para o ar. Até agora, pedi a duas pessoas que me fotografassem parecendo forte ou em forma e, nas duas vezes, senti a necessidade de me desculpar. Os fitstagramers ficam doentes? Eles costumam ter um treino ruim? Oh! Ou eles têm um estoque de fotos e vídeos para um dia chuvoso (abafado) como este? Eu tenho muitas perguntas hoje.
Dia 5: Tentativa de Smoothie Bowl # 100
Tentei outra tigela de smoothie, desta vez com mirtilos e espinafre para criar o que achei que seria um belo tom de azul, mas no meio do processo, comecei a pensar que provavelmente deveria ter seguido uma receita real em vez de apenas jogar coisas no meu Magic Bullet. Talvez então eu conseguisse uma mistura que não fosse um tom triste de roxo esverdeado escuro. Joguei um pouco de fruta fresca em cima para cobri-lo.
Dia 6: Uso especializado do cronômetro interno
Hoje foi o mais ~ autêntico ~ que senti com esse projeto até agora. Coloquei minhas melhores roupas pretas de treino e fui para a academia para um circuito de HIIT. Felizmente, a academia estava bem vazia às 10h30 de uma manhã de quinta-feira, então eu poderia apoiar meu telefone contra a parede e acertar o cronômetro sem medo de julgamento. Talvez eu esteja começando a pegar o jeito.
Dia 7: Shoefie
A semana acabou e tenho que admitir que estou meio aliviado. Amigos perceberam minha rápida mudança no estilo Insta e começaram a questionar meus motivos. Uma garota não pode amar um bom burpee? Vou me sentir bem amanhã quando eu perceber que posso deixar meu telefone com segurança no meu FlipBelt quando for dar uma corrida. Mas, por enquanto, deixo vocês com uma foto dos meus sapatos gastos na estrada em meu bairro árido de South Philly para encerrar o experimento.
No final das contas, a maior coisa que aprendi é que ser um influenciador de fitness é um trabalho árduo. Fotos perfeitamente encenadas exigem muito planejamento. Saber o que você vai comer, como e onde vai se exercitar, o que vai vestir e como vai capturar e compartilhar são essenciais para esse estilo de vida. Não existe tal coisa como amarrar seus velhos tênis de corrida tristes e vestir sua camiseta de futebol da faculdade. Eu era ingênuo o suficiente para pensar que tirar uma foto de uma tigela de smoothie levaria apenas um ou dois minutos, ou que eu poderia perfeitamente tirar uma foto durante meu treino sem ser mortificado ou interrompido.
Talvez seja melhor deixar os ajustes para os profissionais. Estou totalmente bem em me concentrar mais em minhas corridas longas do que em minhas preferências.