O que você precisa saber sobre o recall da carne bovina
Contente
Antes de morder aquele hambúrguer, certifique-se de que é seguro! O governo recolheu recentemente 14.158 libras de carne moída que pode estar contaminada com E. coli. Aqui está o que você precisa saber sobre o recente recall de alimentos e como se manter seguro.
3 fatos sobre o atual recall da carne moída
1. 10 estados foram afetados. A carne moída recolhida veio da Creekstone Farms Premium Beef e foi vendida no Arizona, Califórnia, Geórgia, Indiana, Iowa, Missouri, Carolina do Norte, Ohio, Pensilvânia e Washington.
2. A inspeção ainda está em andamento. Até agora, 28 lojas foram identificadas, incluindo Price Cutter, Ramey, Country Market, Murfin, Mike's Market, Smitty e lojas de Bistro Market. No entanto, a inspeção de E. coli ainda está em andamento e mais lojas podem ser afetadas.
3. Sempre tome precauções de segurança alimentar. E. coli é um negócio sério. Uma infecção pode causar diarreia com sangue, desidratação e, em casos graves, insuficiência renal e morte. Fique seguro cozinhando toda a sua carne moída a uma temperatura interna de 160 graus Fahrenheit.
Jennipher Walters é a CEO e cofundadora dos sites de vida saudável FitBottomedGirls.com e FitBottomedMamas.com. Um personal trainer certificado, treinador de estilo de vida e controle de peso e instrutor de exercícios em grupo, ela também possui um MA em jornalismo de saúde e escreve regularmente sobre todas as coisas de fitness e bem-estar para várias publicações online.