Whitney Way Thore chama os trolls perguntando por que ela não está perdendo peso
Contente
Nos últimos meses, Whitney Way Thore, estrela de Minha Grande Vida Fabulosa, tem compartilhado vídeos e fotos dela suando enquanto faz vários treinos estilo CrossFit. Embora ela tenha recebido uma quantidade esmagadora de apoio dos fãs por ela acertar alguns movimentos bonitos e desafiadores, algumas pessoas a criticam por não perder peso, apesar de tanto esforço.
Obviamente, cansada de todas as brincadeiras negativas, Thore decidiu entrar no Instagram e encerrar seus body shamers de uma vez por todas. (Por falar em vergonha do corpo, aqui estão 20 corpos de celebridades sobre os quais precisamos parar de falar.)
“Recentemente tenho recebido muitos comentários e mensagens diretas com uma ... natureza acusatória, me fazendo perguntas como, 'Se você faz tanto exercício, por que não emagrece? O que você está comendo?' e coisas como ... 'Se você vai postar exercícios e não refeições, isso não é justo; não estamos obtendo o quadro completo' ", escreveu Thore ao lado de uma foto sua.
Ela prosseguiu dizendo que antes de julgá-la tão duramente, as pessoas deveriam levar em consideração todos os detalhes de sua vida que ela não necessariamente compartilha nas redes sociais. Por exemplo, ela explica que tem vários problemas alimentares que dificultam a perda de peso.
"Para aqueles de vocês que especulam sobre meus hábitos alimentares, vou dar-lhes isso", disse Thore, observando todos os seus problemas alimentares. "Eu costumava lutar contra a alimentação desordenada, tanto purgando (mas não a 'compulsão' tradicional; eu costumava purgar as refeições regulares), como também restringindo (comendo apenas algumas centenas de calorias por dia durante meses). A última vez que me envolvi em qualquer um desses comportamentos foi em 2011, quando perdi 45 quilos e, ironicamente, todos pensaram que eu era muito saudável ", disse ela. (Relacionado: O que fazer se seu amigo tiver um transtorno alimentar)
Thore também compartilhou que ela sofre de síndrome dos ovários policísticos, ou SOP, um distúrbio endócrino comum que pode causar infertilidade e atrapalhar seus hormônios.
“A SOP por si só não me fez engordar, mas fez com que eu ganhasse uma quantidade significativa de peso ao longo de vários meses quando eu tinha 18 anos”, escreveu ela. "Sou resistente à insulina há 14 anos devido à SOP, e isso tem um efeito no ganho e na perda de peso - não importa o peso que você tenha ... SOP resistente à insulina juntamente com vergonha, depressão, alimentação desordenada, álcool e muito A perda e o ganho de peso me levaram aonde estou hoje. Algumas dessas coisas foram uma escolha; outras, não. "
Lutar para comer mais regularmente também é um problema, ela admite. Na maioria das vezes, Thore diz que faz uma ou duas grandes refeições por dia, que às vezes pode ser tanto que ela pode "comer além do ponto de saciedade". Mas então, outras vezes ela não está comendo o suficiente.
Algumas semanas atrás, ela também compartilhou uma foto sua de seu baile de formatura, onde ela parece visivelmente menor, mas notou que, embora pesasse menos, ela estava machucando seu corpo. "Antes que qualquer um ou todos comente sobre como eu era saudável ou algo assim, vou apenas apontar que eu estava bulímica e deprimida e abusava de Adderall e eu joguei meu jantar no banheiro de um restaurante chique cerca de uma hora depois que isso foi levado", ela escreveu.
Thore terminou dizendo a seus seguidores que ela está fazendo o melhor que pode e que, para ela, é o suficiente. “Onde estou hoje é uma mulher que, assim como você, está tentando ser equilibrada, que está tentando ser saudável (também mentalmente e emocionalmente) e que está apenas ... fazendo o seu melhor”, disse ela. "É isso."