Autor: Carl Weaver
Data De Criação: 27 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 26 Setembro 2024
Anonim
Por que essa mãe em forma não deve atribuir seu corpo pós-parto ao fichário pós-parto - Estilo De Vida
Por que essa mãe em forma não deve atribuir seu corpo pós-parto ao fichário pós-parto - Estilo De Vida

Contente

A popular treinadora australiana Tammy Hembrow deu à luz seu segundo filho em agosto, e ela já parece mais tonificada e esculpida do que nunca. Seus 4,8 milhões de seguidores no Instagram pediram à jovem mãe para revelar seus segredos e como ela foi capaz de obter seu incrível corpo pós-bebê.

"O que me ajudou a recuperar é definitivamente como eu comia e treinava quando estava grávida", disse a jovem de 22 anos em um vídeo em seu canal no YouTube. "Eu comia muito limpo, comia muitos vegetais, muita proteína e tentava limitar minhas guloseimas aos fins de semana, então durante a semana eu comia limpo o tempo todo."

Além de comer bem, malhar regularmente teve um papel importante na perda de peso. Hembrow disse que ia à academia cerca de quatro vezes por semana e também se mantinha ocupada perseguindo seu primeiro filho. “Eu me certifiquei de fazer isso”, diz ela.

Mesmo que ela tivesse dias em que ela estava muito cansada ou simplesmente não motivada o suficiente para manter seu regime rígido, Hembrow manteve o foco em seus objetivos pensando no corpo que ela queria após o parto.


"O que me fez continuar é como eu queria cuidar do bebê", diz ela. "Eu sabia que queria ficar em forma de novo depois do bebê e estar na melhor forma possível, então queria tornar isso mais fácil para mim mantendo-me ativa enquanto estivesse grávida."

Após o parto, Hembrow continuou a se concentrar em sua dieta e também usou um fichário na cintura para ajudá-la a emagrecer.

"Por cerca de uma semana ou mais, usei um fichário pós-parto - eles me deram um no hospital", diz ela. "Eu definitivamente não acabei de voltar ao meu corpo pré-bebê quando saí do hospital, você ainda parece grávida quando sai do hospital."

"Não estava com pressa nem nada, mas assim que cheguei em casa estava comendo limpo, estava usando o fichário pós-parto e comecei a malhar cerca de seis semanas após o parto."

Embora nenhum estudo mostre que espartilhos ou tênis de cintura realmente funcionam, várias novas mães tentaram se livrar de suas barrigas de múmia pós-bebê com a ajuda desses dispositivos. Claro, como muitas tendências da moda que prometem resultados instantâneos, podem parecer promissoras no início ... mas nenhum especialista recomendaria realmente usar um para perda de peso.


“O espartilho restringe fisicamente o seu estômago, e isso pode torná-lo impossível de comer demais”, disse a nutricionista de Nova York Brittany Kohn, R.D ao Shape quando questionada se o espartilho é o segredo para perder peso. "Alisar a cintura também redistribui a gordura da cintura, então você parece mais magro. Mas, uma vez que o espartilho seja retirado, seu corpo retornará rapidamente ao seu peso e forma normais."

Então, embora o corpo pós-bebê de Hembrow seja realmente incrível, é altamente provável que comer limpo e malhar regularmente tenha tudo a ver com seu sucesso, e não o fichário da barriga.

Revisão para

Propaganda

Para Você

Café - bom ou ruim?

Café - bom ou ruim?

O efeito do café na aúde ão controvero. Apear do que você pode ter ouvido, há muita coia boa a erem dita obre o café.É rico em antioxidante e aociado a um rico reduz...
Dieta Adventista do Sétimo Dia: Um Guia Completo

Dieta Adventista do Sétimo Dia: Um Guia Completo

A dieta adventita do étimo dia é uma forma de alimentação criada e eguida pela Igreja Adventita do étimo dia.É caracterizado pela integridade e aúde e promove o vege...