Katie Dunlop estava "realmente chateada" com essa foto dela mesma, mas ela postou de qualquer maneira
Contente
Katie Dunlop é inspiradora por muitos motivos - um dos grandes é que ela é extremamente identificável. O personal trainer e criador de Love Sweat Fitness (LSF) será o primeiro a dizer que ela lutou com seu peso, lidou com uma doença debilitante e até mesmo foi real sobre simplesmente não ser uma pessoa matutina.
Agora, a influenciadora de fitness está mostrando um lado vulnerável de si mesma que você provavelmente nunca viu.
Ontem, Dunlop postou uma foto fofa dela exibindo seu butim, vestindo a parte de baixo do biquíni e uma jaqueta de bombardeiro rosa estampada com as letras "LSF". Para seus 360.000 seguidores, a foto parecia qualquer uma de suas outras postagens coloridas e brilhantes. Mas Dunlop quase não compartilhou esta foto particular.
"Quase apaguei essa foto", escreveu ela ao lado da foto. "Um, porque eu não sou de postar grandes fotos de espólio, mas realmente porque minha reação imediata foi, 'OMG, isso não é minha bunda.'"
Dunlop disse que tem um milhão de fotos de seu butim que a fazem se sentir confiante - mas esta atingiu um nervo. “A iluminação e tudo mais destaca cada covinha, estrias e linhas estranhas do meu short que eu estava usando e era como olhar para minha bunda sob um microscópio”, escreveu ela. "Eu NUNCA faço photoshop. Eu coloco um filtro de iluminação e dou o dia por encerrado, então as boas e as más vistas da bunda são todas reais, esta foi MUITO perturbadora no começo." (Descubra por que Ashley Graham quer que você tenha uma "bunda feia" quando você malhar.)
Continuando sua postagem, Dunlop escreveu que sempre deseja ser "um exemplo de força" para seus seguidores. "Mas muitas vezes a força não está tanto no físico quanto no emocional", ela compartilhou.
Foi isso que a inspirou a postar a foto, independente de como isso a fez se sentir. “Esta sou eu sendo crua, real e totalmente vulnerável”, escreveu ela. "Compartilhando o que posso considerar uma das piores fotos minhas, mas também uma que me lembra de cada passo, luta e conquista que fiz ao longo da minha jornada." (Veja por que Katie Dunlop deseja que você defina "micro objetivos" em vez de resoluções massivas.)
Dunlop lembrou a seus seguidores que, embora ela tenha perdido 20 quilos, isso não significa que ela tenha o "corpo perfeito, sem celulite ou estrias".
"Somos todos únicos e nossos corpos são completamente diferentes, então você precisa saber que não é apenas algo reservado para alguém com alguns quilos a perder", escreveu ela.
Ao compartilhar esse lado bruto e não editado de si mesma, ela espera mostrar aos fãs o que significa ser forte por dentro e por fora.
“Sinceramente, nunca penso duas vezes sobre as estrias em minha bunda ou seios ou a celulite que está lá, porque sei que estou trabalhando muito todos os dias e vivendo minha melhor vida”, escreveu ela. "Essas marcas não me definem. Não definem meu progresso. E absolutamente não definem minhas habilidades como treinador."
Pode ser difícil amar sua forma quando você é bombardeado com imagens "perfeitas" no Instagram o dia todo. Mas, nas palavras de Dunlop, é hora de começar "a abraçar belos corpos e todas as suas 'falhas' porque sem eles não seríamos as pessoas que somos hoje."