Por que a esquiadora olímpica Lindsey Vonn ama sua cicatriz
Contente
- Por que os Wipe-Outs valem a pena?
- A cicatriz que ela balança com orgulho
- O que rapidamente mata seu treino
- A única maneira que ela enfrentará manhãs abaixo de zero
- O lugar feliz dela
- Chave fora de serviço
- Como ela mantém sua vantagem
- Revisão para
Enquanto ela está se preparando para os Jogos Olímpicos de Inverno de 2018 (seu quarto!), Lindsey Vonn continua a provar que é imparável. Ela recentemente conquistou uma vitória na Copa do Mundo, tornando-se a mulher mais velha a vencer um evento de downhill aos 33 anos. Conversamos com a esquiadora para discutir como ela se mantém motivada e o que aprendeu durante sua longa carreira.
Por que os Wipe-Outs valem a pena?
"A pressa de esquiar a mais de 80 milhas por hora descendo uma montanha nunca envelhece. Você não tem ninguém dizendo o que fazer ou pontuando. É só você e a montanha e o esquiador mais rápido vence. Isso me manteve passando todos esses anos. "
A cicatriz que ela balança com orgulho
"Eu costumava pensar que a enorme cicatriz roxa ao longo da parte de trás do meu braço direito era horrível. [Vonn quebrou o braço após um acidente de treinamento ruim em 2016.] Mas quanto mais eu trabalhava na reabilitação, mais eu sentia que era um distintivo de força. Agora eu a abraço e uso vestidos sem mangas e tops porque a cicatriz faz parte de quem eu sou. Isso me fez mais forte e tenho orgulho de exibi-la. "
O que rapidamente mata seu treino
"A maior parte do meu programa de treinamento usa equipamentos normais, mas gosto de misturá-los. A monotonia no seu treino é um assassino de motivação. Quando eu treino em Redbull, eles têm uma tonelada de equipamentos novos e exclusivos que eu posso experimentar e encontrar novas maneiras para ficar mais forte e mais atlético. " (Melhore o seu treino com este equipamento de fitness de alta tecnologia.)
A única maneira que ela enfrentará manhãs abaixo de zero
"Uma tigela de mingau de aveia com mirtilos e canela com um lado de ovos mexidos é o café da manhã perfeito." (Roube o segredo dela e experimente esta aveia com coco e mirtilo com canela.)
O lugar feliz dela
"Casa com meus cachorros. Depois de competir por tantos anos, só quero relaxar quando tenho tempo livre, e estar com meus cachorros [spaniel Lucy e resgata Leo e Bear] sempre me deixa feliz. Depois de competir por tantos anos, Sei que reservar um tempo para mim mesmo é importante. O estresse e as corridas me esgotam muito e, se não recarregar as baterias, acabarei ficando sem energia. Tenho que ser proativo e ter certeza de que estou conseguindo o eu preciso descansar, não apenas para vencer, mas para ser feliz. " (Prova: Lindsey Vonn recebe uma medalha de ouro por seu jogo de recuperação ativa.)
Chave fora de serviço
"Quando estou treinando, tenho refeições pré-preparadas que não são muito emocionantes, mas me ajudam a treinar forte. Quando estou nas férias de primavera após a temporada de esqui ou tendo um dia difícil, o froyo com as peças de Reese sempre dá conta do recado. "
Como ela mantém sua vantagem
"As lesões me ensinaram que sou mais forte do que imagino. A vontade e a determinação sempre me levaram de volta ao topo."