Autor: Eric Farmer
Data De Criação: 10 Marchar 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2025
Anonim
Por que amamos o confronto entre Federer e Djokovic no Aberto da França - Estilo De Vida
Por que amamos o confronto entre Federer e Djokovic no Aberto da França - Estilo De Vida

Contente

No que muitos antecipam como uma das melhores partidas de tênis do ano, Roger Federer e Novak Djokovic devem se enfrentar nas semifinais do Aberto da França de Roland Garros hoje. Embora seja com certeza uma partida altamente física e competitiva, quando se trata de escolher lados, simplesmente não podemos escolher um cara para torcer em vez do outro.

Aqui está o porquê!

Por que amamos Federer

Existem tantos motivos pelos quais amamos Federer dentro e fora das quadras. Ele é pai, dá um grande retorno à caridade, tem um cabelo lindo, ícone da moda Anna Wintour o adora, e ele lista Gwen Stefani e Gavin Rossdale como bons amigos. Sem mencionar que ele ganhou um recorde masculino de 16 títulos de Grand Slam de simples e joga com uma calma tranquila que mostra confiança e habilidade enquanto está em forma o suficiente para suportar partidas de 4 horas ou mais. Nós amamos!

Por que amamos Djokovic


Embora Djokovic tenha ganhado apenas dois títulos de Grand Slam, nós amamos esse novato que é cheio de paixão e nunca tem medo de ser ele mesmo. Confiante e o sempre presente piadista (alguns até o chamam de "Djoker!"), Djokovic é bem conhecido por ser capaz de se passar por quase qualquer pessoa na turnê, rachando fãs em todo o mundo. Combine essa personalidade divertida com jogo agressivo e um nível incrível de preparação física, e nós também o amamos!

Só vamos ter que esperar para ver quem ganha a partida da semifinal do Aberto da França!

Revisão para

Propaganda

Recomendado Por Nós

Eu sou uma mulher e uma corredora: isso não permite que você me assedie

Eu sou uma mulher e uma corredora: isso não permite que você me assedie

O Arizona é um ótimo lugar para correr. O ol, a pai agen elvagen , o animai e a pe oa amigávei ​​fazem com que o exercício ao ar livre pareça meno exercício e mai diverti...
Esta menina de 15 anos prova que o tamanho não importa quando você é uma bailarina

Esta menina de 15 anos prova que o tamanho não importa quando você é uma bailarina

Lizzy Howell, uma garota de 15 ano de Milford, Delaware, e tá conqui tando a internet com eu incrívei movimento de balé. A jovem adole cente recentemente e tornou viral por um víde...