Autor: Vivian Patrick
Data De Criação: 7 Junho 2021
Data De Atualização: 17 Novembro 2024
Anonim
Por que as mulheres que fazem exercícios também têm maior probabilidade de beber álcool - Estilo De Vida
Por que as mulheres que fazem exercícios também têm maior probabilidade de beber álcool - Estilo De Vida

Contente

Para muitas mulheres, exercícios e álcool andam de mãos dadas, sugere um crescente corpo de evidências. Não só as pessoas bebem mais nos dias em que vão à academia, segundo pesquisa publicada na revista. Psicologia da Saúde, mas as mulheres que bebem moderadamente (ou seja, quatro a sete drinques por semana) têm duas vezes mais chances de malhar do que suas colegas que se abstêm, revelou um estudo da Universidade de Miami. Acontece que a classe barre e a barra são semelhantes no que diz respeito ao seu cérebro. "Exercitar e beber álcool são processados ​​da mesma maneira pelo centro de recompensa do cérebro", explica J. Leigh Leasure, Ph.D., diretor do laboratório de neurociência da Universidade de Houston. Ambos desencadeiam a liberação de neuroquímicos que nos fazem sentir bem, como a dopamina e as endorfinas. Então, até certo ponto, beber depois de um treino é uma progressão lógica.


À medida que o efeito do exercício passa, seu cérebro procura maneiras de prolongar o zumbido, como tomar um coquetel, diz Leasure. Os campistas e frequentadores de bares também podem ter traços de personalidade que se sobrepõem. Ambos são propensos a assumir riscos, predispostos a buscar atividades que proporcionem esse pico de endorfina. E embora você possa beber mais do que seus amigos menos aptos, o hábito não é necessariamente ruim para seus objetivos de condicionamento físico. Na verdade, há boas notícias. "A menos que você esteja treinando para uma competição séria, tomar um ou dois drinques uma vez por semana após o treino provavelmente não terá efeito no reparo e recuperação muscular", diz Jakob Vingren, Ph.D., professor associado na University of North Texas, que estuda o efeito do álcool sobre o exercício. Em alguns casos, o álcool pode até aumentar as vantagens para a saúde que você obtém ao se exercitar. Mulheres que beberam cerca de uma taça de vinho cinco vezes por semana e se exercitaram de duas a três horas por semana melhoraram seus níveis de colesterol ao longo de um ano, constatou uma pesquisa apresentada no Congresso da Sociedade Europeia de Cardiologia em Barcelona. Os bebedores de Vino que não frequentaram a academia, no entanto, não viram esses benefícios para o coração. O álcool dilata os vasos sanguíneos, o que ajuda o corpo a reduzir seu nível de colesterol ruim, explica o pesquisador Milos Taborsky, Ph.D. Adicione a isso as vantagens cardiovasculares bem estabelecidas dos exercícios - pressão arterial mais baixa, níveis mais altos de colesterol bom - e você terá uma combinação vencedora.


Ainda assim, quando se trata de boa forma, nem toda bebida é uma bebida boa. O álcool é calórico e muda a forma de queimar gordura, diz a nutricionista Heidi Skolnik, dona da Nutrition Conditioning, onde atende atletas profissionais. Também o desidrata e interfere no controle motor, duas coisas que podem ser extremamente perigosas na sala de musculação ou em uma esteira. Para permanecer no lado saudável da equação exercício-álcool, veja o que e quando beber em três situações comuns de exercícios.

Você está indo direto do spinning para o happy hour

Beber muitas bebidas dentro de três horas após deixar a academia pode diminuir a produção de novas proteínas musculares pelo corpo em até 37 por cento, minando seus ganhos de força, de acordo com uma pesquisa no jornal PLOS One. Antes de bebericar, consuma pelo menos 25 gramas de proteína (aproximadamente a quantidade em um shake de proteína ou 85 gramas de carne magra) imediatamente após o treino e, em seguida, tome apenas uma ou duas bebidas alcoólicas, sugere Evelyn B. Parr, a autora principal de o estudo. Ela diz que isso vai minimizar o efeito que a bebida tem sobre os músculos. Mas antes mesmo de examinar a lista de bebidas, peça um copo d'água. Após o exercício, você ficará desidratado, e o álcool estimula seu corpo a enxaguar a água. Sem H2O suficiente em seu sistema, o álcool que você consome vai direto para o sangue e os tecidos, deixando você tonto rapidamente. Quanto ao que beber, a cerveja sai por cima. Possui alto volume de água, por isso é mais hidratante que as outras opções. Na verdade, um estudo recente no Jornal da Sociedade Internacional de Nutrição Esportiva descobriram que corredores que bebiam água e uma quantidade moderada de cerveja se reidratavam com a mesma eficácia que corredores que bebiam apenas água. Se você prefere coquetéis ou vinho, evite bebidas açucaradas, que tendem a ser mais calóricas.


Você exagerou na noite passada e teve uma aula de treino às 7 da manhã

Muitas pessoas afirmam que a academia é o melhor remédio para a ressaca. A verdade: embora o suor não elimine magicamente o álcool do seu sistema, "o exercício pode fazer você se sentir melhor mentalmente", diz Vingren. Mas vá com calma. O álcool pode causar baixa de açúcar no sangue, mesmo na manhã seguinte, deixando-o trêmulo ou fraco, diz Melissa Leber, M.D., professora assistente de ortopedia na Escola de Medicina Icahn no Monte Sinai. Seu conselho: 30 a 90 minutos antes de sair pela porta, coma algo com uma mistura de proteínas e carboidratos estabilizadora do açúcar no sangue, como cereal com leite ou banana com manteiga de amendoim. Em seguida, regue seu café da manhã com uma bebida com metade H20 e metade bebida esportiva ou água de coco para reidratar e repor seus eletrólitos. Vingren recomenda que, na academia, você opte pelo treinamento de força em vez de uma aula de cardio; pesquisas mostram que o álcool diminui sua capacidade aeróbica, mas não sua potência. Continue a beber água pura sempre que sentir sede e se sentir tonturas, desmaios ou dor de cabeça, pare o dia, Dr.Leber diz.

Você está seguindo o brunch embriagado com um treino à tarde

Se você estiver se sentindo um pouco tonto, pule a sessão de suor, aconselha o Dr. Leber. “O álcool prejudica suas habilidades motoras, o que pode aumentar o risco de lesões durante o treino”, explica ela. Os efeitos da bebida, que eliminam a umidade, também são uma preocupação. “Quando você está desidratado, seu VO2 máximo - o volume máximo de oxigênio que você pode usar - diminui, então seu desempenho cai e você aumenta a taxa de fadiga muscular e cãibras”, diz o Dr. Leber. Mas se você tomar apenas uma bebida no brunch e tomar pelo menos dois copos d'água, e tomar uma hora ou mais antes do início da aula, provavelmente você ficará bem. Todo mundo processa o álcool de maneira diferente, então o Dr. Leber sugere ouvir seu corpo e pular a sessão se sentir alguma coisa errada.

Revisão para

Propaganda

Artigos Interessantes

10 benefícios para a saúde da espirulina

10 benefícios para a saúde da espirulina

A epirulina etá entre o uplemento mai populare do mundo.É carregado com vário nutriente e antioxidante que podem beneficiar eu corpo e cérebro.Aqui etão 10 benefício de a...
Guia de discussão para médicos: falando sobre o progresso de sua psoríase

Guia de discussão para médicos: falando sobre o progresso de sua psoríase

Você deve ter notado que ua poríae aumentou ou etá e epalhando. Ete deenvolvimento pode levá-lo a entrar em contato com eu médico. aber o que dicutir na ua conulta é fund...