Esta mulher explica como a jornada de perda de peso de cada pessoa é única
Contente
A maioria das pessoas atinge um ponto crítico antes de fazer uma grande mudança no estilo de vida. Para Jacqueline Adan, ela estava presa em uma catraca da Disneylândia por causa de seu tamanho. Na época, a professora de 30 anos pesava 510 libras e não conseguia entender como havia deixado as coisas irem tão longe. Mas agora, quase cinco anos depois, ela fez 180 graus completos.
Hoje, Jacqueline perdeu mais de 136 quilos e não poderia estar mais orgulhosa de seu progresso. Mas mesmo que seu sucesso seja inspirador, ela quer que seus seguidores saibam que isso não faz seus viagens individuais menos especiais.
"Minha jornada não foi nada fácil", escreveu Jacqueline ao lado de uma foto dela mesma exibindo o excesso de pele. "Minha jornada desde o primeiro dia tem sido muito mais do que perder peso. Foi e ainda é uma batalha física e mental." (Relacionado: Este fisiculturista fodão orgulhosamente exibiu seu excesso de pele no palco depois de perder 135 quilos)
“Ninguém sabe o que é estar extremamente acima do peso ou perder uma quantidade extrema de peso ou o que é carregar todo esse excesso de pele, exceto as pessoas que estão passando por isso”, diz ela. "E mesmo assim, é diferente para todos!"
Depois de seu lembrete fortalecedor, Jacqueline fala com seus seguidores diretamente, pedindo-lhes que não comparem sua jornada pessoal com a de outras pessoas. "Não importa o que você sinta, nunca deixe os outros tentarem fazer parecer que você não merece sentir o que sente", diz ela. "Só porque alguém pode estar pior, não significa que suas lutas sejam inválidas." Pregar.