Autor: Ellen Moore
Data De Criação: 19 Janeiro 2021
Data De Atualização: 20 Novembro 2024
Anonim
Esta mulher demonstrou tenacidade insana para recuperar a força central após uma lesão na coluna - Estilo De Vida
Esta mulher demonstrou tenacidade insana para recuperar a força central após uma lesão na coluna - Estilo De Vida

Contente

Em 2017, Sophie Butler era apenas uma estudante universitária comum com uma paixão por todas as coisas do fitness. Então, um dia, ela perdeu o equilíbrio e caiu agachada 70kg (cerca de 155 libras) com uma máquina Smith na academia, deixando-a paralisada da cintura para baixo. Os médicos disseram que ela nunca seria capaz de recuperar as forças - mas no ano passado, ela voltou à academia, provando que todos estavam errados.

Recentemente, Butler compartilhou duas fotos dela mesma lado a lado - uma de seis semanas após sua lesão e uma dela hoje - para mostrar o quão longe ela chegou. “Na primeira foto eu estava sofrendo muito com meu núcleo, não tinha poder nele”, escreveu ela. "Eu não conseguia nem sentar na cama. Estava prolapsando devido à paralisia que realmente me afetou mentalmente porque eu estava muito apto e ativo antes da minha lesão." (Relacionado: Sou Amputado e Treinador, mas não pisei no ginásio até os 36 anos)


Perder sua mobilidade e força foi difícil para Butler, tanto física quanto emocionalmente. Todos ao seu redor ficavam dizendo a ela para aceitar sua nova realidade. "Lembro-me de conversar com alguém na reabilitação sobre isso e eles basicamente me disseram para aceitar meu 'novo corpo e físico' porque seria quase impossível recuperar meus antigos níveis de estética e condicionamento físico", escreveu ela. Lembro-me de ter pensado: 'você claramente não me conhece'.

Desde o início, os médicos disseram a Butler que ela nunca mais voltaria a andar; no entanto, isso não a impediu de fazer tudo o que podia para recuperar um pouco de sua mobilidade e força. “Tenho trabalhado no meu núcleo de forma consistente desde o segundo que cheguei à reabilitação”, escreveu ela. "Se você rolar pelo meu antigo post, você me verá praticando como aprender a sentar na cama, boxe com abdominais e, na semana passada, eu estava no fisioterapeuta fazendo pranchas com uma mão."


Hoje, Butler recuperou muito de suas forças e se sente mais confortável e confiante em seu corpo do que ela jamais pensou que poderia após o acidente. "Estou muito orgulhosa da força que recuperei em meu núcleo", escreveu ela. "Eu sei que agora todo mundo gosta de empurrar a mensagem 'não importa como você se parece' no IG, o que é VERDADEIRO, mas estou tão orgulhoso de estar no ponto em que estou tão confiante em meu corpo e minha estética novamente. " (Relacionado: Como uma lesão me ensinou que não há nada de errado em correr uma distância mais curta)

No futuro próximo, Butler estará em uma cadeira de rodas, mas é melhor você acreditar que ela está determinada a andar novamente, mesmo que demore anos. “Eu amo meu corpo, estou orgulhosa de meu corpo, mas estou ainda mais orgulhosa do TRABALHO que foi feito para chegar aqui”, escreveu ela. "Sem atalhos, sem photoshop, sem segredos, apenas trabalho duro e paciência."

Revisão para

Propaganda

Posts Fascinantes

15 remédios que vão parar de ressonar

15 remédios que vão parar de ressonar

e você ronca, não etá ozinho: até metade de todo o adulto americano ronca. Io acontece quando o ar flui pela garganta quando você repira durante o ono. Io faz com que o tecido...
Haloperidol, comprimido oral

Haloperidol, comprimido oral

O comprimido oral de haloperidol etá diponível apena como medicamento genérico. Não há verão com nome de marca.O haloperidol etá diponível como comprimido oral,...