Mulher usa meia-calça para mostrar como é fácil enganar as pessoas no Instagram
Contente
Hoje em dia, as fotos do progresso são o ponto alto quando se trata de transformações para perda de peso. E embora essas incríveis fotos de antes e depois sejam uma ótima maneira de manter a responsabilidade, elas costumam fazer com que os outros se sintam desnecessariamente inseguros - especialmente as pessoas que estão lutando com problemas de imagem corporal.
Por causa dessa sensibilidade, vários defensores da positividade do corpo, como Anna Victoria e Emily Skye, recentemente decidiram compartilhar fotos "falsas" de transformação que destacam o quão irreal é ter um daqueles chamados "corpos perfeitos". Milly Smith, uma estudante de enfermagem de 23 anos do Reino Unido está se juntando a essa revolução.
Em um post recente, a nova mãe compartilhou uma foto dela antes e depois que revela uma diferença chocante que você tem que ver para acreditar. Desde sua publicação, a foto ressoou com muitas mulheres que estão felizes em ver um lado honesto da mídia social, e recebeu mais de 61.000 curtidas até agora.
“Estou confortável com meu corpo em ambas [fotos]”, escreveu ela. "Nenhum dos dois é mais ou menos digno. Nem me torna mais ou menos um ser humano ... Estamos tão cegos para a aparência de um corpo real não posto, e cegos para o que é a beleza, que as pessoas me achariam menos atraente dentro de um troca de pose de cinco segundos! Isso é absurdamente ridículo !? "
Embora Milly possa parecer a epítome do amor-próprio e da confiança, as coisas nem sempre foram tão fáceis. Em alguns de seus outros posts no Instagram, ela revelou lutas com depressão, ansiedade, anorexia, abuso sexual e endometriose. Ela está usando o Instagram como uma ferramenta de fortalecimento para ajudá-la a lidar com a situação. "Isso ajuda muito minha mente com dismorfia corporal e me ajuda a racionalizar meus pensamentos negativos", escreveu ela.
Esta não é a primeira vez que Milly compartilha imagens transformadoras que mostram como o Instagram pode ser enganoso. Por meio de vários outros posts, ela nos lembrou de parar de nos comparar com os outros e abraçar nossos corpos como eles são - algo que todos nós podemos apoiar.
Obrigado por manter isso real, Milly. Nós te amamos por isso.