Autor: Ellen Moore
Data De Criação: 14 Janeiro 2021
Data De Atualização: 21 Novembro 2024
Anonim
FILMUL JLP: Am Supravietuit 1.000 Zile In Minecraft Hardcore Si Asta S-a Intamplat
Vídeo: FILMUL JLP: Am Supravietuit 1.000 Zile In Minecraft Hardcore Si Asta S-a Intamplat

Contente

Antes de dar à luz seu primeiro filho, Elise Raquel tinha a impressão de que seu corpo se recuperaria pouco depois de ela ter seu filho. Infelizmente, ela aprendeu da maneira mais difícil que esse não seria o caso. Ela ainda parecia grávida dias após o parto, algo que aconteceu com todas as suas três gestações.

Quando ela teve seu terceiro bebê em julho, a mãe do Reino Unido sentiu que era importante compartilhar fotos de seu corpo pós-parto para que outras mulheres não sentissem a pressão de voltar a ser o que eram antes da gravidez o mais rápido possível (ou sempre, para esse assunto). (Relacionado: Esta mãe de trigêmeos FIV compartilha porque ela ama seu corpo pós-parto)

Poucas horas após o parto, ela fez um fotógrafo tirar uma foto dela em seu estado mais cru e vulnerável e postou no Instagram. “É uma sensação estranha olhar para baixo e ainda ver uma protuberância, mesmo que você esteja segurando seu bebê nos braços, mesmo depois de fazer isso três vezes”, explicou ela no post. "Não é fácil ir para casa com um bebê e ainda ter que usar roupas de maternidade. Com a minha primeira, eu estava determinada a 'me recuperar' ... Mas você sabe o que, eu não fiz, na verdade nunca tive . "


Elise continuou dizendo a seus seguidores para "celebrar os corpos pós-parto em toda a sua glória". Mas nos últimos meses, as pessoas sentiram a necessidade de enganar a mãe por postar fotos "pessoais" de si mesma tão publicamente. Então, para acompanhar e acabar com os odiadores de uma vez por todas, Elise compartilhou outra foto pós-gravidez esta semana para elaborar mais sobre por que ver esses tipos de imagens é tão tão importante.

Ela explicou que durante sua primeira gravidez, ninguém disse a ela que seu corpo não voltaria à sua forma original. "Não fazia ideia de que você ainda parecia tão grávida mesmo depois de dar à luz", diz ela. "Então, quando voltei para casa do hospital quatro dias após o parto, ainda parecendo grávida de seis meses, pensei que devia ter feito algo errado." (Relacionado: Revie Jane Schulz, mãe do CrossFit, quer que você ame seu corpo pós-parto exatamente como ele é)

“Eu postei aquela foto porque gostaria que alguém tivesse postado uma foto igual a minha quando eu estava grávida”, ela continuou. "Eu gostaria que alguém tivesse me dito o que realisticamente pode acontecer com meu corpo e minha mente. O quarto trimestre é um assunto tão tabu. Eu quero que outras mães também andem em meus sapatos para saber que elas não estão sozinhas."


Moral da história? Toda mãe deve saber que seu corpo está fadado a ser diferente depois que ela tem um bebê. É importante lembrar que um pouco de paciência é o mínimo que você pode dar a si mesma depois de passar por uma experiência tão difícil e linda como o parto. Como diz Elise: "Qualquer que seja a [sua] jornada pós-parto, está tudo bem, é normal."

Revisão para

Propaganda

Recomendado

O que é Mead e é bom para você?

O que é Mead e é bom para você?

O Mead é uma bebida fermentada tradicionalmente feita de mel, água e uma levedura ou cultura bacteriana. À veze chamado de “a bebida do deue”, o hidromel é cultivado e conumido em ...
Fibrilação atrial: fatos, estatísticas e você

Fibrilação atrial: fatos, estatísticas e você

A fibrilação atrial, também conhecida como AFib ou AF, é um batimento cardíaco irregular (arritmia) que pode levar a vária complicaçõe relacionada ao coraç...