Fotos de antes e depois dessa mulher mostram o poder de superar o vício
Contente
Da adolescência ao início dos 20 anos, Dejah Hall passou anos lutando contra o vício em heroína e metanfetamina. A jovem de 26 anos tinha quase perdido todo o propósito até ser presa e perceber que precisava mudar seus hábitos. Para comemorar seu aniversário de ficar limpa, a jovem mãe recentemente compartilhou algumas fotos de sua transformação que tomaram a internet de assalto - e é fácil ver por quê.
https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Flovewhatreallymatters%2Fposts%2F1343933575629037&width=500
“Hoje marca 4 anos sem heroína e metanfetamina”, escreveu ela na legenda. Ela continuou a explicar que a foto no canto superior esquerdo foi tirada durante o auge de seu vício e a foto no canto inferior esquerdo era sua foto de quando ela foi presa em 2012. A foto à direita é recente e mostra como muita sobriedade mudou sua vida.
Em uma entrevista com Us Weekly, Hall compartilhou quando ela começou a experimentar drogas aos 17 anos. Tudo começou com analgésicos prescritos em festas, mas em 2011, ela estava profundamente viciada em heroína por US $ 240 por dia. Eventualmente, nem mesmo isso funcionou para ela, e ela passou a fumar e injetar metanfetamina.
"Tenho 1,50 m de altura e pesava 35 quilos", disse ela. "Eu estava dormindo em galpões. Meus braços estavam cheios de caroços. Eu estava tão quebrado."
Seu momento de ajuste de contas veio da maneira mais surpreendente quando ela visitou seu avô no aniversário de 91 anos. "Eu dei um abraço nele e disse que o amava e então comecei a chorar e me tranquei em um banheiro", disse ela. "Eu me olhei no espelho e pensei, 'O que você está fazendo consigo mesma? você se tornou. ' Eu disse: 'Deus, não sei se você é real, mas se você é. Eu realmente preciso que você me salve. "
Duas horas depois, ela foi presa por acusações criminais e enviada para a prisão por dois anos, onde finalmente ficou sóbria e mudou sua vida.
A incrível história de Hall tocou o coração de milhares de pessoas em todo o país. Sua postagem no Facebook já tem mais de 16.000 compartilhamentos e 108.000 curtidas. Embora tudo esteja muito bem, seu maior objetivo é fazer as pessoas acreditarem que a sobriedade é possível e que a vida continua.
Hall agora está indo para a faculdade para estudar Estudos Cristãos e deve começar seu novo emprego como especialista em apoio de colegas em um centro de desintoxicação e reabilitação em janeiro.
Obrigado, Dejah, por ser uma inspiração tão incrível, e desejamos a você tudo de bom!