9 mulheres cujos projetos de paixão estão ajudando a mudar o mundo
Contente
- O político
- O reconstrutor
- The Holistic Doc
- The Confidence Crusader
- The Food Fixer
- The Boundary Breaker
- O Protetor do Período
- The Skin Saver
- The Thirst Quencher
- Revisão para
Reconstruindo comunidades após a ocorrência de um desastre. Prevenir o desperdício de alimentos. Levando água potável para famílias carentes. Conheça 10 mulheres incríveis que transformaram sua paixão em propósito e estão tornando o mundo um lugar melhor e mais saudável.
O político
Alison Désir, fundadora da Run 4 All Women
No início: "Eu montei um GoFundMe com amigas para concorrer de Nova York à Marcha das Mulheres em Washington em janeiro de 2017 e angariei US $ 100.000 para a Paternidade planejada. Quando chegamos em casa, comecei a Run 4 All Women para arrecadar dinheiro para candidatas que apoiam as mulheres direitos." (Relacionado: 14 coisas que você pode comprar para apoiar organizações de saúde feminina)
Os obstáculos: "A logística de organizar uma corrida de 2.018 milhas cross-country [para as eleições legislativas de 2018] é enorme. Temos embaixadores liderando disputas em 11 distritos da Câmara dos EUA e seis do Senado dos EUA, e estamos incentivando as pessoas a se juntarem a nós. O maior desafio real é me perguntar: Estou qualificado para fazer isso? Perceber o quão poderoso é esse projeto me ajudou a superar isso. "
Seu melhor conselho: "A moral da história é agir. Permita que seu objetivo final seja dinâmico, porque você nunca sabe o que vai acontecer. O sucesso é um alvo móvel. Embora as eleições de meio de mandato ainda estejam por vir, já me sinto bem-sucedido em mobilizar as pessoas . "
O reconstrutor
Petra Nemcova, cofundadora da All Hands and Hearts
Transformando a tragédia em ação: "Depois que me recuperei dos ferimentos do tsunami de 2004 na Tailândia [Nemcova sofreu uma fratura na pelve e perdeu seu noivo no desastre], eu queria ver como poderia causar o maior impacto. Aprendi que assim que os primeiros respondentes vão embora após um desastre, uma comunidade muitas vezes tem de esperar de quatro a seis anos para que suas escolas sejam reconstruídas. Isso era inaceitável para mim. As crianças podem começar a se curar apenas quando voltam para a escola e têm um senso de normalidade. Decidi começar uma organização, o Fundo Happy Hearts, para fornecer suporte de longo prazo. "
O maior desafio: "Eu estava apaixonado por ajudar, mas não tinha experiência, então comecei a estudar outras organizações filantrópicas e aprender com as melhores delas. No ano passado, nos fundimos com o grupo All Hands Volunteers. Eles fornecem a primeira resposta quando ocorre um desastre, e nosso A equipe está lá para o longo prazo. Juntos, podemos realizar muito mais. Reconstruímos 206 escolas e ajudamos mais de 1,2 milhão de pessoas em 18 países. "
Seu objetivo final: "Os desastres naturais dobraram desde a década de 1980. A necessidade é tremenda. Quero mudar a maneira como o mundo responde aos desastres, como o furacão devastador do ano passado em Porto Rico, que é um dos lugares onde estamos trabalhando agora. essa ajuda é mais sustentável. Estamos muito determinados a conseguir isso e vamos fazer acontecer. "
The Holistic Doc
Robin Berzin, M.D., fundador da Parsley Health
Transformando sua paixão em um propósito: "Durante minha residência, eu distribuí prescrições, mas sabia que muitos problemas dos pacientes eram causados por dieta, estresse e comportamento. Depois, trabalhei em uma clínica holística de saúde e vi resultados incríveis, mas custou milhares de dólares. Eu comecei a pensar em como eu poderia criar uma abordagem de causa raiz para a saúde que estaria disponível para todos. Isso se tornou a Parsley Health, uma prática de cuidados primários com base em membros. Por US $ 150 por mês, os pacientes recebem uma variedade de serviços holísticos. "
Seu melhor conselho: "A salsa cresceu muito rápido. Eu não mudaria isso, mas há uma arte em se mover rapidamente. Acho que se tivéssemos crescido mais devagar, eu teria aprendido mais com cada fase."
Seu objetivo final: “Ter todas as seguradoras de saúde dizendo:‘ O que você está fazendo é o futuro e vamos pagar por isso, para que todos tenham acesso a este tipo de atenção primária.
The Confidence Crusader
Becca McCharen-Tran, fundadora da Chromat
Transformando sua paixão em um propósito: "Eu tenho um diploma de arquitetura, então posso ver a moda de uma perspectiva diferente. Eu desenho meus maiôs, lingerie e roupas esportivas para caber em todas as formas e tamanhos. Quero que seja funcional e faça mulheres e mulheres se sentirem fortalecidas." (Relacionado: Outdoor Voices lançou sua primeira coleção Swim)
Promoção da diversidade: "É importante para mim mostrar em minhas campanhas pessoas de todos os lugares do espectro de gênero - e de todos os tamanhos, idades e raças. É poderoso ver alguém na moda que se parece com você."
A recompensa final: "Nosso novo tamanho sobe para 3 vezes, então as pessoas que nunca usaram biquíni agora podem. Observar a reação de alguém a uma roupa que a faz se sentir forte vale a pena."
The Food Fixer
Christine Moseley, CEO da Full Harvest
The Spark: “Em 2014, em uma visita a fazendas de alface romana, descobri que apenas 25 por cento de cada planta foi colhida porque os consumidores são muito exigentes com a aparência de seus produtos. Fiquei com o coração partido por isso e nasceu a Full Harvest. primeiro mercado business-to-business para produtos feios e excedentes, conectando os agricultores às empresas que usam esses alimentos em produtos. "
Ela sabia que iria acertar quando: "Em dezembro passado, começamos a trabalhar com várias empresas nacionais de alimentos e bebidas. Não posso acreditar que o que antes era apenas eu parado em um campo se transformou em algo tão grande."
Se ela tivesse uma reformulação: “Eu gostaria de ter estabelecido um sistema de apoio mais para empreendedores experientes em que pudesse me apoiar para obter conselhos nos primeiros dias do negócio. É realmente importante aprender com as pessoas que já passaram por isso”.
Seu objetivo final: "Em 10 anos, quero que o Full Harvest seja o padrão ouro para eliminar o desperdício de alimentos. Os alimentos tocam a todos nós. É uma forma poderosa de influenciar a saúde das pessoas, o meio ambiente e a economia." (Aqui estão 5 maneiras de combater o desperdício de alimentos.)
The Boundary Breaker
Michaela DePrince, bailarina e embaixadora da War Child Holanda
O motorista: “Aos 4 anos, eu estava em um orfanato em Serra Leoa depois que meus pais morreram na guerra. Eu tinha vitiligo, uma doença de pele que causa manchas brancas e é considerada uma maldição do diabo lá. Um dia encontrei uma revista com um linda bailarina na capa que parecia tão feliz. Eu queria esse tipo de felicidade também, então decidi que iria me tornar uma bailarina, não importava o que acontecesse. "
Transformando sua paixão em um propósito: "Fui adotado por pais americanos. Não sabia falar inglês, mas quando mostrei a capa da revista para minha mãe, ela me entendeu e me inscreveu no balé. Isso me salvou. O balé foi como canalizei todas as emoções que não conseguia. Agora faço parte da campanha "Show 'Em What's Underneath" do Jockey para transmitir aos outros a mensagem de esperança. "
Ficar na ponta dos pés: "Muitas pessoas disseram que eu não poderia ser uma bailarina por causa da minha cor de pele. Alguns professores achavam que por ser negra eu engordaria. Mas quando me dizem que não posso fazer algo, trabalho tão duro tanto quanto posso para provar que essas pessoas estão erradas. E eu fiz: aos 18 anos, fui convidado para ingressar na Companhia Júnior de Ballet Nacional da Holanda. No ano passado, fui promovido a segundo solista da companhia principal. "
Seu objetivo final: "Percebi que meu propósito na vida é ajudar os outros, e é por isso que me juntei ao War Child e viajei para Uganda com eles. Quero que as crianças afetadas pela guerra e pelo conflito saibam que merecem esperança e amor, e que são não definido pelas coisas que eles viveram. "
O Protetor do Período
Nadya Okamoto, fundadora da Period
Encontrando um propósito por meio de dificuldades: "Minha família era uma sem-teto e morava com amigos durante meus anos de primeiro e segundo ano do ensino médio. Conheci meninas e mulheres que me contaram suas histórias de usar papel higiênico como absorvente ou pular entrevistas de emprego porque não tinham produtos menstruais. Isso foi meu catalisador. Minha meta inicial era distribuir 20 pacotes de absorventes internos e absorventes para os abrigos semanalmente. Mas, imediatamente, ficou claro que havíamos atendido a uma grande necessidade. Agora distribuímos 3.000 pacotes por mês apenas em Portland, Oregon e Período tem 185 capítulos nos Estados Unidos e no exterior. " (Relacionado: Gina Rodriguez quer que você saiba sobre o "período de pobreza" e o que pode ser feito para ajudar)
A lição que ela aprendeu: "Se você quer começar algo, apenas faça. Peça ajuda quando precisar, mas vá em frente. Pesquisei tudo no Google - como se tornar uma organização sem fins lucrativos 501 (c) (3), como abrir um conselho de administração . E quando as coisas ficaram difíceis, eu continuei. "
Seu grande objetivo: "Eliminar o imposto sobre vendas de produtos de época que existe em 36 estados. Isso enviaria uma mensagem muito clara de que o acesso a eles é uma necessidade, não um privilégio."
The Skin Saver
Holly Thaggard, CEO da Supergoop
The Spark: "Depois da faculdade, eu era um professor da terceira série. Quando um bom amigo foi diagnosticado com câncer de pele, um dermatologista me explicou quanto dano é devido à exposição acidental, e eu pensei: Uau, nunca vi um tubo de protetor solar o parquinho da escola. Então, comecei a Supergoop em 2007, com o objetivo de desenvolver uma fórmula de filtro solar limpa que fosse usada nas salas de aula em toda a América. "
O fracasso que alimentou sua paixão: "Naquela época, a Califórnia era o único estado que permitia o SPF nos campi escolares sem um atestado médico [isso porque o FDA considera o protetor solar um medicamento de venda livre]. Passei dois anos trabalhando para tentar contornar as restrições, mas infelizmente, não consegui. Por isso, tive de mudar de rumo e entrar no varejo em 2011 para construir minha marca. "
Como ela esmagou seu objetivo: “Hoje, 13 estados permitem SPF na sala de aula. Para fornecer protetor solar a eles, criamos um programa especial chamado Onça por Onça, que é financiado pelo sucesso de varejo da Supergoop. Basta nos enviar um e-mail através do link em nosso site, e nós iremos conecte-se com o professor do seu filho e forneça protetor solar grátis para toda a turma. " (Relacionado: Este ingrediente controverso em seu protetor solar está fazendo mais mal do que bem?)
The Thirst Quencher
Kayla Huff, fundadora da The Her Initiative e Fit for Her
The Spark: "Fazendo networking com outras mulheres em Denver no início de 2015, pensei: e se pudéssemos mudar o jogo das mulheres nos países em desenvolvimento ao nos conectarmos com elas de alguma forma? Procurei meu chefe na Healing Waters International, uma organização sem fins lucrativos de água potável , sobre a criação de uma campanha que permite às mulheres nos Estados Unidos arrecadar fundos para projetos de água em lugares que não têm água encanada, por meio de eventos como jantares ou aulas de spinning. Consegui luz verde e lancei a iniciativa dela. "
O ponto crítico: "Para começar, eu trouxe alguns influenciadores de mídia social comigo para a República Dominicana para criar consciência de como é uma luta para as mulheres que não têm água corrente. Caminhamos com essas mulheres até o local onde elas coletaram água suja para seus famílias e as postagens no Instagram mostrando-as caminhando para casa carregando baldes de 18 kg instantaneamente clicaram com os seguidores, e as pessoas começaram a se inscrever para doar. Tivemos um aumento de 80% em todos os nossos doadores mensais por meio da Iniciativa Her. Tem sido incrível. "
Ela sabia que acertou em cheio quando: "Agora que eles viram a diferença que nossa organização pode fazer, estou ouvindo muitas mulheres que querem ajudar a acabar com a crise global da água, especialmente aquelas na indústria do bem-estar que realizam treinamentos Fit for Her para nós. ter o luxo de pegar nossas garrafas de água durante os exercícios, e isso realmente desperta a sede das mulheres nos países em desenvolvimento. "