Autor: Ellen Moore
Data De Criação: 14 Janeiro 2021
Data De Atualização: 25 Junho 2024
Anonim
Ela ficou 7 anos sem tomar BANHO, e isso ACONTECEU..
Vídeo: Ela ficou 7 anos sem tomar BANHO, e isso ACONTECEU..

Contente

Ainda há um estigma em torno das mulheres e pessoas identificadas como femininas que não fazem a barba, mas 2018 viu um movimento em direção ao orgulho dos pelos corporais que está ganhando força.

Salpicadas entre #fitspirational post-workout pics e smoothie bowls, imagens de cabelo orgulhoso com hashtags como #bodyhairdontcare e #womenwithbodyhair provavelmente estão aparecendo no seu feed do Instagram. Neste verão, a marca de lâminas femininas Billie exibiu um anúncio com pelos do corpo pela primeira vez. (Seriamente, sempre) Uma foto cabeluda de Julia Roberts de 1999 reapareceu nas redes sociais depois que Busy Philipps perguntou a Roberts sobre a agora icônica memória de Hollywood em seu E! programa de entrevistas, Ocupado esta noite. E outras celebridades como Halsey, Paris Jackson, Scout Willis e Miley Cyrus também recorreram à internet para dar um pouco de amor aos pêlos do corpo.


Qual é o ponto? Não, não é apenas para economizar dinheiro em lâminas de barbear. "Ao reconhecer e celebrar que todas as mulheres têm pelos no corpo e que algumas de nós optamos por usá-los com orgulho, podemos ajudar a parar de envergonhar o corpo em torno do cabelo e ter representações mais reais de mulheres reais", disse a cofundadora de Billie, Georgina Gooley. (Soa como outra parte do movimento positivo do corpo que certamente podemos apoiar.)

Com isso em mente, a seguir, 10 mulheres com orgulho de pelos corporais IRL compartilham por que elas não removem mais os pelos corporais e como essa escolha influenciou seu relacionamento com seus corpos.

"Isso me faz sentir bonita, feminina e forte."-Roxane S., 28

"Parei de remover os pelos do corpo quando estava atuando como um homem em uma peça, alguns anos atrás. Não me importava com o cabelo! O que me fez perceber que estava me barbeando porque me sentia pressionado a fazê-lo. Ocasionalmente, as pessoas fazem comentários para me pressionar a fazer a barba, mas não permiti que isso me influenciasse. Eu amo meus pelos do corpo e a mim mesma como sou. Isso me faz sentir bonita, feminina e forte. "


“Me senti mais livre e confiante em mim mesma.” - Laura J.

"Deixei crescer meus pelos corporais para uma performance como parte do meu diploma de teatro em maio de 2018. Algumas partes foram desafiadoras para mim e outras que realmente abriram meus olhos para o tabu dos pelos corporais em uma mulher. Depois de um algumas semanas depois de me acostumar com isso, comecei a gostar do meu cabelo natural. Também comecei a gostar da falta de episódios incômodos de me barbear. Embora me sentisse liberado e mais confiante em mim mesmo, algumas pessoas ao meu redor não entendiam por que eu não não me depilei / não concordo com isso. Percebi que ainda há muito mais a fazer para sermos capazes de nos aceitar plena e verdadeiramente. Então pensei em Januhairy e pensei em experimentar.

Tive muito apoio de meus amigos e familiares! Mesmo que eu tivesse que explicar porque eu estava fazendo isso para muitos deles, o que foi surpreendente, e novamente, porque isso é importante de se fazer! Quando comecei a deixar meus pelos corporais crescerem, minha mãe me perguntou: "Você está apenas sendo preguiçoso ou está tentando provar um ponto?" ... por que devemos ser chamados de preguiçosos se não queremos fazer a barba? E por que temos que provar um ponto? Depois de conversar com ela sobre isso e ajudá-la a entender, ela viu como era estranho fazer aquelas perguntas. Se fazemos algo / vemos as mesmas coisas, repetidamente isso se torna normal. Ela agora vai se juntar a Januhairy e deixar crescer seus próprios pelos do corpo, o que é um grande desafio para ela, assim como para muitas mulheres que estão se envolvendo. Claro que um bom desafio! Esta não é uma campanha raivosa para pessoas que não veem como os pêlos corporais são normais, mas sim um projeto de fortalecimento para que todos entendam mais sobre seus pontos de vista sobre si mesmos e os outros. "


"Isso me ajuda a me sentir mais sexy e mais viva."-Lee T., 28

"Na verdade, parei de tirar o biquíni e os pelos das pernas, então estou indo ao natural para todos os lugares. Isso me faz sentir muito mim... como se eu não estivesse tentando ser outra pessoa. Sinto-me mais sexy, mais viva e mais confiante na minha pele do que antes quando estava tentando me encaixar nas expectativas da sociedade fazendo a barba, depilando-me, etc.

Não é para todos, e eu não necessariamente prego pelos nas axilas. Todos devem fazer o que quiserem com seus corpos. Mas nem todos têm o privilégio - eu reconheço que é um privilégio para mim usar este cabelo em público sem minha segurança em risco - embora eu receba julgamentos, críticas, comentários maldosos e até mesmo perdi 4.000 seguidores quando publiquei meus pelos corporais No instagram. Isso me deixou muito mais certo de que estava tomando a decisão certa de usar meu corpo com orgulho, não importa como ele pareça! "

"Para deixar a navalha curar para sempre."-Tara E., 39

"Depois de décadas causando irritação diária nas axilas ao raspar as axilas, decidi deixar a erupção e a queimadura da navalha sararem. Por que eu estava fazendo isso comigo mesmo? Achei que as axilas com crostas eram mais sexy do que as peludas? Fiz a escolha amar e aceitar meu corpo como ele é. Além disso, lâminas de barbear são caras, então estou gostando de economizar dinheiro. "

"Porque os pelos do corpo são naturais."-Debbie A. 23

“Eu parei de raspar os pelos do meu corpo porque é uma parte de quem eu sou. A sociedade disse às mulheres por tanto tempo que seu cabelo é nojento e impróprio. Para mim, é natural e todo mundo o tem, então por que eu não adoraria? Sou uma pessoa relativamente discreta e lâminas de barbear são um incômodo, além disso, sou suscetível a pêlos encravados que doem ... muito. Já se passaram anos desde que comprei uma lâmina de barbear e minha carteira, a terra e meu corpo me agradeça por isso. "

"Para fazer uma declaração sobre os padrões de beleza."-Jessa C., 22

"As mulheres estão constantemente sendo orientadas a comprar produtos e tratamentos que reforçam a crença de que ser sem pelos é ser bonito. Dizem que nossos corpos naturais (apenas peludos) não são bons o suficiente. É por isso que é importante para mim lutar pelo certo para as mulheres deixarem crescer os pelos do corpo (ou não!) e ficarem confortáveis ​​balançando os cabelos como quiserem. Por exemplo, eu passo minhas sobrancelhas, mas não depilo o lábio superior, arranco os pelos do pescoço ou do queixo ou faço a barba minhas axilas ou pernas.

No final das contas, o que nós, como mulheres, escolhemos fazer com nossos corpos é nossa escolha. E se escolhermos balançar um pouco de stache ou membros cabeludos ou cera ou raspar uma vez por semana, isso é uma escolha nossa e não para a sociedade ou pessoas opinativas ditarem. Por meio de minhas escolhas de pelos do corpo, espero me livrar lentamente da garotinha assustada dentro de mim que foi ensinada a ter medo de alguém notar os pelos extras em meu corpo. "(Relacionado: Cassey Ho criou uma linha do tempo de" Corpo ideal Tipos "para ilustrar o ridículo dos padrões de beleza)

"Eu parei de me barbear quando me tornei esquisito."-Kori O., 28

"Comecei a deixar meus pelos corporais crescerem bem na época em que me tornei homossexual para meus amigos e família, cinco anos atrás. Depois que me tornei confortável com minha sexualidade, comecei a ficar confortável com meu corpo e meu senso de identidade. Acho que ser uma mulher de cor esquisita e estar confortável com quem eu sou é o que eu preciso fazer. Pessoas impressionáveis ​​mais jovens (como minha irmã de 6 anos) agora podem reconhecer que eu não sou como outras mulheres da minha idade e isso está OK! ( E TBH, ela aceita isso mais do que qualquer outra pessoa da minha família!) Eu me sinto como uma mulher adulta confiante com meus pelos crescidos. "

"Tudo começou como um desafio No-Shave novembro."-Alexandra M., 23

"Na verdade, comecei a cultivar no No-Shave November porque achei que seria divertido. E, honestamente, para mim, não foi fácil. Depois que meu cabelo ficou mais comprido e grosso, comecei a querer raspá-lo todas as vezes que entrei no chuveiro. Somos condicionados desde pequenos a ver o cabelo liso e sem pêlos como o padrão, como o que é bonito, então lutei. Mas ainda não me barbeei porque quero confrontar os padrões de beleza da sociedade que estão enraizados em mim desde que eu era jovem e mudam a maneira como vejo a beleza em mim mesmo. "

"Isso me faz sentir autoconfiante."-Diandrea B., 24

"Há anos que não me barbeio porque me faz sentir sexy, confiante e autoconfiante. É simples assim. Escolher não fazer a barba pode ser uma escolha polarizadora. Minha família tem opiniões sobre isso (que eles compartilham) e também alguns dos meus conhecidos de infância - mas esta é uma escolha que posso aceitar. E não vou namorar ninguém que não possa ficar por trás da minha escolha comigo (ou que não ache meu cabelo sexy também). "

"Porque é minha escolha."-Alyssa, 29

"Meus pelos corporais simplesmente é. E, para mim, esse é o ponto: existir no meu corpo, com orgulho. Quer eu deixe meu cabelo solto ou me livre dele totalmente, a escolha é minha. Ter, não ter, isso não muda o que sinto sobre meu valor próprio. No final das contas, eu me importo mais com isso do que com padrões de beleza implacavelmente rígidos. "

Revisão para

Propaganda

Seleção Do Site.

Alimentos de Páscoa e Páscoa surpreendentemente saudáveis

Alimentos de Páscoa e Páscoa surpreendentemente saudáveis

A refeiçõe fe tiva ão empre ba eada na tradição, e algun do alimento mai habituai ervido durante a Pá coa e a Pá coa a tutamente têm um impacto ignificativo par...
O protetor solar natural se compara ao protetor solar normal?

O protetor solar natural se compara ao protetor solar normal?

Durante o verão, a única pergunta mai importante do que "Qual é o caminho para a praia?" é "Alguém trouxe protetor olar?" Câncer de pele não ...