Você pode querer adiar a ingestão de medicamentos anti-alérgicos antes de suar a camisa
Contente
Quando o sol finalmente aparece depois de um inverno longo e frio, tudo o que você quer fazer é sair de casa, e mover seu treino para o ar livre é o primeiro da lista de tarefas. Burpees no parque e correm ao longo da orla acabam totalmente com sua rotina cansada de ginástica, mas registrar todos aqueles quilômetros ao ar livre nesta temporada também significa outra coisa: alergias. E você não pode esquecer todos os anti-histamínicos que os acompanham. (Descubra como correr para fora sem sucumbir às alergias sazonais.)
Pode parecer contra-intuitivo, mas de acordo com um novo estudo publicado no Journal of Physiology, você deve fazer uma pausa antes de abrir o Claritin pré-execução.Pesquisadores da Universidade de Oregon observaram como os anti-histamínicos (a droga em suas pílulas de alergia que é responsável por eliminar a coceira no nariz e os olhos lacrimejantes) podem afetar o desempenho do treino - além de potencialmente deixá-lo sonolento e lento.
Depois de uma sessão de suor particularmente intensa, 3.000 genes diferentes trabalham para ajudar a recuperar os músculos e as histaminas de ocorrência natural ajudam a relaxar os vasos sanguíneos e aumentar o fluxo sanguíneo, que juntos ajudam a construir e reparar os músculos. Para medir como os remédios para alergia podem impactar esse processo de recuperação, os pesquisadores deram a 16 jovens adultos em boa forma física uma dose pesada de anti-histamínicos e, em seguida, pediram que eles se exercitassem por uma hora. Eles coletaram amostras de biópsia de seus quadríceps antes da sessão de suor e novamente três horas depois.
Eles descobriram que, embora os anti-histamínicos não tivessem efeito sobre os genes de recuperação antes do treino, eles fez prejudicar a função de mais de um quarto dos genes durante o período de recuperação de três horas pós-treino. Isso significa que esses remédios para alergia podem retardar um pouco o processo de recuperação muscular. (Volte a trabalhar mais cedo com estes lanches pós-treino aprovados pelo instrutor.)
Uma advertência importante para suas descobertas: as pessoas no estudo receberam cerca de três vezes a dose que você obteria em uma pílula anti-alérgica sem receita. Portanto, se você vai espirrar durante toda a corrida, tomar uma dose regular recomendada de seus remédios para alergia provavelmente terá um efeito mínimo na recuperação muscular. Mas se você conseguir atravessar alguns quilômetros cheios de pólen sem ter um colapso, tente esperar até entrar no chuveiro para tomar seu remédio e garantir que você obtenha o máximo de seu treino e você está pronto para assumir o que vem por aí.