Você nos disse: Jenn e Erin, do Fit Bottomed Girls
Contente
Erin e eu somos amigos do fitness há muito tempo. Nós nos conhecemos quando estávamos escrevendo para uma editora de revistas na área de Kansas City e rapidamente percebemos grandes semelhanças em nossas vidas: ambos morávamos em Lawrence, Kansas, enquanto nossos namorados estavam fazendo pós-graduação, e ambos estávamos passando por um longo período de enfadonho trajeto de 50 minutos. Logo nos tornamos amigos de carona e começamos a caminhar juntos na hora do almoço, indo às aulas de Zumba e, geralmente, mantendo um ao outro motivado para malhar.
Durante esse tempo, eu - para ser sincero - tive uma pequena crise existencial em relação ao meu lugar no mundo. Não satisfeito por trabalhar em um cubo, mas um pouco desiludido com o trabalho em academias (sou um personal trainer certificado e instrutor de exercícios em grupo), eu realmente senti que uma abordagem sã e realista para o condicionamento físico que fosse acessível e divertida estava faltando para as mulheres. Eu queria que as mulheres entendessem que seu valor não está vinculado a um número na escala e que ser ativo e alimentar seu corpo com alimentos nutritivos é realmente uma porta de entrada para ter uma vida melhor em todos os lugares. Não se trata de suar na academia ou ser perfeito. É realmente sobre viver sua melhor vida. Assim que falei com Erin para se juntar a mim no caminho louco de começar o Fit Bottomed Girls para divulgar essa mensagem, tudo realmente deu certo.
O Fit Bottomed Girls não tem apenas o tamanho de nossas costas (ou das de nossos leitores). Em vez disso, ser um FBG é mais uma mentalidade. Sempre dizemos que as calças justas vêm em todas as formas e tamanhos, então o que importa não é a aparência, mas como você se trata. Ser um FBG significa que você se ama incondicionalmente, fala consigo mesmo como se fosse um melhor amigo, sempre escolhe alimentos saudáveis que você ama e movimenta seu corpo regularmente. É tudo uma questão de se sentir bem e fazer o que você ama.