Zumba para bebês é a coisa mais adorável que você verá o dia todo
Contente
As aulas de ginástica Mommy & Me sempre foram a experiência definitiva de união para as novas mamães e seus filhos. Eles são a maneira perfeita de passar o tempo com seus bebês enquanto fazem algo saudável e divertido - tudo sem o estresse de ter que encontrar uma babá. E agora há uma nova opção interessante de música e movimento na mistura: Zumba.
Isso mesmo - Zumba para crianças agora é uma coisa. Faz sentido se você pensar bem. Zumba já é um treino bastante popular para mães, por que não expandi-lo para incluir também os pequenos? E, claro, os criadores deram ao treino um novo nome fofo: Zumbini.
"Sabemos que um vínculo significativo só acontece quando os pais e seus filhos se divertem juntos", disse o CEO da Zumbini, Jonathan Beda, ao site Parents.com. "Graças à nossa música original e currículo único, as aulas de Zumbini são agradáveis tanto para os pais quanto para os filhos. Mais importante, enquanto você se diverte com seu filho, ele desenvolve suas habilidades cognitivas, sociais, emocionais e motoras. idade crítica. "
Anunciada como "happy hour para você e seu bebê", cada aula tem 45 minutos de duração e apresenta uma mistura de música, dança e ferramentas educacionais para crianças de até 4 anos de idade. E veja só: você e seu mini eu não apenas podem assistir a uma sessão de Zumbini ao vivo, mas também há um programa de TV interativo chamado "Hora do Zumbini". É basicamente uma versão resumida da aula que você pode fazer em casa nos dias em que você simplesmente não consegue se recompor e sair de casa. Muito legal, certo?
A aula vai ao ar nos dias de semana da BabyFirst TV e domingos às 10h30, 15h00 e 18h30 Horário do Leste e aos sábados às 7h30, 13h30 e 21h30. Visite Zumbini.com para encontrar uma aula de Zumbini ao vivo perto de você.
Hollee Actman Becker é escritora freelance, blogueira e mãe de dois filhos, que escreve sobre paternidade e cultura pop. Confira o site dela holleeactmanbecker.com para mais, e depois siga-a Instagram e Twitter.
Esse história apareceu originalmente em Parents.com.