Autor: Ellen Moore
Data De Criação: 14 Janeiro 2021
Data De Atualização: 20 Novembro 2024
Anonim
Que Caminho Você Escolheria + Dezenas De Outros Enigmas Ousados
Vídeo: Que Caminho Você Escolheria + Dezenas De Outros Enigmas Ousados

Contente

Quando chega o mês de janeiro e as férias (leia-se: cupcakes em cada esquina, gemada para o jantar e uma série de treinos perdidos) acabam, a perda de peso tende a ser a prioridade.

Nenhuma surpresa nisso: pesquisas descobriram que, ano após ano, "perder peso" faz parte da lista das resoluções mais comuns de Ano Novo. E embora a Internet esteja repleta de artigos sobre maneiras bem-sucedidas de perder peso em janeiro, ficamos curiosos: Qual é a maior erro todos nós ganhamos quando se trata de perder peso no ano novo?

Então, entramos em contato com o especialista em perda de peso Charlie Seltzer, M.D. - ele é o único médico no país com certificação em medicina da obesidade e certificado pelo American College of Sports Medicine como especialista em exercícios clínicos.


Sua resposta: "Tentando desfazer os hábitos de uma vida inteira de uma vez porque o relógio girou." [Culpado.]

Em vez disso, é melhor pensar na perda de peso em termos de probabilidade e a probabilidade de você ter sucesso, diz ele. "Se você disser a alguém que bebe sete refrigerantes por dia para beber seis, isso pode ser difícil, mas eles provavelmente conseguirão." Seltzer acrescenta: "Quando você diz a eles para não beberem nenhum refrigerante, eles falham 100 por cento das vezes." (P.S. Aqui estão as dietas mais saudáveis ​​e eficazes a seguir este ano.)

Todos nós fomos instruídos a ficar longe dos extremos: Não vou comer açúcar; Estou desistindo das batatas fritas pelo resto da vida; Estou cortando totalmente os carboidratos. Mas todos nós também somos culpados de sucumbir à mentalidade de vez em quando. São declarações como essas que mantêm Seltzer ocupado.

Portanto, antes de irmos muito longe em 2017, reinicie. E mantenha estas duas dicas em mente:

Paciência é a chave. "Ao definir o que funciona com a perda de peso, você deve olhar em termos de anos, não de dias", diz Seltzer. "Meio quilo de perda de peso por semana ao longo de dois anos é de 50 quilos - e essa é uma perda de peso muito mais rápida do que alguém que está perdendo isso em menos tempo, mas ganhando de volta." (A seguir, verifique estes seis truques para prevenir o ganho de peso e manter o seu peso "feliz".)


Use seus hábitos para o seu vantagem ao invés de tentar lutar contra eles. “Para as pessoas que gostam de comer à noite, a pior coisa que podem fazer é dizer: 'Não vou comer à noite'”, diz ele. Em vez disso, observe suas tendências e elabore um plano que se encaixe em sua vida. Afinal, se você está ocupado o dia todo com pouco tempo para fazer as refeições planejadas e você não devoção à noite, não há problema em comer à noite, diz ele. "Aproveitar hábitos existentes - mesmo que não sejam os melhores hábitos - ainda é melhor do que tentar reinventar tudo."

Revisão para

Propaganda

Fascinantemente

Existe uma conexão entre glúten e acne?

Existe uma conexão entre glúten e acne?

A acne, uma condição inflamatória comum, tem uma variedade de fatore agravante em peoa de toda a idade. Embora o fatore precio que agravam a acne à veze ejam deconhecido, muita ate...
Comparando lipoaspiração a laser com CoolSculpting

Comparando lipoaspiração a laser com CoolSculpting

A lipoapiração a laer é um procedimento comético minimamente invaivo que utiliza um laer para derreter a gordura ob a pele. Também é chamado de lipólie a laer. Coolc...