Autor: Bobbie Johnson
Data De Criação: 1 Abril 2021
Data De Atualização: 21 Novembro 2024
Anonim
The price of losing 6kg in 12 hours - UFC Fight Night 112 Oklahoma
Vídeo: The price of losing 6kg in 12 hours - UFC Fight Night 112 Oklahoma

Contente

Para Jessica Horton, seu tamanho sempre fez parte de sua história. Ela foi rotulada de "criança gordinha" na escola e estava longe de ser atlética enquanto crescia, sempre terminando em último lugar na temida milha na aula de educação física.

Quando Jessica tinha apenas 10 anos, as coisas pioraram quando sua mãe foi diagnosticada com câncer. Quando Jessica tinha 14 anos, sua mãe faleceu. Jessica começou a se voltar para a comida em busca de conforto.

"Passei minha vida inteira olhando no espelho e odiando absolutamente o que via", Jessica disse recentemente Forma. "Já chorei em vestiários mais vezes do que posso contar. Na verdade, foi muito triste porque nunca me senti motivado ou comprometido em mudar minhas circunstâncias e continuei tratando mal meu corpo, nunca dando a ele a atenção de que precisava."


Tudo isso mudou quando Jessica fez 30 anos e se divorciou. Ela percebeu que se alguma vez teve a chance de mudar sua vida, era agora. Sem perder mais tempo, ela simplesmente foi em frente. "Trinta foi um marco importante para mim. Isso me fez pensar em minha mãe e como minha vida poderia ser interrompida. Eu não queria passar minha vida inteira desejando Eu estava saudável. Depois do meu divórcio, fiz as malas, mudei de cidade e comecei um novo capítulo. "

Pouco depois de se instalar em sua nova casa, Jessica se juntou a um grupo de corrida e começou a frequentar as aulas de treinamento algumas vezes por semana. "Para mim, era tudo uma questão de conhecer novas pessoas. Eu sabia que se eu fosse dar uma chance a esse 'estilo de vida saudável', eu precisaria me cercar de pessoas que queriam a mesma coisa e me motivavam quando eu mais precisava. " (Veja por que sweatworking é a nova rede.)

Então, ela foi para seu primeiro grupo de corrida com 235 libras e tentou terminar uma milha. "Parei depois de 20 segundos e pensei que fosse morrer", disse Jessica. "Mas no dia seguinte corri por 30 segundos e depois por um minuto. Mesmo os menores marcos eram troféus para mim e me forçaram a continuar tentando ver do que mais eu era capaz."


Na verdade, correr deu a Jessica um tal senso de realizações que ela decidiu se inscrever para uma corrida de 10 km antes mesmo de completar sua primeira milha. "Fiz o sofá para o programa de 10K, mas demorou caminho mais do que o plano de treinamento original ", disse ela." Correr minha primeira milha levou dois meses, mas sempre fiz o máximo que podia. Cada vez que riscava uma das semanas do programa (o que normalmente levava três semanas para ser concluído), tinha essa sensação de realização que me fazia perceber que poderia fazer muito mais do que pensava. "(Relacionado: 11 com base científica Razões pelas quais correr é realmente bom para você)

Eventualmente, seus hábitos alimentares também começaram a mudar. "Quando comecei a me exercitar, sabia que não queria fazer dieta de forma alguma", disse ela. "Eu fazia dieta há 30 anos e não me levava a lugar nenhum. Então, eu simplesmente fazia escolhas melhores a cada dia e me tratava quando tinha vontade." (Relacionado: Por que este é o ano em que estou terminando com uma dieta para sempre)


Acima de tudo, Jessica parou de rotular os alimentos como "bons" e "ruins" (o que provou ser ruim para a saúde) e começou a comer todos os tipos de alimentos com moderação. "Antes, eu pensava que 'pão é ruim, então nunca poderei comer pão', mas então tudo que eu queria era pão. Depois que parei de compartimentar os alimentos, parei de sentir que não tinha permissão para comer alguma coisa. Pequenas mudanças como essa começaram para somar muito rápido. "

O que mais a motivou ao longo do caminho, porém, foi o apoio de outras pessoas como ela, diz ela, quer os tenha conhecido através de seu grupo de corrida e aulas de treinamento ou através de grupos de motivação online como FormaPágina do Facebook do #MyPersonalBest Goal Crusher. (Parte do nosso Desafio Esmague Sua Meta de 40 dias!)

"Durante anos, tive muitas dúvidas sobre mim mesmo, mas vendo mulheres compartilhando suas histórias em grupos como Formadetem sido uma grande motivação ", diz Jessica." Houve muitos dias, ao longo da minha jornada para perder peso, em que eu queria seriamente desistir. Talvez a balança tenha ficado presa no mesmo número por semanas a fio, ou eu bati em uma parede enquanto corria e tive que parar cedo. Já tive dias em que me senti tão derrotado. "

“Ter uma comunidade de mulheres que entendem totalmente esse sentimento de derrota, mas saem e seguem em frente apesar disso, me inspira a fazer o mesmo”, ela continuou. "Ouvir sobre suas vitórias fora de escala ou ver suas fotos de progresso me empurra para continuar, especialmente nos dias em que estou com preguiça ou quero comer meus sentimentos (em forma de pizza). Posso postar sem medo de ser julgado ou ridicularizado . É uma raridade na internet encontrar tanto apoio e encorajamento de estranhos - que não se sentem mais estranhos. "

Agora, com um ano e meio de jornada, Jessica ainda está treinando para seus primeiros 10 km, perdeu 36 quilos e pode correr seis quilômetros e meio sem parar. "Eu corro três vezes por semana agora e planejo adicionar cerca de 800 metros por semana antes dos meus primeiros 10 km, que agora faltam apenas um mês", disse ela.

Mesmo que seu corpo não seja "perfeito", Jessica agora pode se olhar no espelho e se sentir orgulhosa de tudo o que conquistou, diz ela. "Tenho um monte de pele solta, entre outras coisas, mas quando olho para essas" falhas ", não sinto ódio. Em vez disso, penso nelas como coisas que ganhou aprendendo a colocar minha saúde em primeiro lugar e cuidando do meu corpo como ele merece. "

Jessica espera que sua história inspire as pessoas a perceber que são capazes de muito mais do que pensam. "Vocês posso começar de baixo ", disse ela." É é totalmente possível mudar completamente sua vida e seu corpo, mesmo quando você esteve acima do peso e não foi atlético durante toda a sua vida. Você é capaz, literalmente, de qualquer coisa que decida fazer, uma vez que deixe de lado a dúvida. "

Revisão para

Propaganda

Novos Posts

Pode haver pequenos pedaços de plástico no seu sal marinho

Pode haver pequenos pedaços de plástico no seu sal marinho

eja polvilhado obre vegetai cozido no vapor ou em cima de um bi coito de chocolate, uma pitada de al marinho é uma adição bem-vinda a praticamente qualquer comida, no que no diz re pei...
Dicas rápidas para cada tipo de trança

Dicas rápidas para cada tipo de trança

Exi tem pe oa que ão incrívei em trançar, e então exi tem o re to de nó . Por mai que tentemo , não con eguimo formar o padrõe correto para tecer um rabo de peixe ou...