Autor: Carl Weaver
Data De Criação: 25 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Além do Raspberry Pi, o que preciso ter? - Curso Raspberry Pi
Vídeo: Além do Raspberry Pi, o que preciso ter? - Curso Raspberry Pi

Contente

Se você conseguir fazer supino ou agachamento com mais peso hoje do que no mês passado, é óbvio que está ficando mais forte. Mas pegar um kettlebell mais pesado não é a única maneira de saber se seu treinamento de força está valendo a pena. Confira essas três maneiras alternativas de monitorar seu progresso e ter certeza de que você está ganhando força.

Siga seu coração

Não é nenhum segredo que treinar intensamente acelera sua freqüência cardíaca. Mas rastrear essa estatística pode indicar ganhos de força e melhora cardiovascular. "Se você está ficando mais forte, sua frequência cardíaca não vai saltar tão alto quando você levantar a mesma quantidade de peso em sessões futuras", diz Josh Ax, nutricionista certificado e cofundador do programa de treinamento intervalado BurstFIT . Para monitorar sua força dessa forma, use um monitor de frequência cardíaca sempre que você se exercitar e sempre dê uma olhada nos dados depois.


Fique em sintonia com as tarefas domésticas

Você deve estar mais ciente de quanto peso pode levantar quando está em frente a uma fileira de halteres. Mas uma das principais razões para trabalhar em sua força é que as coisas que você faz lado de fora da academia parece mais fácil. "À medida que sua força melhora, você notará que terá mais facilidade para realizar tarefas simples da vida cotidiana", disse Todd Miller, Ph.D. e vice-presidente da National Strength and Conditioning Association. Preste atenção em como você se sente ao fazer tudo, desde carregar mantimentos ou uma criança escada acima até abrir potes na cozinha. “Todas essas atividades se tornarão menos fatigantes à medida que sua força aumenta”, diz ele.

Experimente um novo rastreador

O número de passos que você dá diariamente é muito fácil de seguir, graças à infinidade de rastreadores de atividades no mercado. Mas PUSH, uma nova banda disponível em 3 de novembro, é a primeira que promete medir sua força. Ele monitora as repetições e séries de cada exercício que você faz e calcula sua força, potência, equilíbrio e velocidade. Com o aplicativo incluído, você pode olhar para trás em seu progresso e compartilhar as estatísticas com amigos ou um treinador para se manter responsável.


Revisão para

Propaganda

Publicações Frescas

Por que o sexo é doloroso? 7 possíveis causas

Por que o sexo é doloroso? 7 possíveis causas

vião globalPara alguma mulhere, a dor durante o exo é muito comum. Até 3 em cada 4 mulhere no Etado Unido relataram entir dor durante a relação exual em algum momento de ua v...
Do que são feitas as unhas? E 18 outras coisas que você deve saber sobre suas unhas

Do que são feitas as unhas? E 18 outras coisas que você deve saber sobre suas unhas

A queratina é um tipo de proteína que forma a célula que contituem o tecido da unha e outra parte do corpo.A queratina deempenha um papel importante na aúde da unha. Ele protege a ...