4 regras para resistir à tentação no supermercado
Contente
Os especialistas estimam que até 40% do que você compra no supermercado é baseado no impulso. "Essas compras tendem a ser ricas em calorias e gordura, o que pode sabotar seus esforços de alimentação saudável", disse Bonnie Taub-Dix, R.D., porta-voz da American Dietetic Association. Jogue bem no mercado com essas estratégias simples.
Traga uma lista de compras
Quase 70 por cento das mulheres que o fazem se esquecem de levá-lo à loja. Guarde sua lista na bolsa ou no carro, ou vá para o meio eletrônico: faça suas escolhas em heart checkmark.org ou tadalist.com e baixe-as para um PDA ou telefone.
Digitalize as prateleiras superior e inferior
Muitos fabricantes pagam aos supermercados por espaço nas prateleiras para expor seus produtos mais recentes. Como resultado, muitos dos alimentos mais saudáveis e imunes às tendências não estão localizados no nível dos olhos. “Não se deixe enganar por displays ou embalagens sofisticadas”, diz Taub-Dix. "É importante ler o painel nutricional de cada item que você pegar."
Não seja um escravo das alegações de dieta
Um estudo publicado no Journal of Marketing Research descobriu que as pessoas podem comer até 50% mais calorias quando um alimento é rotulado com baixo teor de gordura.
Use o self-checkout
As mulheres consomem até 14.000 calorias por ano em doces, refrigerantes e outros lanches comprados no caixa, revela uma nova pesquisa do IHL Consulting Group, uma empresa de análise de mercado global em Franklin, Tennessee. "Descobrimos que escanear seus próprios mantimentos pode reduzir em um terço as compras de última hora", diz o autor do estudo Greg Buzek.