Autor: Bobbie Johnson
Data De Criação: 2 Abril 2021
Data De Atualização: 22 Novembro 2024
Anonim
5 tendências legais de ciclismo indoor para experimentar - Estilo De Vida
5 tendências legais de ciclismo indoor para experimentar - Estilo De Vida

Contente

As aulas de ciclismo indoor em grupo são populares há duas décadas, e as novas variações dos exercícios Spin estão cada vez mais quentes. "Devido em grande parte ao equipamento melhor e integração de tecnologia perfeita, a frequência às aulas e o interesse no ciclismo em grupo aumentaram", disse Kara Shemin, coordenadora de relações públicas da International Health, Racquet & Sportsclub Association (IHRSA). E estúdios butique de fitness estão surgindo nas principais cidades, introduzindo novas tendências divertidas de treino de ciclismo indoor que estão levando essas aulas - geralmente chamadas de spinning - além de apenas pedalar. Confira estes avanços de ponta para se tornar um mestre do ciclismo:

Bicicletas inclinadas

Uma nova bicicleta inovadora chamada RealRyder tem uma estrutura que se inclina de um lado para o outro em resposta aos movimentos do corpo, simulando inclinação em uma bicicleta de estrada ao ar livre. Para manter a bicicleta estável, você deve envolver os principais grupos musculares e a parte superior do corpo. "Você queima mais calorias porque está trabalhando mais", diz Marion Roaman, criadora do Ride the Zone, três estúdios de ciclismo em Nova York que oferecem o RealRyder. Use a ferramenta de pesquisa de facilidade do RealRyder para encontrar a bicicleta em outros locais em todo o país.


Treinamento de alta tecnologia

Os ciclistas de interior estão cada vez mais interessados ​​em medir e calibrar seus treinos de ciclismo em grupo, e a nova tecnologia está tornando isso mais fácil, de acordo com Shemin. No Flywheel Sports da cidade de Nova York, por exemplo, cada bicicleta tem um pequeno display digital que mostra as estatísticas do piloto em tempo real, como nível exato de resistência e RPMs. "O instrutor indica exatamente qual deve ser a resistência e a velocidade, e se o piloto estiver combinando com isso, é quase uma enterrada em termos de obter o treino e os resultados que desejam", disse a co-fundadora Ruth Zukerman. As bicicletas também são conectadas a uma grande tela digital na frente da sala de aula, onde os pilotos podem optar por exibir suas estatísticas e competir virtualmente com os colegas.

Treinos de corpo inteiro (e mental)

Celebridades gostam Kelly Ripa e Kyra Sedgwick reúna-se no SoulCycle, o estúdio que desencadeou a mania do ciclismo em Nova York e transformou o treino de ciclismo indoor em um programa de modelagem de corpo inteiro. A classe de assinatura do estúdio incorpora exercícios de core e braço (levantando pesos leves de 1 a 2 libras. Para altas repetições) enquanto suas pernas estão pedalando. E na nova classe "Bandas" da SoulCycle, os pilotos agarram as bandas de resistência que estão presas a um trilho deslizante no teto acima das bicicletas para tonificar seus braços, abdômen, costas e tórax enquanto pedalavam. A iluminação fraca dos estúdios, velas e música eclética criam o clima para a conexão corpo-mente. "É também uma meditação ativa - semelhante à ioga", explica Janet Fitzgerald, instrutora mestre da SoulCycle, que espera abrir locais fora de Nova York no próximo ano. E por falar na vibração de ioga ...


Aulas de fusão

SoulCycle e Flywheel - bem como outras butiques surgindo em todo o país, como The Spinning Yogi em Lakewood, Colorado - agora oferecem aulas híbridas que levam os ciclistas da bicicleta direto para o tapete para uma aula de ioga. "É uma ótima ideia combinar o ciclismo com a ioga", disse Pete McCall, um fisiologista do American Council on Exercise e instrutor de ciclismo em San Diego. "Você já está aquecido por causa do ciclismo, então é um bom momento para alongamento - especialmente para abrir o quadril." Se sua academia não oferece o combo, basta se inscrever para uma aula de ciclismo e ioga (mas não de Bikram) consecutivamente, ele sugere.

Passeios verdes

No The Green Microgym em Portland, Oregon, os watts são mais importantes do que os RPMs. As bicicletas visCycle da academia (de resourcefitness.net, US $ 1.199) convertem a energia criada a partir do movimento da bicicleta em eletricidade que, por sua vez, alimenta a academia. Um monitor de computador mostra quantos watts os usuários da classe estão criando. “É muito legal ver todos pedalando o máximo que podem para ajudar o grupo a atingir seu objetivo”, diz o proprietário da academia Adam Boesel. Na costa leste, ciclistas com preocupações ecológicas estão reciclando sua energia na Go Green Fitness em Orange, Connecticut.


Revisão para

Propaganda

Últimas Postagens

Teste T4 grátis

Teste T4 grátis

T4 (tiroxina) é o principal hormônio produzido pela glândula tireóide. Um te te de laboratório pode er feito para medir a quantidade de T4 livre em eu angue. O T4 livre é...
Implante de goserelina

Implante de goserelina

O implante de Go erelin é u ado em combinação com radioterapia e outro medicamento para tratar o câncer de pró tata localizado e é u ado ozinho para tratar o intoma a oci...