5 posições sexuais do ponto G que você deve experimentar
Contente
O ponto G às vezes parece mais complicado do que vale a pena. Para começar, os cientistas estão sempre debatendo se ela existe ou não. (Lembra-se de quando eles encontraram um novo ponto G?) E mesmo se isso acontecer, é difícil obter uma resposta clara sobre exatamente onde ele está, o que ele faz e como você saberá que o está estimulando.
É aí que entramos. Pedimos a Celeste Hirschman e Danielle Harel, Ph.D.s, terapeutas sexuais e co-criadoras do próximo livro Tornando o Amor Real para nos dar uma ideia geral do ponto G: como encontrá-lo e, uma vez que o tenha feito, o que fazer com ele.
Antes de entrarem em detalhes, porém, eles esclarecem um mito duradouro: Sim, o ponto G é uma coisa real. "É mais uma área do que um ponto, e às vezes o local de maior sensibilidade pode ser em diferentes partes da parede superior da vagina, dependendo da época do mês, da altura da excitação e de quanta estimulação já recebeu , "admite Hirschman. Isso pode ajudar a explicar por que parece um unicórnio - é uma espécie de alvo em movimento.
Explore por conta própria
Se esta é sua primeira vez explorando seu ponto G, Hirschman e Harel sugerem que você use um brinquedo sexual com contorno projetado especificamente para isso. O GIGI 2 de Lelo (US $ 120; lelo.com) é uma opção maravilhosa. Se você quer gastar um pouco menos, experimente o plástico G-Gasp Delight (US $ 20; adameve.com). Ou verifique uma dessas atualizações de aparelhos eróticos. "O material mais duro dá a força necessária para obter estimulação suficiente", explica Harel. Lubrifique o brinquedo e deslize-o dentro de você, depois incline-o de forma que a cabeça encoste na parede frontal da vagina. “Quando você atinge o seu ponto G, você saberá - você sentirá uma sensação intensa não apenas por dentro, mas se espalhando por sua área pélvica, enviando sensações através de seu centro”, diz Hirschman.
Peça uma mão amiga
Depois de ter uma boa ideia da área geral e dos sentimentos que está procurando, peça a seu homem para ajudá-lo. Durante as preliminares, ele pode usar o indicador e o dedo médio para encontrar seu ponto G e fazer o famoso gesto "venha aqui" para estimulá-lo, diz Harel. “Se você gosta da ideia de esguichar, essa é a maneira mais provável de fazer isso”, acrescenta ela. A propósito: pode ser necessário algum cortorcionismo, mas você também pode fazer esse solo. Afinal, a masturbação feminina tem algumas vantagens incríveis.
Faça o cachorrinho modificado
Durante o sexo, a melhor posição é um estilo cachorrinho modificado, observa Harel. Em vez de estar diretamente atrás de você, seu parceiro deve posicionar os quadris ligeiramente acima dos seus e, em seguida, empurrar para baixo em direção ao ponto G ao entrar em você.
Tweak Missionary
A posição missionária não precisa ser entediante! Ele também pode ser ajustado para ser mais amigável ao ponto G, diz Hirschman. Faça com que ele se ajoelhe à sua frente (em vez de deitar em cima de você) e coloque um travesseiro sob sua bunda para levantar seus quadris. Conforme ele empurra, ele pode inclinar seu pênis ligeiramente para cima, para que ele se esfregue contra o ponto G.
Experimente o Leg Glider
Uma posição final que torna mais fácil estimular o seu ponto G durante o sexo: deite-se de lado com as pernas abertas. Faça seu homem se ajoelhar entre suas pernas. Nesta posição, ele terá bastante liberdade para direcionar suas estocadas de uma forma ou de outra. Para atingir o seu ponto G, ele deve ter como objetivo colocar pressão na parede frontal.