Autor: Vivian Patrick
Data De Criação: 7 Junho 2021
Data De Atualização: 10 Poderia 2024
Anonim
MARIVALDA NA COZINHA? DICAS PARA GASTAR MENOS NO GÁS | Henrique Nemes
Vídeo: MARIVALDA NA COZINHA? DICAS PARA GASTAR MENOS NO GÁS | Henrique Nemes

Contente

A maioria de nós está disposta a gastar um bom dinheiro em produtos frescos, mas acontece que essas frutas e vegetais podem custar até mesmo mais no final: os americanos admitem jogar fora cerca de US $ 640 em alimentos a cada ano, de acordo com uma nova pesquisa do American Chemistry Council (ACC). Pior ainda, provavelmente estamos estimando um valor baixo, já que os números do governo dos EUA dizem que é perto de US $ 900 de desperdício de alimentos por família. (Confira estas dicas para economizar dinheiro para se ajustar ao ponto de vista fiscal.)

O ACC pesquisou 1.000 adultos e descobriu que 76% das famílias dizem que jogam fora as sobras pelo menos uma vez por mês, enquanto mais da metade as joga fora todas as semanas. E 51% admitem ter jogado fora alimentos que compraram, mas nunca usaram.


Embora isso pareça um desperdício incrível - e é - a realidade é que, se você se alimentar de maneira saudável, obviamente está comprando frutas e vegetais frescos que inevitavelmente estragarão se você deixar de cozinhar ou comprá-los com muita antecedência.

A maioria de nós tenta manter o desperdício de alimentos em um mínimo (colossais 96 por cento, de acordo com a pesquisa). Mas, aparentemente, ainda estamos jogando uma grande quantidade de troco no lixo, apesar de nossos melhores esforços.

Então, como você pode economizar dinheiro e diminuir a quantidade de lixo que está jogando em aterros sanitários? Para começar, use essas sobras em vez de jogá-las fora. (Experimente estas 10 maneiras saborosas de usar restos de comida.) Mas você também pode comprar e armazenar de forma mais inteligente. Aqui estão seis maneiras.

1. Faça uma lista

Escrever uma lista de compras é fácil, mas você precisa ir além do iogurte grego e dos ovos que acabou de usar. No domingo, planeje a maior parte (ou todas, se você estiver se sentindo ambicioso) de suas refeições e crie uma lista de compras com exatamente o que e quanto comprar, sugere as nutricionistas registradas Tammy Lakatos Shames e Lyssie Lakatos, conhecidas como The Nutrition Gêmeos. Quando estiver na loja, siga sua lista. As compras por impulso podem levar a um excesso de comida na geladeira esperando para estragar, acrescentam.


2. Adapte Receitas

Digite como, ouça: você não precisa seguir exatamente todas as receitas. Na verdade, aderir aos ingredientes exatos geralmente leva a gastar com coisas que você só usará uma vez, diz Jeanette Pavini, especialista em economia do Coupons.com. Quase todos os ingredientes podem ser substituídos, então qualquer coisa que você ainda não tenha na despensa, você pode pesquisar no Google e encontrar uma alternativa, ela sugere. Isso não apenas evitará que você desperdice dinheiro em novos produtos nos quais nunca mais tocará, mas também poderá usar alimentos que já estão em sua geladeira ou despensa que, de outra forma, estragariam. (Comece com Melhor do que manteiga: principais substituições para ingredientes gordurosos.)

3. Estoque de grãos secos

Grãos e feijões secos são uma forma barata de adicionar proteínas e fibras essenciais à sua dieta - além disso, eles duram até um ano se armazenados adequadamente, diz Sara Siskind, conselheira de saúde nutricional certificada e fundadora da empresa de culinária saudável Hands on Healthy. Compre grãos a granel para economizar dinheiro e depois esvazie-os em um recipiente hermético. Guarde-o em um local fresco e escuro durante todo o inverno e coloque-o no freezer no verão, o que ajudará a prolongar a vida deles, ela acrescenta.


4. Evite a produção em massa

Comprar uma caixa de tomates pode parecer que você vai economizar dinheiro, mas se você realmente só precisa de um ou dois, então os produtos estragados não são mais uma pechincha, dizem os Nutrition Twins. Isso é especialmente verdadeiro se você estiver cozinhando para um; nesse caso, você deve sempre apenas colher um tomate da videira e deixar o restante para outra pessoa comprar.

5. Considere comprar frutas pré-cortadas

Sim, aqueles recipientes de morangos pré-cortados, abacaxi e manga parecem um rip-off quando você pode comprar o dobro da quantidade de frutas inteiras pelo mesmo preço. Mas lavar, descascar e fatiar frutas inteiras consome muito mais tempo, o que pode levar você a adiar a ingestão da fruta até que estrague, diz Siskind. As opções pré-cortadas podem ser um pouco mais caras, mas a economia de tempo pode valer a pena se você realmente estiver mais propenso a comê-la.

6. Compre Congelado

A maioria de nós sabe que deve evitar alimentos congelados com alto teor de sódio, mas isso só é verdade para os congelados refeições. “Produtos congelados são tão nutritivos quanto frescos, já que são colhidos e congelados imediatamente, mantendo os nutrientes intactos”, explicam Shames e Lakatos. Produtos congelados também são muito econômicos (normalmente você pode ganhar um saco de 350 ml de framboesas congeladas pelo mesmo preço de 180 gramas de frutas frescas). Além disso, eles acrescentam, produtos congelados oferecem flexibilidade para coordenar uma noite improvisada de garotas sem ter que se preocupar com os vegetais estragando na geladeira. (E dê uma olhada nesses 10 alimentos embalados que são surpreendentemente saudáveis.)

Revisão para

Propaganda

Posts Frescos

Os 6 melhores substitutos para o creme de tártaro

Os 6 melhores substitutos para o creme de tártaro

O creme de tártaro é um ingrediente popular em muita receita.Também conhecido como bitartarato de potáio, o creme de tártaro é a forma em pó do ácido tartá...
Cardio vs. levantamento de peso: o que é melhor para perda de peso?

Cardio vs. levantamento de peso: o que é melhor para perda de peso?

Muita peoa que decidiram perder peo e vêem prea a uma pergunta complicada - devem fazer exercício aeróbico ou levantar peo?Ele ão o doi tipo de exercício mai populare, ma pode...