Autor: Florence Bailey
Data De Criação: 27 Marchar 2021
Data De Atualização: 27 Junho 2024
Anonim
PREGAÇÃO #63 - COMO VENCER OS MAUS PENSAMENTOS? | NOITE DE LOUVOR - TV EVANGELIZAR - PADRE CHRYSTIAN
Vídeo: PREGAÇÃO #63 - COMO VENCER OS MAUS PENSAMENTOS? | NOITE DE LOUVOR - TV EVANGELIZAR - PADRE CHRYSTIAN

Contente

Em nossa vida acelerada, não é surpresa que vivamos uma sociedade mais estressada e psicologicamente afetada do que nunca. A tecnologia pode ter facilitado as coisas de certas maneiras, mas também nos deu mais em que pensar em menos tempo.

“Em 2016, teremos mais informações, mídia, outdoors, mensagens, ligações, e-mails e ruídos nos bombardeando do que nunca”, disse Kelsey Patel, um coach de vida baseado em Beverly Hills. "Se você se sentar por um momento e observar o quanto está acontecendo à sua mente de uma vez, você ficará chocado com os resultados."

Estamos constantemente sobrecarregados com as demandas e responsabilidades que assumimos, o que devemos fazer, quem devemos ser, onde devemos passar as férias, como devemos pensar, para quem devemos enviar e-mail, o que devemos comer, onde devemos malhar etc. Faz com que "pensemos em excesso" ou escolhamos uma preocupação persistente e ruminemos sobre ela sem resolver o problema. Isso leva a sintomas negativos como ansiedade, falta de foco, perda de tempo, negatividade, mau humor e muito mais.


Se há certas coisas para as quais não temos tempo em nossas vidas ocupadas, devem ser essas coisas que nos derrubam. Para o resgate: estas dicas aprovadas por especialistas para abandonar esse comportamento de compulsão e viver uma vida mais relaxada e sem ansiedade.

Aumente sua rotina de exercícios

Quando você está preso em sua cabeça e simplesmente não consegue sair, mover seu corpo pode resolver o problema. A pesquisa mostrou uma ligação quase certa entre exercícios e melhoria da saúde mental. "Além de aliviar a angústia reprimida, a atividade física pode ensinar seu cérebro a ser resistente à ansiedade porque o exercício físico envolve muitas das mesmas respostas que o estresse mental", diz Petalyn Halgreen, uma treinadora certificada de vida e desempenho. "Aumentar a frequência cardíaca por meio de exercícios faz com que sua pressão arterial suba e, com o tempo, a prática parece treinar o corpo para lidar com essas mudanças."

Faça sua aula de fitness favorita ou encontre a aula de seu instrutor favorito que sempre melhora seu humor. “Recebi notas de muitos dos meus clientes que malharam depois de um dia pior e saíram da aula com muita energia e se sentindo felizes”, diz Patel.


Coma menos junk food e mais comida integral

Certas vitaminas, minerais e outros compostos dos alimentos agem quase como medicamentos para o cérebro. "Uma dieta de alimentos integrais, como frutas, vegetais, grãos inteiros, carne magra e peixe pode diminuir a quantidade de ansiedade que uma pessoa sente, enquanto comer o tipo errado de alimentos produz o efeito oposto", diz Halgreen. “Alguns alimentos, como aqueles ricos em gorduras ômega-3, podem ser como medicamentos anti-ansiedade naturais quando consumidos regularmente”. As pessoas que sofrem de ansiedade afirmam que reduzir o consumo de fast food com amido e comer mais produtos frescos os faz sentirem-se menos lentos e emocionais. Considere reduzir o consumo de cafeína ou álcool também, já que eles aumentam a ansiedade e até desencadeiam ataques de pânico.

Mantenha um diário de gratidão

Os psicólogos dizem que os pensamentos levam a sentimentos, e esses sentimentos levam a ações. Isso significa que se você está tendo pensamentos positivos e sentindo gratidão, é mais provável que você tome uma atitude produtiva - além disso, você não começará a se preocupar com uma espiral.


"Quando você se concentra no positivo e escreve ou mesmo registra mentalmente o que está funcionando para você na vida, você está mudando a trilha sonora em sua cabeça", diz Paulette Kouffman Sherman, Psy.D, psicóloga e autora de O livro dos banhos sagrados: 52 rituais de banho para revitalizar o seu espírito.

Os exercícios de registro no diário ajudam a mover a energia e a ansiedade da mente para o papel, para que você possa liberar os pensamentos das garras de sua mente e conectar-se com o que está realmente em seu coração. “Pegue uma caneta e papel e escreva dez coisas que o deixam ansioso”, diz Patel. "Em seguida, escreva outra lista ao lado que pergunte a si mesmo por que você se sente ansioso ou oprimido por cada item." Isso o ajudará a compreender melhor a emoção por trás de todo esse pensamento excessivo e, inevitavelmente, ajudará a liberar um pouco dele.

Praticar meditação

Mesmo que sua agenda lotada permita apenas 10 minutos por dia, use esse tempo para encontrar um pouco de calma e sossego em sua vida. "A ideia é focar na respiração ou em uma cena de paz, para não pensar em coisas que criam ansiedade", diz o Dr. Sherman. "Isso também ensina que somente você é o responsável por seus pensamentos e ações, o que o ajudará a restringir seu foco a coisas que o façam sentir-se claro e calmo ao longo do dia."

Se você for um iniciante na meditação, saiba que pode demorar um pouco para finalmente sentir que sua mente está desligada. E lembre-se: não há maneira certa ou errada de meditar. "Minha dica para o iniciante é acertar o cronômetro para 10 minutos, sentar-se em uma posição relaxada ou deitar se tiver problemas nas costas, respire profundamente de três a quatro vezes e sinta-se realmente relaxando ao expirar e se soltar." diz Patel.

Voltar-se para a natureza

Se você mora em uma cidade com muitas pessoas, trânsito e a azáfama da vida profissional, é ainda mais importante lembrar o mundo que existe fora dos muros da cidade. Uma simples mudança em seu ambiente - longe do barulho e do caos - ajudará a aliviar sua mente. “Descubra em quais áreas rurais você pode pegar o trem local ou pesquise as opções de ônibus para caminhadas ou aventuras ao ar livre”, diz Patel. "Isso pode ajudá-lo a rejuvenescer, se abrir e encontrar um centro claro." Depois de retornar da sua lufada de ar fresco, você ficará surpreso ao ver como está pronto para voltar à rotina diária.

Durma o suficiente

Quando sua mente parece não desligar, pode ser quase impossível controlar seus pensamentos o suficiente para que você possa dormir oito horas por noite. Mas ter certeza de que está descansando o suficiente é a chave para funcionar adequadamente em seu trabalho, em sua vida social e especialmente em suas aulas de ginástica. "A insônia está se tornando uma epidemia nacional e algumas estimativas sugerem que até 40 por cento dos adultos, principalmente mulheres, sofrem de insônia", disse Halgreen. "É também o principal fator em colapsos e depressão." Para ajudar sua mente a se acalmar e se preparar para o descanso, estabeleça um ritual noturno relaxante, como tomar um banho ou ler um livro para ajudar a se acalmar.

Desafie os pensamentos negativos e fique presente

Quando você se assusta sendo abertamente negativo sobre o futuro ou catastrofizando, tente se conter, diz o Dr. Sherman. "Quando você se assusta sendo abertamente negativo sobre o futuro ou catastrofizando, você pode se conter e se lembrar de ficar presente e não criar calamidades que não aconteceram."

Então, se você está ansioso por pensar que seu par no sábado não vai gostar de você, você pode optar por se concentrar em todas as maneiras como você é uma grande pessoa. “A maior parte da ansiedade vem de estar nesses dois estados, em vez de estar sintonizada com o aqui e agora”, diz ela. "Descarte o passado como acabado e o futuro como uma história que você não tem como saber e lembre-se de que o presente é o seu ponto de poder e a única realidade atual."

Escrito por Jenn Sinrich. Esta postagem foi publicada originalmente no blog da ClassPass, The Warm Up. ClassPass é uma associação mensal que conecta você a mais de 8.500 dos melhores estúdios de fitness em todo o mundo. Você está pensando em tentar? Comece agora com o Plano Básico e ganhe cinco aulas no primeiro mês por apenas $ 19.

Revisão para

Propaganda

Posts Populares

Síndrome da insuficiência respiratória aguda

Síndrome da insuficiência respiratória aguda

A índrome do de conforto re piratório agudo ( DRA) é uma doença pulmonar com ri co de vida que impede que oxigênio uficiente chegue ao pulmõe e ao angue. O bebê tamb...
Cenobamate

Cenobamate

Cenobamato é u ado ozinho ou com outro medicamento para tratar certo tipo de convul õe parciai (convul õe que envolvem apena uma parte do cérebro) em adulto . O cenobamato e tá...