Autor: Bobbie Johnson
Data De Criação: 5 Abril 2021
Data De Atualização: 26 Junho 2024
Anonim
【生放送】1・モスクワ撃沈で浮き足立つロシア。2・動画の中身とサムネ釣りの関係。3・私の取り扱わない話について
Vídeo: 【生放送】1・モスクワ撃沈で浮き足立つロシア。2・動画の中身とサムネ釣りの関係。3・私の取り扱わない話について

Contente

Normalmente, seu corpo é um profissional em enviar ordens claras que dizem exatamente o que ele precisa. (Estômago roncando como um gato selvagem? "Alimente-me agora!" Não consegue manter os olhos abertos? "Vá dormir!") Mas quando sua dieta tem uma lacuna nutricional, essas mensagens podem ser menos diretas. "Seu corpo pode dizer quando você está com poucos nutrientes, mas as pessoas normalmente não percebem porque pensam que os sintomas são de outra coisa", disse Rachel Cuomo, R.D., fundadora da Kiwi Nutrition Counseling, com sede em Nova Jersey.

Caso em questão: você diria que uma língua inchada pode significar que você precisa de mais ácido fólico, ou que uma crosta sem fim costuma ser um sinal de deficiência de zinco? Verifique esses sinais inesperados de que pode estar faltando algo em sua dieta para que você possa ajustar sua alimentação e melhorar seu corpo. (E sempre consulte seu médico para confirmar a causa de qualquer doença.)

Você está chateado sem motivo

Getty Images


Um caso inexplicável de tristeza pode significar que você está com falta de vitamina B12, o que ajuda a manter o sistema nervoso saudável. E embora seja muito fácil obter os 2,4 microgramas diários recomendados (mcg) de alimentos de origem animal, como carne e ovos, uma revisão de 2013 concluiu que vegetarianos e veganos têm um alto risco de deficiência. Mas com um pouco de planejamento, os herbívoros também podem se fartar. "Suplementos de B12, bem como alimentos fortificados como cereais matinais, tofu, leite de soja e fermento nutricional são todas boas fontes", diz Keri Gans, R.D., autora de A Dieta das Pequenas Mudanças.

RELACIONADO: 6 maneiras pelas quais sua dieta está bagunçando seu metabolismo

Seu cabelo está ficando ralo

Getty Images

A perda de cabelo pode ser um sintoma de estresse louco, alterações hormonais e até mesmo infecções (nojentas!) Do couro cabeludo. Mas também pode ser o resultado de pouca vitamina D, descobriu um estudo recente com mulheres de 18 a 45 anos. Os especialistas recomendam tomar 600 UI por dia - e enquanto o corpo produz seu próprio D quando exposto à luz solar, mesmo com esfregona entre nós provavelmente não está obtendo seu preenchimento. "Não conheço ninguém que obtenha vitamina D suficiente apenas com luz do sol e dieta", diz Elizabeth Somer, R.D., autora de Coma seu jeito de ser sexy. "Seriam necessários seis copos de leite fortificado por dia para atender às suas necessidades." Portanto, converse com seu médico - ela provavelmente recomendará um suplemento.


Você tem um corte que demora uma eternidade para curar

Getty Images

Essa cicatriz incômoda pode significar que você está com pouco zinco, um oligoelemento que ajuda na cicatrização de feridas, bem como na função imunológica e na capacidade de cheirar e saborear. (Não gostaria de perder naquela!) Na verdade, embora não receba tanta atenção quanto nutrientes como cálcio e vitamina D, um relatório publicado no início deste ano concluiu que o zinco é um dos metais traço mais importantes no corpo. Os vegetarianos e aqueles com problemas gastrointestinais podem ter problemas para atingir os 8 miligramas (mg) recomendados diariamente, portanto, certifique-se de abastecer-se de alimentos ricos em zinco, como ostras ou carne ou fontes sem carne, como feijão, cereais fortificados e castanha de caju.

Suas unhas têm um formato estranho e plano

Getty Images


Unhas que parecem estranhamente planas ou côncavas costumam ser um sinal de deficiência de ferro. Isso também pode fazer com que você se sinta cansado, com a cabeça confusa e até mesmo com falta de ar, deixando-o sem muita energia para fazer seu treino normal, diz Gans. As boas notícias? Você pode obter o ferro de 18 mg recomendado por dia com alimentos como feijão branco, carne bovina e cereais fortificados, mas tomar um suplemento também pode colocá-lo de volta nos trilhos. Na verdade, uma revisão de 2014 de mais de 20 estudos descobriu que a suplementação diária de ferro aumenta o consumo de oxigênio das mulheres, um marcador para um melhor desempenho nos exercícios. Mas o ferro é um caso em que você deve falar com seu médico primeiro, porque muito pode ser perigoso.

Você tem dores de cabeça horríveis

Getty Images

Essas enxaquecas assassinas que afetam sua produtividade e fazem você se sentir infeliz podem ser a maneira do seu corpo dizer que precisa de mais magnésio, já que ter muito pouco do mineral pode prejudicar a função dos vasos sanguíneos em seu cérebro. Como se a dor por si só não bastasse, pesquisas recentes sugerem que a enxaqueca também pode aumentar o risco de depressão, por isso é uma boa ideia ingerir os 310 mg de magnésio recomendados diariamente. Encontre-o em amêndoas, espinafre e feijão preto.

Você de repente está tendo problemas para dirigir à noite

Getty Images

A dificuldade de enxergar no escuro é um dos primeiros sinais de que seu tanque pode estar com baixo teor de vitamina A, que desempenha um papel importante na manutenção da visão, bem como na prevenção de olhos secos. É encontrada em alimentos vermelhos e laranja, como batata-doce, cenoura e pimentão, "mas você precisa consumir vitamina A com um pouco de gordura para que seu corpo a absorva", diz Cuomo. Um complemento saboroso para ajudá-lo a atingir seus 700mcg diários? O abacate, que pode aumentar a absorção de vitamina A em mais de seis vezes, diz um novo estudo publicado no Journal of Nutrition.

Sua língua parece inchada

Getty Images

Estranho, mas é verdade: muito pouco ácido fólico - uma vitamina B que ajuda seu corpo a construir proteínas e glóbulos vermelhos - pode igualar acontecimentos graves em sua boca, como uma língua inchada ou úlceras na boca. Ainda mais surpreendente? A exposição a grandes quantidades de raios ultravioleta do sol pode realmente esgotar seus níveis de folato, descobriu um estudo recente. A correção, além de espalhar o protetor solar, que você já faz, é se abastecer de folhas verdes ricas em folato, como couve ou espinafre, para atingir a quantidade diária recomendada de 400 mcg.

Sua pele parece o Vale da Morte

Getty Images

Não, seu hidratante não parou de funcionar de repente. O mais provável é que você precise de mais ácidos graxos ômega-3, que estimulam o crescimento das membranas celulares que ajudam a pele a se pendurar na água, diz Somer. Mais importante ainda, obter ômega-3 suficiente também pode reduzir o risco de câncer de pele, de acordo com um estudo recente publicado no American Journal of Clinical Nutrition. Embora não haja consenso sobre a quantidade diária ideal para as mulheres, a American Heart Association recomenda comer pelo menos duas porções de 3,5 onças de peixes gordurosos como salmão, atum ou cavala por semana para se fartar de ômega 3. Não é fã de peixes? Opte por um suplemento ou alimentos fortificados com DHA de algas em vez de semente de linhaça ou nozes, uma vez que esses ômega 3 não são tão bem absorvidos pelo corpo, diz Somer.

Revisão para

Propaganda

Posts Frescos

Como o diabetes tipo 2 é tratado? O que saber se você foi diagnosticado recentemente

Como o diabetes tipo 2 é tratado? O que saber se você foi diagnosticado recentemente

vião globalO diabete tipo 2 é uma condição crônica em que o corpo não ua inulina de maneira adequada. Io faz com que o nívei de açúcar no angue aumentem, ...
Cosméticos Saudáveis

Cosméticos Saudáveis

Uando comético audáveiO comético fazem parte da vida cotidiana de homen e mulhere. Muita peoa querem ter uma boa aparência e e entir bem e uam comético para io. O Grupo de Tr...