Autor: Bobbie Johnson
Data De Criação: 6 Abril 2021
Data De Atualização: 25 Junho 2024
Anonim
Aly Raisman revelou que foi abusada sexualmente por um médico da equipe dos EUA - Estilo De Vida
Aly Raisman revelou que foi abusada sexualmente por um médico da equipe dos EUA - Estilo De Vida

Contente

A três vezes medalhista de ouro Aly Raisman diz que foi abusada sexualmente pelo médico da equipe dos EUA Larry Nassar, que trabalhou com a equipe de ginástica feminina por mais de 20 anos. Raisman está falando sobre o abuso pela primeira vez em um 60 minutos entrevista que vai ao ar no domingo, 12 de novembro na CBS.

Raisman disse 60 minutos que muitas pessoas perguntaram por que ela não se apresentou antes. No clipe de amostra, ela diz que o foco não deve ser se as vítimas falam ou não, mas sim em mudar uma cultura que torna a agressão sexual possível para pessoas no poder. (Ela já foi convocada para uma ação para combater o abuso sexual antes de apresentar sua própria experiência.)

“Por que estamos olhando 'por que as meninas não se manifestaram?' Por que não olhar para - e quanto à cultura? " ela pergunta no 60 minutos vídeo teaser. "O que a USA Gymnastics fez e Larry Nassar fez para manipular tanto essas garotas que elas são tanto medo pra falar alto?"


Nassar foi acusado de abuso sexual por mais de 130 mulheres, a maioria das quais ex-atletas. Nassar está atualmente na prisão aguardando sentença após se confessar culpado de acusações de pornografia infantil. (Ele não se declarou culpado de acusações de agressão sexual.) Raisman é o atleta de maior perfil a se apresentar desde que McKayla Maroney (outro membro da equipe "5 fabulosos" vencedora da medalha de ouro dos Jogos Olímpicos de Londres em 2012) acusou Nassar de molestar ela quando ela tinha 13 anos. Raisman dá mais detalhes sobre o abuso em seu próximo livro Feroz. (Relacionado: Como o movimento #MeToo está espalhando a consciência sobre a agressão sexual)

Cerca de um ano atrás, uma história do IndyStar relatou que 368 ginastas alegaram abuso sexual por adultos e treinadores, e que a USA Gymnastics ignorou as alegações de abuso. No 60 minutos entrevista, Raisman deixa claro que deseja mudanças dentro do mundo da ginástica.

"Estou com raiva", diz a ginasta. "Estou muito chateada, porque me importo muito. Sabe, quando vejo essas garotas que vêm até mim e pedem fotos ou autógrafos, seja o que for, eu simplesmente não consigo. Toda vez que eu olhe para eles, toda vez que os vejo sorrindo, eu só penso, eu só quero criar mudanças para que eles nunca tenham que passar por isso. "


Revisão para

Propaganda

Posts Populares

13 perguntas de cuidados básicos, respondidas

13 perguntas de cuidados básicos, respondidas

A temporada de biquíni não no leva apena a treino extra . Também traz preocupaçõe extra obre como con eguir uma área do biquíni li a para viagen de última hora ...
As 10 melhores músicas em execução do Spotify irão ajudá-lo a ir mais longe e mais rápido

As 10 melhores músicas em execução do Spotify irão ajudá-lo a ir mais longe e mais rápido

Hoje é o maior dia de treino do ano. Realmente, mai pe oa tran mitem playli t de treino do potify em 7 de janeiro do que em qualquer outro dia. Dito i o, e tamo oficialmente uma emana no iní...