Autor: Ellen Moore
Data De Criação: 15 Janeiro 2021
Data De Atualização: 2 Abril 2025
Anonim
Aly Raisman conta como ela pratica autocuidado enquanto fica sozinha em quarentena - Estilo De Vida
Aly Raisman conta como ela pratica autocuidado enquanto fica sozinha em quarentena - Estilo De Vida

Contente

Aly Raisman sabe algumas coisas sobre como manter sua saúde física e mental sob controle. Agora que está em quarentena sozinha em sua casa em Boston devido à pandemia de COVID-19, a três vezes medalha de ouro olímpica diz que o autocuidado se tornou ainda mais uma prioridade. "É uma época louca", ela diz Forma. "Estou apenas tentando valorizar minha saúde e ser grato pelas pessoas próximas a mim estarem bem."

No início, a ideia de ficar sozinho em quarentena deixou Raisman nervoso, ela conta. "Fiquei totalmente apavorada", admite ela. "Achei que seria muito mais difícil para mim do que é, mas passei a apreciar as pequenas coisas, e isso realmente me fez continuar." (Relacionado: Como lidar com a solidão se você estiver isolado durante o surto de coronavírus)


Atualmente, Raisman tem três práticas de autocuidado que a ajudam a controlar o estresse. Veja como ela se mantém equilibrada durante esse tempo.

Jardinagem

"[Jardinagem] me traz muita alegria", compartilha Raisman. "Tem sido realmente meu salvador por tudo isso."

Ela se sentiu inicialmente inspirada a começar a jardinagem após uma viagem à Austrália há alguns anos, ela explica. “Só me lembro de como a comida tinha um gosto diferente”, diz ela. "Estava tão fresco e parecia menos processado, o que me interessou em cultivar minha própria comida." (Relacionado: Eu desisti de alimentos processados ​​por um ano e foi isso que aconteceu)

Como ela tem pouco espaço ao ar livre (#relatable), Raisman diz que ela tem feito a maior parte de sua jardinagem dentro de casa. "Eu contei outro dia e literalmente tenho 85 recipientes de ervas e vegetais crescendo dentro", diz ela rindo. "Meu sonho um dia seria cultivar tantos vegetais sozinha que não tivesse que ir ao supermercado." (Aqui estão algumas dicas de jardinagem pela primeira vez para ajudá-lo a encontrar seu polegar verde, como Raisman.)


A jardinagem também levou Raisman a comer mais à base de plantas, acrescenta ela. Na verdade, ela planta a maior parte de suas safras com base no que adora comer, diz ela. De plantas fáceis de cultivar, como feijão verde, alho, abobrinha, ervilhas, cenouras e pepinos, a vegetais mais desafiadores, como brócolis, couve-flor, cebola, aipo e bok choy, o jardim de Raisman está repleto de alimentos frescos e nutritivos vegetais.

“Cultivar sua própria comida ensina muita paciência, o que é ainda mais importante com tudo o que está acontecendo agora”, explica Raisman. "Também é tão relaxante e ajuda a me manter com os pés no chão. Há algo sobre cavar na terra e cultivar plantas vivas que é simplesmente muito gratificante." (É verdade: a jardinagem é uma das muitas maneiras científicas pelas quais entrar em contato com a natureza pode melhorar sua saúde.)

Mesmo com sua carreira olímpica por trás dela, Raisman diz que abastecer seu corpo com esses alimentos vegetais é de extrema importância para ela. “Tento estar super consciente dos meus níveis de energia porque sinto que meu corpo ainda não se recuperou totalmente das últimas Olimpíadas e de toda a minha carreira na ginástica em geral”, ela conta. "Além disso, tudo o que está acontecendo com minha vida tanto pública quanto privada me fez sentir realmente esgotada em termos de energia." (Relacionado: Aly Raisman sobre autoimagem, ansiedade e superação do abuso sexual)


Embora Raisman diga que comer à base de plantas a ajudou a obter energia de algumas maneiras, ela às vezes tem dificuldades com a ingestão de proteínas, acrescenta ela. "Eu tento estar ciente das proteínas em minha dieta porque quase não como carne", explica ela. (Aliás, aqui está o que comer a quantidade * certa * de proteína todos os dias realmente se parece.)

Uma de suas fontes de proteína preferidas: Silk Soymilk. “Eu coloco em tudo, desde meu café da manhã e vitaminas até meu caldo de legumes caseiro e molhos para salada”, diz ela. Raisman também fez parceria recentemente com a Silk para ajudar a fornecer uma doação de 1,5 milhão de refeições para a Feeding America para famílias necessitadas em meio à pandemia de coronavírus. "Garantir que as pessoas tenham acesso a alimentos nutritivos é muito importante durante este momento difícil", escreveu Raisman sobre a parceria no Instagram.

Exercício

Permanecer ativo também desempenhou um papel importante na rotina de autocuidado de Raisman recentemente, diz ela. No entanto, ela está diminuída desde os dias de competição, ela observa. “Nos últimos anos, simplesmente não tenho treinado tanto quanto antes”, explica ela. "Tenho treinado tanto há tanto tempo que meu corpo estava tipo, 'por favor, pare.'"

Então, ela está levando as coisas devagar. Seu maior foco agora: aprender a se exercitar para sua saúde versus se tornar a melhor atleta que ela pode ser, diz ela. “Tive de aprender a não ser tão dura comigo mesma”, explica ela. (Relacionado: Como voltar a malhar quando você fez uma pausa na academia)

Em quarentena, ela diz que tem feito algum treinamento de força e trabalho básico, mas espera principalmente suas caminhadas diárias. “Eu caminho cerca de uma hora por dia em um parque perto da minha casa, enquanto me distanciando socialmente, é claro”, ela compartilha. "Passei a gostar muito e fico ansioso por isso todos os dias. Isso me dá tempo para refletir sobre o que está acontecendo no mundo, e o ar fresco realmente ajuda com o estresse." (Relacionado: O que pode acontecer se você caminhar 30 minutos por dia)

Yoga e Meditação

Para sua saúde mental, Raisman diz que está se voltando para a ioga. “Antes de dormir, faço um vídeo de 10 a 15 minutos no YouTube da iogue Sarah Beth, e isso me relaxa totalmente”, diz ela.

A meditação também foi crucial para seu bem-estar mental, acrescenta ela. “Tento estar super ciente de como me sinto”, explica ela. "Eu não faço as mesmas meditações todos os dias, mas estou muito envolvido com a meditação de varredura corporal agora, onde examino meu corpo da cabeça aos pés e tento relaxar todos os músculos." (Veja como Raisman usa a meditação para aumentar sua confiança corporal.)

Apesar de fazer o possível para praticar o autocuidado e controlar o estresse, Raisman admite que pode ser difícil manter o equilíbrio durante esse período. “Eu reconheço que todos estão passando por suas próprias lutas agora”, diz ela."É uma coisa tão assustadora tentar navegar."

Para Raisman, a conversa interna positiva mudou o jogo, ajudando-a a lidar com altos e baixos. "Lembre-se de ser gentil consigo mesmo e de falar consigo mesmo como se estivesse falando com alguém que você ama e se preocupa", diz ela. "Durante esses tempos difíceis, por mais difícil que seja, isso é ainda mais importante. Pode parecer um pouco estranho. Mas apenas estar lá por si mesmo e praticar a autocompaixão realmente ajuda muito."

Revisão para

Propaganda

Seleção Do Site.

Olmesartana, comprimido oral

Olmesartana, comprimido oral

Detaque para olmeartanO comprimido oral de olmeartana etá diponível como medicamento de marca e medicamento genérico. Marca: Benicar.O olmeartan é fornecido apena em comprimido pa...
4 influenciadores da gordura do ioga que lutam contra a fobia da gordura no tapete

4 influenciadores da gordura do ioga que lutam contra a fobia da gordura no tapete

Não é apena poível er gordo e fazer ioga, é poível dominar e eninar.Na vária aula de ioga que frequentei, geralmente ou o corpo maior. Não é ineperado. Memo que...