Autor: Ellen Moore
Data De Criação: 17 Janeiro 2021
Data De Atualização: 29 Junho 2024
Anonim
Aly Raisman, Simone Biles e ginastas dos EUA dão testemunho condenatório sobre abuso sexual - Estilo De Vida
Aly Raisman, Simone Biles e ginastas dos EUA dão testemunho condenatório sobre abuso sexual - Estilo De Vida

Contente

Simone Biles deu um testemunho poderoso e emocionante na quarta-feira em Washington, DC, onde disse ao Comitê Judiciário do Senado como o Federal Bureau of Investigation, USA Gymnastics e o United States Olympic and Paralympic Committee falharam em acabar com o abuso que ela e outros experimentaram no nas mãos do desgraçado Larry Nassar, o ex-médico da Equipe dos EUA.

Biles, que na quarta-feira se juntaram às ex-ginastas olímpicas Aly Raisman, McKayla Maroney e Maggie Nichols, disse ao painel do Senado que "a Ginástica dos EUA e o Comitê Olímpico e Paraolímpico dos Estados Unidos sabiam que fui abusado por seu médico oficial da equipe muito antes de eu ser já informado de seu conhecimento ", de acordo com EUA hoje.


A ginasta de 24 anos acrescentou, de acordo com EUA hoje, que ela e seus colegas atletas "sofreram e continuam a sofrer, porque ninguém no FBI, USAG ou no USOPC fracassado fez o que era necessário para nos proteger".

Maroney, uma medalha de ouro olímpica, também afirmou durante o depoimento de quarta-feira que o FBI "fez alegações inteiramente falsas" sobre o que ela havia retransmitido a eles. "Depois de contar toda a minha história de abuso ao FBI no verão de 2015, não apenas o FBI não relatou meu abuso, mas quando finalmente documentou minha denúncia 17 meses depois, eles fizeram afirmações totalmente falsas sobre o que eu disse", disse Maroney, de acordo com EUA hoje, acrescentando: "Qual é o sentido de denunciar o abuso, se nossos próprios agentes do FBI vão assumir a responsabilidade de enterrar esse relatório na gaveta."

Nassar se confessou culpado em 2017 de abusar de 10 dos mais de 265 acusadores que se apresentaram, de acordo com NBC News. Nassar está cumprindo atualmente até 175 anos de prisão.


O depoimento de quarta-feira vem meses após a divulgação do relatório geral do inspetor do Departamento de Justiça que detalhou o manejo incorreto do caso Nassar pelo FBI.

Em uma entrevista com o Today Show na quinta-feira, Raisman lembrou como um agente do FBI "continuou diminuindo o abuso [dela]" e disse a ela "que ele não achava que era um grande negócio e talvez eu devesse desistir do caso".

Chris Gray, o diretor do FBI, pediu desculpas a Biles, Raisman, Maroney e Nichols na quarta-feira."Sinto muito por cada um de vocês. Sinto muito pelo que vocês e suas famílias passaram. Sinto muito, que tantas pessoas diferentes os tenham decepcionado repetidamente", disse Wray, de acordo com EUA hoje. "E lamento especialmente que houvesse pessoas no FBI que tiveram sua própria chance de parar esse monstro em 2015 e falharam."

Biles acrescentou na quarta-feira durante seu depoimento que não quer "outra jovem ginasta, atleta olímpica ou qualquer indivíduo experimente o horror que [ela] e centenas de outras pessoas sofreram antes, durante e continuando até hoje na esteira do Larry Abuso de Nassar. "


Michael Langeman, um agente do FBI acusado de não ter iniciado uma investigação adequada sobre Nassar, foi demitido desde então pela agência. Langeman disse ter perdido o emprego na semana passada, relatou The Washington Post na quarta-feira.

Revisão para

Propaganda

Escolha De Leitores

O que faz com que seu coração pule uma batida quando espirra e é uma emergência?

O que faz com que seu coração pule uma batida quando espirra e é uma emergência?

Você provavelmente entende que epirrar (também chamado de eternutação) é a maneira do eu corpo de expular materiai etranho, como poeira ou pólen, do trato repiratóri...
5 coisas que os sobreviventes da perda de suicídio devem saber - de alguém que tentou

5 coisas que os sobreviventes da perda de suicídio devem saber - de alguém que tentou

Como vemo o mundo moldar quem ecolhemo er - e compartilhar experiência convincente pode moldar a maneira como no tratamo, para melhor. Ea é uma perpectiva poderoa.Era um final de tarde de ja...