Apenas 23% dos americanos estão excitando o suficiente, de acordo com as diretrizes do CDC
Contente
Apenas cerca de um em cada quatro adultos norte-americanos (23 por cento) atendem às diretrizes de atividade física mínima do país, de acordo com os últimos Relatórios de Estatísticas Nacionais de Saúde do CDC. A boa notícia: esse número aumentou de 20,6 por cento, de acordo com um relatório do CDC de 2014 sobre os níveis de atividade física em todo o país.
ICYDK, as diretrizes oficiais recomendam que os adultos obtenham um mínimo de 150 minutos de atividade moderada (ou 75 minutos de atividade vigorosa) por semana, mas aconselham 300 minutos de atividade moderada (ou 150 minutos de atividade vigorosa) semanalmente por ótimo saúde. Além disso, o CDC diz que os adultos devem fazer algum tipo de treinamento de força pelo menos dois dias por semana. (Precisa de ajuda para atingir esse objetivo? Tente seguir esta rotina para uma semana de exercícios perfeitamente equilibrada.)
Se você está pensando: "Não conheço ninguém que trabalhe tanto", pode ser por causa de onde você mora.A porcentagem de pessoas que atendem às diretrizes de atividade realmente varia para cada estado: Colorado foi o estado mais ativo, com 32,5% dos adultos atendendo ao padrão mínimo para exercícios aeróbicos e de força. Os outros estados ativos que completam os cinco primeiros incluem Idaho, New Hampshire, Washington D.C. e Vermont. Enquanto isso, os Mississipianos eram os menos ativos, com apenas 13,5% dos adultos atendendo aos requisitos mínimos de exercícios. Kentucky, Indiana, Carolina do Sul e Arkansas terminam entre os cinco principais estados menos ativos.
O fato de que a taxa geral em todo o país ultrapassou a meta governamental de Pessoas Saudáveis para 2020 - que 20,1% dos adultos cumprem as diretrizes de exercícios até 2020 - é uma ótima notícia. No entanto, o fato de menos de um quarto dos americanos permanecerem fisicamente ativos o suficiente para manter uma boa saúde é não tão bom.
As taxas de obesidade têm aumentado constantemente desde 1990, com a taxa nacional atingindo cerca de 37,7 por cento, de acordo com as últimas estatísticas de obesidade do CDC, e essa pode ser uma das razões pela qual a expectativa de vida nos Estados Unidos realmente diminuiu pela primeira vez desde 1993. (FYI, a crise de obesidade nos EUA também está afetando seus animais de estimação.) E embora uma dieta pobre seja o risco número um para sua saúde, não é coincidência que Colorado - o estado mais ativo - também tenha a menor taxa de obesidade e que Mississippi - o menos ativo o estado ocupa o segundo lugar com a maior taxa de obesidade.
As barreiras mais comuns ao exercício, segundo o CDC: tempo e segurança. Além disso, há o fator inconveniente, falta de motivação, falta de confiança ou a sensação de que o exercício é enfadonho. Se você não é tão ativo quanto gostaria e está se ouvindo pensar "sim, sim, sim" para cada uma dessas desculpas, não perca a esperança:
- Junte-se a um grupo de amigos ou ao nosso Grupo do Facebook do Goal Crushers para se cercar de pessoas que têm o mesmo objetivo - sentir-se bem, ser feliz, ficar mais saudável.
- Experimente um desafio de transformação, como nosso Desafio Crush-Your-Goals de 40 dias com Jen Widerstrom para se manter responsável e obter orientação ao longo do caminho.
- Leia sobre todos os outros benefícios do exercício, além da perda de peso ou objetivos estéticos. Depois de encontrar uma atividade ativa de que realmente goste, você ficará viciado.