Amy Schumer aborda os padrões de beleza irrealistas de Hollywood no novo especial da Netflix
Contente
Qualquer pessoa com vergonha do corpo pode se relacionar com Amy Schumer, já que ela lidou com muitos julgamentos desnecessários sobre sua aparência. Talvez seja por isso que não é nenhuma surpresa que a comediante de 35 anos esteja usando seu próximo especial da Netflix para falar sobre sua jornada para o amor-próprio e aceitação - no verdadeiro estilo Amy Schumer, é claro.
"Sou o que Hollywood chama de 'muito gorda'", disse ela em Amy Schumer: o especial de couro. “Antes de qualquer coisa, alguém como me explicou: 'Só para você saber, Amy, sem pressão, mas se você pesar mais de 60 quilos, vai doer a vista das pessoas", lembra ela. "E eu disse 'Ok'. Eu acabei de comprar. Eu estava tipo, 'Ok, eu sou novo na cidade. Então eu perdi peso. " (Ela não é a primeira celebridade a ser criticada por suas curvas e definitivamente não será a última.)
Mas simplesmente não funcionou para ela. (Afinal, ela trata de abraçar seu corpo como ele é.)
"Eu pareço um magro estúpido", disse Schumer. "Minha cabeça burra continua do mesmo tamanho, mas então meu corpo, tipo, murcha e parece um, como um desfile do Dia de Ação de Graças [balão] de Tonya Harding. Ninguém gosta. Não é bonito em mim."
Schumer perdeu peso em 2015, antes de sua comédia Trainwreck chegar à tela grande. Mas quando as filmagens terminaram, ela admite ter ganhado de volta cada quilo que ela perdeu, e isso a assustou.
“Fiquei preocupada porque ficava na sua cabeça - tudo na televisão, nos filmes, nas revistas e na internet”, diz ela. “Todas as mulheres são apenas lindos esqueletos com peitos ... Eu fico tipo, 'Oh, meu Deus! Os homens ainda vão se sentir atraídos por mim?' E foi então que me lembrei ... eles não ligam. "
Essa revelação e um novo senso de identidade ajudaram Schumer a aprender a apreciar o corpo como ele é. “Sinto-me muito bem na minha própria pele”, diz ela. "Eu me sinto forte. Eu me sinto saudável. Eu me sinto. Eu me sinto sexy." (Adoramos a conversa refrescantemente honesta sobre o corpo das celebridades.)
Durante anos, o corpo de Amy Schumer foi assunto de conversas públicas. Não muito tempo atrás, ela apareceu em uma edição da Glamour dedicado a mulheres plus size, embora ela não seja tecnicamente plus size. Mais recentemente, ela ficou envergonhada por não ser magra o suficiente para interpretar a Barbie em um novo remake de live-action. Embora esses incidentes revelem a necessidade contínua de impulsionar o movimento da positividade corporal, é verdadeiramente inspirador ver Schumer continuar a defender o que acredita, convocando a sociedade por seus padrões impossíveis de beleza.
Continue com o bom trabalho, Amy! Você definitivamente está fazendo a diferença.