Autor: Eric Farmer
Data De Criação: 9 Marchar 2021
Data De Atualização: 23 Junho 2024
Anonim
Você é viciado em refrigerante diet? - Estilo De Vida
Você é viciado em refrigerante diet? - Estilo De Vida

Contente

Abrir uma lata de refrigerante diet em vez de um refrigerante normal pode parecer uma boa ideia no início, mas as pesquisas continuam a mostrar uma ligação perturbadora entre o consumo de refrigerante diet e o ganho de peso. E embora as bebidas doces e efervescentes possam ter um gosto bom, certamente não são boas para o seu corpo. "O refrigerante diet pode não ter o açúcar ou as calorias do refrigerante normal, mas está repleto de outros produtos químicos que drenam a saúde, incluindo cafeína, adoçantes artificiais, sódio e ácido fosfórico", diz Marcelle Pick, membro da American Nurses Association e co-fundador da Women To Women. Isto é possível livrar-se de sua dependência de refrigerante diet, no entanto. Leia mais para descobrir como!

1. Comece sua efervescência em outro lugar. Tem um gosto bom. Nós entendemos. Com seu espumante efervescente e sabor doce, o refrigerante é uma bebida de estalar os lábios. Mas você pode enganar sua mente - e suas papilas gustativas - fazendo-a pensar a mesma coisa sobre várias bebidas diferentes, como água com gás ou bebidas de frutas naturalmente carbonatadas e sem açúcar. Keri M. Gans, consultora de nutrição com sede em Nova York e porta-voz da American Dietetic Association, oferece uma alternativa refrescante. "Beba um pouco de água com gás com um pouco de suco para temperar." Adicionar frutas picadas como limão ou melancia à água também aumentará o sabor de uma forma perfeitamente saudável.


2. Encontre um substituto da cafeína. É fim de tarde e você perdeu o ânimo. Você está desejando cafeína. Seu primeiro instinto é correr para a máquina de venda automática de uma bebida dietética carbonatada. Mas, em vez de saborear algo misturado com adoçantes artificiais difíceis de pronunciar, explore outras opções energizantes. E bebidas de café cremosas e açucaradas não vão resolver isso. Recorra ao chá verde, vitaminas de frutas ou uma variedade de outras alternativas criativas e saudáveis ​​para energizar durante a tarde

3. Mude sua atitude! É normal acreditar que engolir uma lata de refrigerante diet, em vez de um refrigerante normal, reduzirá as calorias de sua ingestão diária, mas esse tipo de mentalidade o deixará em apuros. Depois de observar a associação entre bebidas dietéticas e ganho de peso, Richard Mattes, um cientista de nutrição da Purdue University, diz que a maioria dos bebedores de refrigerantes diet presumem que têm permissão para comer mais calorias. "Isso não é culpa do produto em si, mas é como as pessoas optam por usá-lo", diz ele The Los Angeles Times. "Simplesmente adicionar [refrigerante diet] à dieta não promove ganho ou perda de peso."


4. Hidrate com H20. Embora o refrigerante diet não cause desidratação, aqueles que costumam engoli-lo tendem a usá-lo como substituto do velho H20. Tente manter uma garrafa de água recarregável sempre à mão e tome um longo gole antes de beber qualquer outra coisa. "A água é provavelmente sua melhor aposta para se manter hidratado", diz Katherine Zeratsky, nutricionista da Mayo Clinic. "É sem calorias, sem cafeína, barato e prontamente disponível."

5. Não pare de peru frio! Se você adora refrigerantes diet, não será fácil rejeitar o refrigerante imediatamente. E tudo bem! Desmame-se lentamente e esteja preparado para os sintomas de abstinência. Isto vai fica mais fácil com o tempo. Na verdade, você logo descobrirá que prefere outras bebidas mais saudáveis.

Revisão para

Propaganda

Artigos Do Portal.

Choro excessivo em bebês

Choro excessivo em bebês

O choro é uma maneira importante de o bebê e comunicarem. Ma , quando um bebê chora muito, pode er inal de algo que preci a de tratamento.O bebê normalmente choram cerca de 1 a 3 h...
Tinidazol

Tinidazol

Outro medicamento emelhante ao tinidazol cau ou câncer em animai de laboratório. Não e abe e o tinidazol aumenta o ri co de de envolver câncer em animai de laboratório ou em h...