Autor: Alice Brown
Data De Criação: 25 Poderia 2021
Data De Atualização: 18 Novembro 2024
Anonim
Ashley Graham revelou sua nova, mas "tecnicamente velha" obsessão com a patinação. - Estilo De Vida
Ashley Graham revelou sua nova, mas "tecnicamente velha" obsessão com a patinação. - Estilo De Vida

Contente

Além de ser uma rainha positiva para o corpo, Ashley Graham é a mais durona na academia. Sua rotina de exercícios não é passeio no parque e seu Instagram é a prova disso. Uma rápida rolagem por seu feed e você encontrará inúmeros vídeos dela empurrando trenós, experimentando equipamentos de ginástica legais e fazendo pontes de glúteos com sacos de areia (mesmo quando seu sutiã esportivo se recusa a cooperar).

A modelo também não tem medo de tentar coisas novas - lembre-se de quando ela provou que ioga aérea é caminho mais difícil do que parece?

Agora, Graham pegou outro interesse em fitness (fitnessterest?): andar de patins. Em uma nova postagem no Instagram, a modelo compartilhou um vídeo dela mesma patinando em um parque, provavelmente perto da casa de seus pais em Lincoln, Nebraska, onde ela esteve em quarentena durante o COVID-19. O clipe curto mostra Graham patinando casualmente e dançando ao som de algumas músicas relaxantes, vestido com um top branco sobre um sutiã esportivo roxo, combinado com um clássico short de motoqueiro preto. (Relacionado: Ashley Graham não consegue parar de falar sobre este sutiã esportivo projetado especificamente para peitos grandes)


Acontece que Graham estava amarrando seus patins e saindo para o sol entre as reuniões do Zoom, ela compartilhou na legenda do post. A melhor parte? Ela usa um par de patins que tem desde o colégio. "Grite para minha turma de 2005", escreveu ela, acrescentando que patinar é agora sua "nova (tecnicamente velha) obsessão".

Não há como negar que Graham faz a patinação parecer muito divertida, mas faz na realidade conta como exercício? Especialistas falam claro que sim. "A patinagem sobre rodas pode ser um treino supereficaz de resistência, força e desenvolvimento muscular", afirma Beau Burgau, C.S.C.S., treinador de força e fundador da GRIT Training.

Do ponto de vista da força, a patinação tem como alvo principal a parte inferior do corpo, trabalhando os quadríceps, glúteos, flexores do quadril e parte inferior das costas, explica Burgau. Mas também desafia seu núcleo. “Você tem que usar seu core para se estabilizar, o que por sua vez ajuda a melhorar seu equilíbrio, controle e coordenação”, diz o treinador. (Veja por que a força do núcleo é tão importante.)


Em termos de resistência, a patinação é um exercício aeróbico muito eficaz, para não falar de um treino cardiovascular de baixo impacto, acrescenta Burgau. Tradução: menos riscos de lesões em comparação com outras formas de cardio, como correr. “Patinar é um movimento fluido”, explica Burgau. "Se a sua forma estiver correta, é muito mais fácil para as articulações do que correr, onde o movimento repetitivo e violento pode ser difícil para os quadris e joelhos."

A melhor parte? Para colher esses benefícios, você não precisa se preocupar muito com sua intensidade, diz Burgau. “Semelhante à corrida, é difícil sustentar uma corrida enquanto patinava”, explica ele. "Portanto, encontrar uma velocidade consistente que mantenha sua freqüência cardíaca elevada é perfeito."

Para um desafio maior, experimente "sprints" de intervalo com seus patins, sugere Burgau. "Uma proporção de 1: 3 de trabalho para repouso fará seu coração disparar e aumentar a intensidade se é isso que você está procurando", diz ele. (Relacionado: Exercícios de treinamento de intervalo para quando você estiver com muito pouco tempo)


Mas antes de pegar seus patins, certifique-se de ter o equipamento de proteção adequado. Independentemente de você ser um especialista em patinação ou novato, usar um capacete (e, para uma boa medida, cotoveleiras e joelheiras) enquanto anda de skate é a chave. No ICYDK, os ferimentos na cabeça são a principal causa de morte e invalidez em acidentes relacionados à patinação (além de andar de bicicleta, skate e scooter), de acordo com a Johns Hopkins Medicine. Resumindo: você nunca pode estar muito seguro. (Relacionado: este capacete inteligente de ciclismo está prestes a mudar a segurança da bicicleta para sempre)

Dito isso, contanto que você seja o responsável, a patinação pode ser uma ótima alternativa cardiovascular para atividades como corrida, ciclismo ou até mesmo elíptica - e seus benefícios vão além de apenas entrar no seu cardio. “Patinar exige uma conexão mente-corpo porque é uma habilidade aprendida”, explica Burgau. "Caminhar e correr são mais naturais e instintivos, mas, como a patinação é um movimento aprendido, ele o mantém presente e no momento, sendo uma ótima maneira de praticar a atenção plena."

Revisão para

Propaganda

Artigos Populares

Mango Fly: este bug entra na sua pele

Mango Fly: este bug entra na sua pele

Mango flie (Cordylobia anthropophaga) ão uma epécie de moca-varejeira nativa de certa parte da África, incluindo África do ul e Uganda. Ea moca têm vário nome, incluindo ...
Como permanecer acordado enquanto dirige por longas distâncias ou à noite

Como permanecer acordado enquanto dirige por longas distâncias ou à noite

Dirigir com ono pode parecer uma parte natural da vida para muito de nó que vão para o trabalho ou dirigem para viver. Um pouco de onolência pode er reolvido com alguma etratégia d...