Autor: Alice Brown
Data De Criação: 25 Poderia 2021
Data De Atualização: 1 Abril 2025
Anonim
Ashley Graham revelou sua nova, mas "tecnicamente velha" obsessão com a patinação. - Estilo De Vida
Ashley Graham revelou sua nova, mas "tecnicamente velha" obsessão com a patinação. - Estilo De Vida

Contente

Além de ser uma rainha positiva para o corpo, Ashley Graham é a mais durona na academia. Sua rotina de exercícios não é passeio no parque e seu Instagram é a prova disso. Uma rápida rolagem por seu feed e você encontrará inúmeros vídeos dela empurrando trenós, experimentando equipamentos de ginástica legais e fazendo pontes de glúteos com sacos de areia (mesmo quando seu sutiã esportivo se recusa a cooperar).

A modelo também não tem medo de tentar coisas novas - lembre-se de quando ela provou que ioga aérea é caminho mais difícil do que parece?

Agora, Graham pegou outro interesse em fitness (fitnessterest?): andar de patins. Em uma nova postagem no Instagram, a modelo compartilhou um vídeo dela mesma patinando em um parque, provavelmente perto da casa de seus pais em Lincoln, Nebraska, onde ela esteve em quarentena durante o COVID-19. O clipe curto mostra Graham patinando casualmente e dançando ao som de algumas músicas relaxantes, vestido com um top branco sobre um sutiã esportivo roxo, combinado com um clássico short de motoqueiro preto. (Relacionado: Ashley Graham não consegue parar de falar sobre este sutiã esportivo projetado especificamente para peitos grandes)


Acontece que Graham estava amarrando seus patins e saindo para o sol entre as reuniões do Zoom, ela compartilhou na legenda do post. A melhor parte? Ela usa um par de patins que tem desde o colégio. "Grite para minha turma de 2005", escreveu ela, acrescentando que patinar é agora sua "nova (tecnicamente velha) obsessão".

Não há como negar que Graham faz a patinação parecer muito divertida, mas faz na realidade conta como exercício? Especialistas falam claro que sim. "A patinagem sobre rodas pode ser um treino supereficaz de resistência, força e desenvolvimento muscular", afirma Beau Burgau, C.S.C.S., treinador de força e fundador da GRIT Training.

Do ponto de vista da força, a patinação tem como alvo principal a parte inferior do corpo, trabalhando os quadríceps, glúteos, flexores do quadril e parte inferior das costas, explica Burgau. Mas também desafia seu núcleo. “Você tem que usar seu core para se estabilizar, o que por sua vez ajuda a melhorar seu equilíbrio, controle e coordenação”, diz o treinador. (Veja por que a força do núcleo é tão importante.)


Em termos de resistência, a patinação é um exercício aeróbico muito eficaz, para não falar de um treino cardiovascular de baixo impacto, acrescenta Burgau. Tradução: menos riscos de lesões em comparação com outras formas de cardio, como correr. “Patinar é um movimento fluido”, explica Burgau. "Se a sua forma estiver correta, é muito mais fácil para as articulações do que correr, onde o movimento repetitivo e violento pode ser difícil para os quadris e joelhos."

A melhor parte? Para colher esses benefícios, você não precisa se preocupar muito com sua intensidade, diz Burgau. “Semelhante à corrida, é difícil sustentar uma corrida enquanto patinava”, explica ele. "Portanto, encontrar uma velocidade consistente que mantenha sua freqüência cardíaca elevada é perfeito."

Para um desafio maior, experimente "sprints" de intervalo com seus patins, sugere Burgau. "Uma proporção de 1: 3 de trabalho para repouso fará seu coração disparar e aumentar a intensidade se é isso que você está procurando", diz ele. (Relacionado: Exercícios de treinamento de intervalo para quando você estiver com muito pouco tempo)


Mas antes de pegar seus patins, certifique-se de ter o equipamento de proteção adequado. Independentemente de você ser um especialista em patinação ou novato, usar um capacete (e, para uma boa medida, cotoveleiras e joelheiras) enquanto anda de skate é a chave. No ICYDK, os ferimentos na cabeça são a principal causa de morte e invalidez em acidentes relacionados à patinação (além de andar de bicicleta, skate e scooter), de acordo com a Johns Hopkins Medicine. Resumindo: você nunca pode estar muito seguro. (Relacionado: este capacete inteligente de ciclismo está prestes a mudar a segurança da bicicleta para sempre)

Dito isso, contanto que você seja o responsável, a patinação pode ser uma ótima alternativa cardiovascular para atividades como corrida, ciclismo ou até mesmo elíptica - e seus benefícios vão além de apenas entrar no seu cardio. “Patinar exige uma conexão mente-corpo porque é uma habilidade aprendida”, explica Burgau. "Caminhar e correr são mais naturais e instintivos, mas, como a patinação é um movimento aprendido, ele o mantém presente e no momento, sendo uma ótima maneira de praticar a atenção plena."

Revisão para

Propaganda

Ganhando Popularidade

Hidratação e hidratação não são o mesmo para a sua pele - aqui está o porquê

Hidratação e hidratação não são o mesmo para a sua pele - aqui está o porquê

Você pode penar que a hidratação é algo com que apena a peoa com pele eca ou deidratada preciam e preocupar. Ma hidratar a pele é como hidratar o corpo: o eu corpo precia de h...
Quanto tempo vai demorar até que você recupere seu resfriado?

Quanto tempo vai demorar até que você recupere seu resfriado?

Pegar um refriado pode exaurir ua energia e fazer você e entir totalmente infeliz. Dor de garganta, nariz entupido ou coriza, olho lacrimejante e toe podem realmente atrapalhar ua vida diári...