Bebe Rexha nos lembra como as mulheres reais se parecem com uma foto de biquíni não editada
Contente
Graças às redes sociais, a exposição a fotos de modelos retocados com abdominais perfeitos é praticamente inevitável. Esses anúncios e fotos 'espontâneas' podem começar a distorcer sua realidade do que é 'normal' - e tornar a ideia de postar uma foto de biquíni sem qualquer retoque ou filtros completamente enervante. (Relacionado: Lili Reinhart On Unrealistic Body Standards e 'Trying to Navigate My Fluctuating Weight')
Mas se a cantora indicada ao Grammy Bebe Rexha estava com medo de compartilhar uma foto de praia sem o Photoshop, ela com certeza não deixou transparecer. A estrela recentemente acessou o Instagram para compartilhar uma foto não editada dela mesma vivendo sua melhor vida durante as férias em Porto Rico. A legenda dela chamava a atenção para o fato de que, na maioria das vezes, fotos de biquínis no Instagramestão editado intensamente antes de chegar ao seu feed, o que pode definir expectativas irrealistas para as mulheres de como elas "deveriam" parecer.
“Eu provavelmente deveria ter feito o photoshop em meu estômago e fazê-lo parecer plano”, ela escreveu ao lado da foto fortalecedora. "Eu provavelmente deveria ter photoshopado minhas pernas para torná-las mais finas. Eu provavelmente deveria ter me feito parecer mais alto e alisado minhas pernas. Mas eu não fiz." (Relacionado: veja com que rapidez este blogger consegue fazer o Photoshop de todo o corpo para a 'grama)
A postagem de Rexha é mais do que apenas um lembrete de que as fotos de biquínis costumam ser cuidadosamente selecionadas e editadas antes de se tornarem públicas. A cantora está enviando uma mensagem para as mulheres em todos os lugares que está tudo bem em se abraçar exatamente como você é e mostrar seu eu verdadeiro e autêntico, independentemente do que os outros possam pensar.
"A sociedade pode realmente f * * k com você", escreveu Rexha. "Aqui está a aparência de uma mulher real no Instagram sem photoshop." (Relacionado: Bebe Rexha revelou que foi diagnosticada com transtorno bipolar)
Esta não é a primeira vez que a cantora expressa sua visão séria da imagem corporal. No início deste ano, ela revelou que alguns designers se recusaram a vesti-la para o Grammy por causa de seu tamanho. “Você está dizendo que todas as mulheres do mundo que têm tamanho 8 ou mais não são bonitas e que não podem usar seus vestidos”, disse ela em um vídeo no Instagram. "Então, para todas as pessoas que disseram que eu sou burra e não posso usar seu vestido, f * * k você, eu não quero usar seus vestidos de f * * king."
Rexha também bateu palmas contra odiadores que a envergonharam por seu peso. "Sim, ganhei peso", escreveu ela ao lado de uma foto sua no ano passado. "Porque sou humano e gosto de comer. E quando como carboidratos, minha bunda fica grande." (Relacionado: Por que envergonhar o corpo é um problema tão grande e o que você pode fazer para pará-lo)
Uma coisa é clara sobre Bebe Rexha: ela tem um bom senso para o que as pessoas vão dizer sobre ela, mas no final do dia, ela não dá a mínima para a opinião de ninguém sobre ela, exceto a dela. E, francamente, ela não deveria.