Livrar-se do meu espelho de corpo inteiro me ajudou a perder peso
Contente
Alguma coisa boa está acontecendo ultimamente - me sinto mais em forma, mais feliz e no controle. Minhas roupas parecem caber melhor do que antes e estou com mais energia e confiança. Não, não é a dieta da moda mais recente. Não mudei nada na minha rotina de exercícios. O negócio é o seguinte: não tenho mais um espelho de corpo inteiro.
Os espelhos nem sempre foram um problema para mim. Quando eu era jovem, dificilmente pensei duas vezes em meu reflexo. Eu era uma criança magrinha - a garotinha com um apetite voraz e uma energia infinita. Quando adolescente, eu poderia comer o que quisesse: um calzone de frango com queijo Buffalo, grandes porções do espaguete imbatível da minha mãe, sanduíches com uma pilha alta de frios. Mesmo com noites de faculdade bebendo muito e as refeições noturnas que os acompanhavam, ganhei apenas alguns quilos auxiliares. Na verdade, eu amava tanto comida que fiz isso meu trabalho após a formatura, quando me tornei editora assistente em uma publicação nacional de alimentos na cidade de Nova York.
Nova york. Um trabalho. Eu era um adulto. E, sem mais nem menos, minha festa da pizza acabou.
Comecei a ganhar peso rapidamente. Calças rasgadas sem cerimônia. As camisolas ficaram apertadas nos ombros. A celulite apareceu em lugares que eu nunca pensei que poderia (braços? REALMENTE ?!). Minha identidade como a garota magra que poderia se manter em 25 centavos de dólar à noite, foi abalada. Meu metabolismo parou bruscamente; pela primeira vez, senti a necessidade de ver o que comia. Mas a mentalidade de "comer o que eu quiser, quando eu quiser" era quase indelével depois de uma vida inteira sendo capaz de fazer exatamente isso.
Eu sabia que tinha ganhado peso, mas não queria deixar isso mudar minha vida. Eu conduzia os negócios como de costume: jantar ou bebidas com amigos cinco noites por semana (com almoços saudáveis para apagar a culpa e um treino aqui e ali). Mas a única coisa que me comia viva era ver meu novo corpo em meu espelho de corpo inteiro. [Para ler a história completa, vá para Refinery29!]