Autor: Eric Farmer
Data De Criação: 6 Marchar 2021
Data De Atualização: 26 Junho 2024
Anonim
Bebe Rexha se uniu a um especialista em saúde mental para oferecer conselhos sobre ansiedade por coronavírus - Estilo De Vida
Bebe Rexha se uniu a um especialista em saúde mental para oferecer conselhos sobre ansiedade por coronavírus - Estilo De Vida

Contente

Bebe Rexha não evita compartilhar suas lutas por saúde mental. A indicada ao Grammy disse ao mundo pela primeira vez que foi diagnosticada com transtorno bipolar em 2019 e, desde então, tem usado sua plataforma para iniciar conversas muito necessárias sobre saúde mental.

Recentemente, em homenagem ao Mental Health Awareness Month, o cantor fez parceria com Ken Duckworth, MD, psiquiatra e diretor médico da National Alliance On Mental Health (NAMI), para compartilhar dicas sobre como as pessoas podem manter seu bem-estar emocional em verifique enquanto navega no estresse da pandemia de coronavírus (COVID-19).

Os dois começaram a conversa em um vídeo do Instagram Live falando sobre ansiedade. ICYDK, 40 milhões de pessoas nos EUA lutam contra um transtorno de ansiedade, explicou o Dr. Duckworth. Mas com o estresse generalizado do COVID-19, esses números devem aumentar, disse ele. (Relacionado: 5 etapas para lidar com o trauma, de acordo com um terapeuta que trabalha com socorristas)

Claro, a ansiedade pode afetar vários aspectos da vida diária, mas o Dr. Duckworth observou que o sono, em particular, pode ser um grande problema para as pessoas que sentem ansiedade durante esse período. Aproximadamente 50 a 70 milhões de americanos já têm um distúrbio do sono, de acordo com o National Institutes of Health (NIH) - e isso é antes o coronavírus destruiu a vida de todos. Agora, o estresse da pandemia está deixando as pessoas com sonhos estranhos, muitas vezes indutores de ansiedade, para não mencionar toda uma série de problemas de sono, desde dificuldade em permanecer dormindo até dormir também Muito de. (Na verdade, os pesquisadores estão começando a investigar os efeitos de longo prazo da ansiedade do coronavírus no sono.)


Até Rexha compartilhou que ela está lutando com seu horário de sono, admitindo que houve uma noite recentemente em que ela só dormiu duas horas e meia porque sua mente estava correndo com pensamentos ansiosos. Para aqueles que lutam contra problemas semelhantes de sono, o Dr. Duckworth sugeriu a criação de uma rotina que acalme sua mente e corpo antes de dormir - de preferência, uma que não inclua uma tonelada de rolagem de feed de notícias. Sim, manter-se atualizado sobre as notícias do COVID-19 é importante, mas fazê-lo excessivamente (especialmente à noite) muitas vezes pode apenas aumentar o estresse que você já pode estar sentindo devido ao isolamento social, perda de emprego e problemas de saúde iminentes, entre outras questões, ele explicou.

Em vez de ficar grudado no feed de notícias, o Dr. Duckworth sugeriu ler um livro, conversar com amigos, dar um passeio e até jogar jogos como Scrabble - praticamente qualquer coisa para manter sua mente longe do frenesi da mídia em torno de COVID-19 para que você não faça isso. "Não traga esse estresse com você para a cama", explicou ele. “Como já estamos ansiosos [como resultado da pandemia], se você reduzir a contribuição da mídia, estará promovendo as chances de ter uma boa noite de sono”, disse ele. (Relacionado: 5 coisas que aprendi quando parei de levar meu celular para a cama)


Mas mesmo que você esteja descansando de que precisa, Rexha e o Dr. Duckworth reconheceram que a ansiedade ainda pode ser opressora e perturbadora de outras maneiras. Se for esse o caso, é importante enfrentar esses sentimentos, em vez de colocá-los de lado, explicou o Dr. Duckworth. “Em algum momento, se você realmente estiver tendo sérias interrupções em sua vida por causa da ansiedade, eu não tentaria negar isso e [em vez disso] obteria a ajuda de que precisa”, disse ele.

Falando por experiência própria, Rexha destacou a importância de se defender quando se trata de saúde mental. "Você tem que ser seu melhor amigo e meio que trabalhar consigo mesmo", disse ela. "A única coisa que descobri com relação à ansiedade e à saúde mental é que você não pode ir contra e lutar contra ela. Acho que você tem que ir de frente com isso." (Relacionado: Por que é tão difícil fazer sua primeira consulta terapêutica?)

Em um mundo perfeito, todos que desejam acesso a cuidados de saúde mental profissionais agora o teriam, observou o Dr. Duckworth. Infelizmente, isso simplesmente não é uma realidade para todos. Dito isso, existem recursos disponíveis para aqueles que não têm seguro saúde e não podem pagar uma terapia individual. O Dr. Duckworth recomendou procurar serviços que ofereçam cuidados de saúde comportamentais e mentais para indivíduos economicamente desfavorecidos gratuitamente ou a um custo nominal. (Aplicativos de terapia e saúde mental também são opções viáveis. Aqui estão mais maneiras de ir para a terapia quando você quebrou a FA.)


Para emergências de saúde mental, o Dr. Duckworth direcionou as pessoas ao National Suicide Prevention Hotline, uma plataforma de suporte emocional gratuita e confidencial que ajuda indivíduos em crise suicida e / ou sofrimento emocional grave. (Relacionado: O que todos precisam saber sobre o aumento das taxas de suicídio nos EUA)

Rexha encerrou sua conversa com o Dr. Duckworth oferecendo apoio emocional aos fãs durante esses tempos incertos: "Eu sei que os tempos são difíceis e é uma merda, mas você tem que ser sua própria líder de torcida", disse ela. "Converse com seus familiares, converse com seus amigos, apenas expresse suas emoções. Você é forte e pode superar qualquer coisa."

Revisão para

Propaganda

Recomendado Para Você

Bisonte: a outra carne

Bisonte: a outra carne

Comer frango e peixe todo o dia pode e tornar monótono, então mai pe oa e tão e voltando para a carne de búfalo (ou bi ão) como uma alternativa viável à tradicional ...
Você não verá Sasha DiGiulian escalando nas Olimpíadas de 2020 - mas isso é uma coisa boa

Você não verá Sasha DiGiulian escalando nas Olimpíadas de 2020 - mas isso é uma coisa boa

Quando o Comitê Olímpico Internacional finalmente anunciou que a e calada faria ua e treia olímpica no Jogo de Verão de 2020 em Tóquio, parecia um dado adquirido que a ha DiGi...