Os melhores relógios esportivos GPS para suas necessidades de condicionamento físico
Contente
Acontece que existem certas vantagens em obter um relógio GPS real em vez de rastrear suas corridas, passeios e natação em seu rastreador de atividade ou um aplicativo. (Essas também são ótimas, por outros motivos! Basta dar uma olhada nessas 8 novas bandas de fitness que amamos!)
"Ter um relógio GPS (que inclui um monitor de frequência cardíaca) fornece mais informações do que você obteria de um monitor de condicionamento físico", diz o fisiologista do exercício e proprietário da Trimarni Coaching and Nutrition Marni Sumbal. Por um lado: "Muitos relógios GPS têm várias telas (entre as quais você pode alternar facilmente), então, em vez de apenas olhar a frequência cardíaca atual ou distância total percorrida (ou, não vendo nada porque alguns rastreadores de atividade não têm telas), você pode ver o ritmo atual, ritmo médio, frequência cardíaca atual e distância / tempo atual, tudo em uma tela ", explica Sumbal.
Além do mais, muitos relógios permitem que você carregue seus dados de treinamento em um site como o Training Peaks. “Se você está trabalhando com um treinador ou treinador, poder baixar os dados para sua revisão é muito útil”, diz Sumbal. O Training Peaks realmente oferece um serviço que irá combiná-lo com um coach e guiar seu treinamento; se você preferir correr sem coach, também permite que você carregue e reveja seus próprios dados (gratuitamente!), o que permite rastrear, medir e planejar futuros treinos / metas.
Então, como você encontra o relógio GPS certo para você?
"Existem relógios GPS muito acessíveis que rastreiam as necessidades básicas, mas existem alguns que têm mais recursos e custam um pouco mais", diz Sumbal. Qual você obterá depende (além do seu orçamento!) De como você planeja usá-lo. Reunimos quatro ótimas opções - cada uma com recursos exclusivos - para ajudá-lo a escolher a que melhor se adapta às suas necessidades de treino, sejam elas quais forem.
Garmin Forerunner 920XT
Para os triatletas, isso é uma virada de jogo. Ele rastreia todos os seus três esportes com detalhes essenciais e valiosos, como a identificação do tipo de braçada ao nadar - ele até estima seu VO2 máximo! ($ 450; garmin.com)
Polar M400
Para qualquer pessoa relutante em escolher entre um rastreador de atividade em vez de um relógio GPS, aqui está sua solução 2 em 1. Este relógio GPS tb rastreia sua atividade (como a qualidade do sono), avisa quando você fica sentado por muito tempo e tem uma aparência bem legal (para que você não se importe de usá-lo no dia a dia). ($ 250; polar.com)
TomTom Runner
Simples e barato, mas com tudo de que você precisa (por Sumbal: itens essenciais incluem frequência cardíaca, distância e ritmo), incluindo a própria tecnologia GPS da TomTom. ($ 150, tomtom.com)
Suunto Ambit3
Para não subestimar os outros recursos deste ótimo relógio (ele rastreia atividades, como etapas e estima o tempo de recuperação, por exemplo), mas estamos muito entusiasmados com o aplicativo "Workout Celebration" que alerta você quando você faz exercícios suficientes para justificar uma taça de champanhe (vamos começar a tendência de #WillRunForBubbly!). ($ 400, suunto.com) (Não está pronto para se comprometer? Use seu smartphone! Confira estas 5 maneiras divertidas de usar o novo aplicativo de saúde do iPhone 6 da Apple.)