Autor: John Pratt
Data De Criação: 10 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 21 Novembro 2024
Anonim
Você deve usar o extrato de cohosh preto para induzir o parto? - Bem Estar
Você deve usar o extrato de cohosh preto para induzir o parto? - Bem Estar

Contente

As mulheres usam ervas para tentar induzir o parto há séculos. Chás de ervas, remédios de ervas e misturas de ervas foram testados e experimentados. Na maioria dos casos, é melhor que o trabalho de parto comece sozinho. Mas é compreensível que as mulheres que ultrapassam as datas de vencimento queiram apressar as coisas.

O cohosh preto é uma erva sobre a qual você deve ter lido para induzir o parto. Mas está seguro? Aqui está o que você deve saber.

É seguro usar cohosh preto para induzir o parto?

As mulheres grávidas devem usar cohosh preto com cautela durante a gravidez, de acordo com uma revisão de estudos publicados no. Mais estudos são necessários para determinar se é seguro para uso.

Alguns especialistas acreditam que a erva pode ser extremamente perigosa, especialmente quando usada em combinação com outros auxiliares de parto à base de ervas, como o cohosh azul.


Sempre converse com seu médico antes de tentar qualquer suplemento de ervas durante a gravidez.

O que é cohosh preto?

Algumas parteiras nos Estados Unidos usam o cohosh preto como forma de relaxar o útero e estimular as contrações.

De acordo com o National Institutes of Health, o cohosh preto é um membro da família do botão de ouro. O nome formal do cohosh preto é Actaea racemosa. Também é conhecido como:

  • cobra preta
  • bugbane
  • bugwort
  • Rattleroot
  • rattletop
  • Rattleweed
  • macrotys

A planta é nativa da América do Norte e conhecida por ser um repelente de insetos.

Black cohosh é usado para controlar os sintomas da menopausa. Por esse motivo, parece influenciar o sistema hormonal feminino.

Algumas ervas são seguras para induzir o parto?

A resposta curta aqui é não. Não há ervas que sejam seguras para uma mulher usar sozinha em casa para induzir o parto.

Lembre-se, há uma grande diferença entre uma erva que pode ser eficaz na indução do parto e uma erva que é seguro para induzir o parto. Uma erva como o cohosh preto pode funcionar para colocá-la em trabalho de parto, mas simplesmente não é segura o suficiente para ser usada em casa.


Que outras práticas são seguras para induzir o parto?

Para encorajar o trabalho de parto a começar naturalmente em casa, você pode conversar com seu médico sobre a remoção das membranas no consultório quando se aproxima a data prevista. É um procedimento que demonstrou ter resultados mais promissores e seguros do que remédios à base de ervas. Você também pode tentar fazer sexo e caminhar bastante para estimular o início do trabalho de parto por conta própria. Embora ambas as técnicas possam não produzir resultados instantâneos, na maioria dos casos, elas não farão mal.

Você deve tentar induzir o parto?

Mesmo se você estiver se sentindo desesperada para induzir o parto por conta própria, tente se lembrar que, na maioria dos casos, seu bebê virá quando estiver pronto. Como enfermeira obstétrica, já vi muitos casos em que um médico faz uma indução por motivos não médicos. Confie em seu corpo e tente evitar induções, a menos que haja um motivo médico para induzir.

Próximos passos

Você deve sempre falar com seu médico antes de tomar qualquer medicamento, mesmo se eles forem rotulados como naturais. Os medicamentos naturais e à base de ervas ainda podem ter efeitos colaterais poderosos. Em alguns casos, eles podem até ser perigosos. Quando se trata de induzir o parto, você deve se lembrar de que todos os medicamentos que você toma afetam não apenas você, mas também o seu futuro bebê.


Popular Hoje

Fluocinonida Tópico

Fluocinonida Tópico

Fluocinonida tópica é u ada para tratar coceira, vermelhidão, ecura, cro ta , de camação, inflamação e de conforto de vária doença da pele, incluindo p or&...
Injeção de Ado-trastuzumabe Emtansina

Injeção de Ado-trastuzumabe Emtansina

Ado-tra tuzumab entan ina pode cau ar problema hepático grave ou com ri co de vida. Informe o eu médico e você tem ou já teve doença hepática, incluindo hepatite. O eu m&...