Blink Fitness tem um dos anúncios de saúde e fitness mais positivos para o corpo de todos os tempos
Contente
Embora o movimento positivo para o corpo tenha evoluído, as propagandas de saúde e boa forma costumam ter a mesma aparência: corpos em forma se exercitando em espaços elegantes. Pode ser difícil enfrentar o mundo das tendências em forma do Instagram, modelos de campanha publicitária ágil e as celebridades ultrafinas que vemos na mídia diariamente. Às vezes, eles são exatamente o que precisamos para inspiração e motivação, mas também podem criar padrões inatingíveis para a maioria das pessoas. E embora malhar signifique se sentir melhor e ficar saudável, parece que a ênfase em ter uma boa aparência não está longe de sua mente.
Mas a realidade é que um corpo saudável não tem a mesma aparência para todos (e raramente inclui um pacote de seis). E uma rede de fitness - Blink Fitness (uma academia acessível com 50 locais na área de Nova York) - leva isso a sério e tem se esforçado para fazer as coisas de forma diferente nos últimos anos. Em 2017, por exemplo, os anúncios de saúde e fitness do Blink não apresentavam modelos de fitness perfeitos ou atletas profissionais, mas membros regulares de suas academias. A campanha de marketing "Every Body Happy" apresentou pessoas reais com corpos reais de todas as formas e tamanhos. (A propósito, aqui em Forma, nós somos * todos * sobre ser sua Melhor pessoal.)
A essência: qualquer corpo ativo é um corpo feliz. (Sério, é hora de dar um pouco de amor à sua forma.) "'Fit' fica diferente em todos e nós comemoramos isso", disse Ellen Roggemann, vice-presidente de marketing da Blink Fitness, em um comunicado à imprensa anunciando a campanha. Ao encorajar "Humor acima do músculo", eles esperam colocar "menos foco nos resultados físicos e mais no potencial de aumento de humor que vem de ser ativo", de acordo com o comunicado. Blink também encomendou uma pesquisa que mostrou que 82% dos americanos dizem que é mais importante para eles se sentir bem do que ter uma boa aparência. É por isso que eles queriam que seus anúncios de saúde e fitness elogiassem e recebessem bem todos os corpos em suas instalações - porque qualquer corpo ativo é um corpo feliz.
Em 2016, o Blink pediu a seus membros para postar um Instagram exibindo sua confiança e explicando porque eles deveriam ser escolhidos. Eles reduziram as 2.000 inscrições para 50 semifinalistas e fizeram um teste diante de um painel repleto de estrelas; atriz Dascha Polanco (Dayanara Diaz em Laranja é o novo preto) e o ex-apostador da NFL Steve Weatherford. No final, eles escolheram 16 pessoas que representavam as várias formas, tamanhos e habilidades físicas dos membros do Blink. (Se você adora isso, precisa dessas hashtags de amor-próprio positivo para o corpo em sua vida.)
Embora nosso objetivo seja marcar nossos melhores corpos (porque não há vergonha em querer ficar mais forte, mais rápido ou em forma), é muito bom ver alguns velhos humanos normais em anúncios de fitness, em vez de pessoas que dedicam suas vidas inteiras exercitar. (Pergunta: Você pode amar o seu corpo e ainda quer mudá-lo?)
E a maioria das pessoas concorda com isso; cerca de 4 em cada 5 americanos dizem que seu relacionamento com o corpo pode ser melhorado, e quase dois terços dizem que é desanimador trabalhar com imagens corporais irrealistas que veem na mídia, de acordo com um estudo encomendado por Blink. É por isso que eles promoveram sua campanha com frases como "O melhor corpo é o seu corpo" e "sexy é um estado de espírito, não uma forma do corpo".
Podemos obter um "yassss"?