Autor: Alice Brown
Data De Criação: 1 Poderia 2021
Data De Atualização: 25 Junho 2024
Anonim
5 ilustradores positivos para o corpo que você precisa seguir para uma dose de amor próprio artístico - Estilo De Vida
5 ilustradores positivos para o corpo que você precisa seguir para uma dose de amor próprio artístico - Estilo De Vida

Contente

A comunidade de positividade para o corpo não só desafia os padrões de beleza da sociedade, mas também desafia a maneira como você pensa sobre seu próprio corpo e autoimagem. Entre os que estão impulsionando o movimento ainda mais está um grupo de ilustradores positivos para o corpo que estão usando suas habilidades para promover a mensagem de amor próprio e aceitação.

Por meio de seu trabalho simples, mas poderoso, pessoas como Christie Begnell e o artista conhecido como Pink Bits estão exibindo corpos de todas as formas e tamanhos, expondo cada vez mais pessoas ao fato de que não corpo é melhor que outro. Estrias e celulite fazem parte da vida da maioria das mulheres - e essas artistas estão apresentando argumentos convincentes para finalmente abraçar e aceitar essas chamadas "falhas".

@pink_bits

Este ilustrador anônimo e inspirador tem o objetivo de "ilustrar os pedaços e formas que devemos esconder", de acordo com a conta do Instagram - um desses "pedaços" é pele solta.

Em um mundo onde abdominais firmes e pele esticada são idolatrados, Pink Bits está mudando a conversa. Além de incutir a ideia de que "pele solta é tão adorável", a artista também se concentra na aceitação dos pelos corporais e na realidade não tão divertida de ter um período menstrual. (ICYDK, envergonhar o período ainda é uma coisa, e celebridades como Janelle Monáe estão tomando medidas ousadas para impedi-lo.)


@marcelailustra

Celulite - 90% das mulheres têm, mas graças à edição de fotos, as pessoas raramente a veem em seus feeds. É hora de mudar isso, e Marcela Sabiá está fazendo a sua parte. (Ela também não está sozinha. Celebridades como Ashley Graham, Iskra Lawrence e Candice Huffine estão pregando a agenda sem retoques.)

“É sempre bom lembrar que você pode ter celulite e ser absolutamente linda”, escreveu a artista recentemente em um post no Instagram.

Quando Sabiá não está inspirando as mulheres a amar suas nádegas e coxas, ela também se concentra em lançar luz sobre a saúde mental. Em um post recente, ela falou sobre suas próprias lutas pessoais com a ansiedade e já compartilhou como a depressão não é uma doença que serve para todos. (Relacionado: Instagram lança campanha #HereForYou para homenagear a conscientização sobre saúde mental)

@ meandmyed.art

Os corpos mudam por um milhão de razões diferentes (envelhecimento, gravidez, flutuações de peso) - é um fato da vida. Celebridades como Kylie Jenner e Emily Skye têm sido abertas e honestas sobre como é completamente natural e normal se sentir inseguro e desconfortável com essas mudanças, mas que com o tempo, e com muito amor próprio, é possível se acostumar com o seu novo corpo e aceitá-lo pelo que é.


Christie, o artista por trás de @ meandmyed.art concorda, dizendo que "um corpo em mudança não é um corpo arruinado" - e isso é um lembrete do qual todos podem se beneficiar. "Não podemos lutar contra as mudanças que nossos corpos precisam fazer, então podemos muito bem aceitá-las e abraçá-las", ela continuou.

@hollieannhart

Por que tantas mulheres permitem que três pequenos números na escala decidam seu valor? A ilustradora Hollie-Ann Hart está farta disso e está encorajando você a se juntar a ela. “A escala só pode dar um reflexo numérico de sua relação com a gravidade”, ela escreve. "Não pode medir caráter, beleza, talento, propósito, possibilidade ou amor." (Se você está lutando para reavaliar sua relação com a balança, a abordagem dessa mulher pode lhe dar uma perspectiva nova e revigorante.)

@yourewelcomeclub

Hilde Atalanta do @yourewelcomeclub é uma verdadeira contadora de histórias. Por meio de palavras e ilustrações de pessoas reais, o artista mostra a importância da inclusão e aceitação.


"Estou tentando aprender a amar meu corpo do jeito que sou enquanto tento ser saudável", ela escreve. "Não quero que minha jornada para a saúde seja perder peso, quero ser capaz de me sentir melhor e melhorar minha saúde mental." (Relacionado: Você pode amar seu corpo e ainda assim querer mudá-lo?)

Atalanta está fazendo uma observação importante e renovadora. Mesmo que o seu corpo não esteja exatamente onde você quer que esteja agora (você vai sempre ficar satisfeito?), empenhando-se para amá-lo, independentemente disso, nunca deve parar.

Revisão para

Propaganda

Mais Detalhes

Receita de abacate, mel e girassol das Tone It Up Girls

Receita de abacate, mel e girassol das Tone It Up Girls

Adoramo e magá-la na torrada com uco de limão e azeite de oliva ou cortá-la em uma alada. Adoramo em um molho mexicano (ou ne ta 10 receita de abacate algada que não ão guacam...
A opinião de um especialista em luto sobre a ansiedade pandêmica

A opinião de um especialista em luto sobre a ansiedade pandêmica

Não é urpre a que todo e tejam mai an io o e te ano, graça à pandemia do coronavíru e à eleiçõe . Ma , felizmente, exi tem maneira imple de evitar que i o aia d...