Autor: Carl Weaver
Data De Criação: 24 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 23 Novembro 2024
Anonim
Vinyasa Matinal com Natalia Solon
Vídeo: Vinyasa Matinal com Natalia Solon

Contente

No dia de Ano Novo de 1997, subi na balança e percebi que estava com 196 libras, o meu peso mais pesado de todos os tempos. Eu precisava perder peso. Eu também estava tomando vários medicamentos para asma, que tenho tido durante toda a minha vida e que é administrado por minha família. Meu excesso de peso piorou a asma. Decidi fazer algumas mudanças importantes. Eu queria perder 27 quilos de forma natural e saudável e adotar exercícios e hábitos alimentares saudáveis ​​para o resto da vida.

Comecei fazendo mudanças em minha dieta. Eu adorava doces, como bolo e sorvete, e fast food, mas sabia que esses alimentos só podiam ser consumidos com moderação. Cortei a manteiga e a margarina e acrescentei frutas, vegetais e carne magra. Também aprendi métodos de preparação de alimentos mais saudáveis, como grelhar.

Um amigo me mostrou alguns exercícios básicos e comecei a andar três dias por semana com pesos de mão. No início, eu mal conseguia ir por 10 minutos, mas desenvolvi resistência, aumentei meu tempo e usei pesos de mão mais pesados. Perdi 5 quilos, principalmente o peso da água, no primeiro mês.


Três meses depois, aprendi que o treinamento de força queima mais calorias do que apenas a atividade aeróbica, então comprei um banco de musculação e pesos livres e comecei o treinamento de força em casa. Perdi peso e finalmente entrei para uma academia.

Um ano depois, perdi meu emprego e terminei com meu noivo. Ambas as perdas me atingiram com força e eu não sabia como lidar com elas. Como perdi duas coisas nas quais concentrei grande parte da minha energia, fiz da perda de peso o novo foco da minha vida. Pulei refeições e às vezes me exercitava três horas por dia. Eu bebia cerca de 2 litros de água por dia, para matar a fome. Achei que não faria mal beber tanta água, mas acabei sofrendo de fortes cãibras musculares. Depois de uma visita ao pronto-socorro, descobri que toda a água que bebia estava liberando minerais importantes, como o potássio, do meu corpo. Reduzi minha ingestão de água, mas continuei me exercitando e pulando refeições. Os quilos, bem como algum tônus ​​muscular ganho com tanto esforço, diminuíram e, em poucos meses, cheguei a 125 quilos. As pessoas me disseram que eu não parecia saudável, mas as ignorei. Então, um dia, percebi que doía para mim sentar em uma cadeira porque meus ossos estavam espetados, me deixando desconfortável. Decidi parar com meu comportamento obsessivo e voltei a comer três refeições saudáveis ​​e agora limite meu consumo de água a 1 litro por dia. Em seis meses, ganhei de volta 10 quilos.


Agora eu respiro mais fácil e me sinto ótimo. Com determinação, força de vontade e paciência, o peso extra pode sair. Não espere que isso aconteça rapidamente. Resultados duradouros levam tempo.

Revisão para

Propaganda

Recomendamos Você

6 coisas que você nunca deve dizer a alguém com doença de Parkinson

6 coisas que você nunca deve dizer a alguém com doença de Parkinson

e você tem a doença de Parkinon ou é cuidador de Parkinon, abe que a condição afeta mai do que apena movimento corporai. É muito mai do que apena tremore, rigidez e o oca...
Teste de proteína C-reativa

Teste de proteína C-reativa

A proteína C reativa (PCR) é uma ubtância produzida pelo fígado em repota à inflamação.Outro nome para a PCR ão: proteína C reativa de alta enibilidade (h-...