Autor: Florence Bailey
Data De Criação: 24 Marchar 2021
Data De Atualização: 2 Abril 2025
Anonim
20 Coisas Absurdas Que Eram Absolutamente Normais no Passado
Vídeo: 20 Coisas Absurdas Que Eram Absolutamente Normais no Passado

Contente

Se você seguir Britney Vest no Instagram, provavelmente verá fotos dela se exercitando com amigos, experimentando novas receitas e, basicamente, levando uma vida mais saudável. É quase difícil acreditar que, há quase oito anos, ela pesava 110 quilos e comia principalmente junk food.

"Crescendo, nunca me importei com minha aparência, mas todos ao meu redor estavam preocupados com minha saúde e como meus hábitos alimentares afetariam meu futuro", disse ela recentemente Forma.

Os pais e a avó de Britney tentavam suborná-la com dinheiro, presentes e roupas para encorajá-la a perder peso e parar de comer lanches antes do jantar - e enquanto ela desabava e perdia alguns quilos aqui e ali, ao longo dos anos, seu peso continuou para spike.


“É estranho porque eu era uma criança muito ativa”, diz Britney. "Joguei futebol, nadei em um time de natação o ano todo, fui às aulas de ginástica com minha mãe, mas quase não perdi peso." A mãe de Britney começou a pensar que Britney tinha um problema de saúde que estava fazendo seu peso estagnar, mas depois de vários exames de tireoide, ficou claro que eram seus hábitos alimentares inadequados que eram o problema. (Ela comia principalmente comida processada.) Sua mãe e sua avó a fizeram experimentar coisas como Atkins e Vigilantes do Peso, mas nada permaneceu por muito tempo.

As coisas pioraram quando Britney se formou na faculdade. “Consegui meu primeiro emprego e estava saindo com colegas de trabalho todos os dias para almoçar”, diz ela. "Depois do trabalho, eu ia para o happy hour e comprava comida para viagem ou saía para jantar de novo porque estava cansado demais para cozinhar." (Relacionado: 15 alternativas saudáveis, inteligentes e saudáveis ​​para junk food)

Não foi até que seu namorado fez um comentário sobre seu peso que as coisas foram colocadas em perspectiva para ela. “De todas as pessoas na minha vida, meu namorado na época era a única pessoa que nunca tinha me falado nada sobre meu peso”, diz Britney. "Ele sempre me aceitou pelo que eu era, e então um dia ele me chamou por engordar alguns quilos extras. Ele disse que estava cansado de eu estar acima do peso. Eu estava com muita raiva e acabamos terminando naquele fim de semana , mas também estava triste e confuso. "


Demorou um pouco para Britney superar o rompimento, mas assim que ela saiu do outro lado, ela finalmente percebeu que queria fazer uma mudança para dela. “Acordei uma manhã e disse que já bastava”, diz Britney. "Foi agora ou nunca."

Ela foi até sua família e amigos e, pela primeira vez, pediu ajuda. “Este foi um grande passo para mim”, diz Britney. "Durante toda a minha vida, as pessoas me disseram o que eu precisava fazer com o meu corpo. Mas esta foi a primeira vez que tomei iniciativa e me responsabilizei."

Ela começou indo para o Vigilantes do Peso novamente, mas pagou por ela mesma pela primeira vez. “Há algo sobre não querer que seu dinheiro ganho com tanto esforço vá para o lixo”, diz Britney. "Isso foi um grande motivador para mim. Se eu trapaceasse nas refeições ou faltasse às reuniões, não estava apenas prestando um péssimo serviço a mim mesmo, estava desperdiçando dinheiro e, como designer gráfico, não tinha o suficiente para desperdiçá-lo como naquela."


Britney também começou a manter um diário, mantendo um registro detalhado de tudo que ela colocava em seu corpo. "Eu ainda faço isso hoje", diz ela. (ICYDK, seguir uma dieta über-restritiva geralmente resulta em compulsão alimentar.)

Após três meses acompanhando o Vigilantes do Peso, Britney começou a introduzir alguns exercícios em sua rotina semanal. “Todos os dias, minha antiga colega de quarto ia à academia e me perguntava se eu queria ir com ela”, diz ela. "Eu sempre disse não, até que um dia decidi dizer sim."

Britney começou a ir alguns dias por semana e a fazer o que era bom. Eventualmente, ela começou a correr também, mas ela não estava seguindo um plano rígido e não sabia o que funcionava melhor para seu corpo.Para saber mais, ela decidiu contratar um personal trainer, o que a ajudou a construir uma base sólida de exercícios. “Eu tive alguma experiência com levantamento de peso, mas nunca soube o quanto isso poderia realmente mudar e moldar seu corpo”, diz ela. "Ter um treinador me ensinou muito e me deu a liberdade de fazer perguntas. Eu estava tão curioso sobre certos exercícios e o que eu precisava para trabalhar e quanto cardio fazer. Após três meses eu vi grandes melhorias em meu corpo e senti surpreendente."

Ao longo do próximo ano e meio, Britney tinha um objetivo: consistência. “À medida que comecei a perder muito peso, comecei a ver muito excesso de pele ao redor da minha barriga e quadris”, diz ela. “Eu sabia que no futuro iria querer uma cirurgia de remoção de pele, mas estava nervoso com o tempo de recuperação e voltando aos meus velhos hábitos. prometi a mim mesmo que, se eu passasse pela cirurgia, seria a última que eu faria. " (Relacionado: 8 maneiras pelas quais os exercícios afetam sua pele)

Depois de atingir sua meta de peso de 165 libras, Britney passou por uma cirurgia de remoção de pele. Após cerca de quatro semanas de recuperação, ela estava de volta e nunca mais olhou para trás. “Continuei a seguir o Vigilantes do Peso por um tempo para ter certeza absoluta de que continuaria na linha, mas acabei desistindo”, diz ela. "Hoje sigo uma regra 80/20, segundo a qual me alimento bem na maior parte do tempo, mas nunca tão não para uma bola de sorvete (ou duas) quando tenho vontade." (É verdade: o equilíbrio é a melhor coisa que você pode fazer pela sua rotina de saúde e fitness.)

Britney credita essa mentalidade por permitir que ela perdesse 85 libras nos últimos seis anos. “As pessoas me perguntam o tempo todo o que eu fiz para perder todo esse peso e eu digo que tudo se resume a consistência e equilíbrio”, diz ela. "Só porque você não vê mudança no exterior imediatamente, não significa que algo não está acontecendo. Você precisa continuar fazendo as escolhas certas, todos os dias, por um longo tempo e, eventualmente, isso se tornará o seu ritmo- algo que você será capaz de sustentar. "

Revisão para

Propaganda

Popular No Site

O que ninguém lhe diz sobre ter um aborto

O que ninguém lhe diz sobre ter um aborto

Como vemo o mundo moldar quem ecolhemo er - e compartilhar experiência convincente pode moldar a maneira como no tratamo, para melhor. Ea é uma perpectiva poderoa.Inicialmente, quando perdi ...
12 remédios caseiros para tratar e prevenir foliculite leve

12 remédios caseiros para tratar e prevenir foliculite leve

A foliculite é uma infecção ou irritação no folículo capilare. O folículo ão pequena abertura ou bolo na pele de onde cada cabelo crece. Eta condição ...